Vigilância contra ilegalidades pode impedir novo emprego de Zé Dirceu

Depois que perdeu o emprego de R$ 20 mil no hotel St. Paul, agora é a vez de protestos da presidente do Conselho Nacional de Biblioteconomia, Regina Céli de Souza, que divulgou nota em que contesta a oferta de emprego oferecida pelo advogado José Geraldo Grossi a José Dirceu para cuidar dos livros de sua biblioteca. Ensina a presidente:

- Em relação a emprego oferecido a mensaleiro, informamos que o exercício da profissão de bibliotecário é privativo do bacharel em biblioteconomia, conforme a legislação vigente determina.

. É o que é.


. O jornalista Ricardo Kotscho, ex-ministro da Propaganda do governo Lula, acha que tudo é perseguição. Numa carta aberta endereçada aos “amigos Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio”, escreve ele, a pretexto das festas de Natal:

.- O cerco contra o Zé continua implacável. Não querem mesmo que ele trabalhe fora da cadeia, como prevê o regime semiaberto, nem para tomar conta de uma biblioteca. Para dar uma ideia do clima de intolerância e perseguição que persiste, o "Painel do Leitor" da Folha desta segunda-feira publica uma carta da presidente do Conselho Federal de Biblioteconomia, Regina Céli de Sousa, para advertir o escritório.

CLIQUE AQUI para ler toda a carta do "companheiro" Kotscho. A publicação é do site www.brasil247.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum Conselho ou entidade tem culpa do mau conceito agregado à imagem de Zé Dirceu. Planta o que colheu. Deveria trabalhar como lobista, que é o que mais sabe fazer e seus pares não reclamariam.

Anônimo disse...

Políbio,

Exatamente!! O PT acertou em cheio!!

A sociedade brasileira não tolera mais os corruptos que querem dar uma de "Gerson".

A perseguição ao Zé Dirceu devia ser um sinal de alerta para o PT e Foro de São Paulo!!

Aqui não, viu Gilberto e Marco Aurélio, aqui não!!!

JulioK

FAÇANHA"Integralista" disse...

Sou anticomunista histórico, desde os anos 1960 no Rio, seis tios e meu pai oficiais do exército, todos da Revolução, amigo dos Médice, Andreaza, lacerdista, antigo PRP, mas repugna-me esse exibicionismo anti-Zé Dirceu; parece briga generalizada de torcidas de futebol, - quando um tem o azar de cair todos voam em cima; o sujeito no chão desperta o abutre que as pessoas carregam em si.
Essa Regina Céli esta querendo é se exibir, aparecer.
O Dirceu, o Genuino e o Delúbio se ferraram mesmo, aferrados ao seu fanatismo petista/castrista.
Não os vejo como corruptos vulgares, a se locupletarem.
Para mim, estão caídos e vencidos.
"Requiescat in pace" - RIP.
O resto dos petistas continuam operantes, e mais perigosos porque mais jovens, - a eles, portanto.

Anônimo disse...

o Zé ainda não percebeu que só tem vaga para emprego na CORRUPÇÃO. Para isso, não precisa de faculdade, apenas bandido. Vai lá Dirceu... ali na prisão tem aos montes. Pede uma sala na papuda e começa ensinando os presos.

Anônimo disse...

Esse Kotscho e o site 247.com.br, fazem parte da quadrilha do mensalão, tá explicada defesa que elles fazem.

Anônimo disse...

Neste país tem normas,leis e constituição e parece que resolveram desrespeitar tudo.Aja vista,médicos Cubanos que estão trabalhando contrariando as leis brasileiras e as normas do Conselho Nacional e Regionais de Medicina,agora querem atropelar outra profissão a dos Bibliotecários.Sindicatos chapas branca,quem te viu, quem te vê. É o Brasil descendo a ladeira.

FAÇANHA disse...

Boa m----, bibliotecário; é muita "pegação-de-pé" sobre o Zé Dirceu.

Mario Oliveira disse...

Políbio, transcrevo parte de um texto do Reinaldo Azevedo na Veja.com, sobre o preso, condenado, trabalhar, no regime semiaberto.
Segundo o Ministro do STF Marco Aurélio, “está havendo confusão entre regime semiaberto e aberto. No regime aberto, há o direito do reeducando, e esperamos que todos sejam reeducados, no sentido de trabalhar durante o dia e pernoite, à noite (na penitenciária). No semiaberto, as saídas dependem de autorização e NÃO PODEM SER SAÍDA CONTINUADAS E DE FORMA LINEAR.”
A Lei de execuções penais prevê:
Art. 123. A autorização será concedida por ato do Juiz da Execução, ouvidos o Ministério Público e a administração penitenciária e dependerá da satisfação dos seguintes requisitos:
I – comportamento adequado;
II – cumprimento mínimo de 1/6 (um sexto) da pena, se o condenado for primário, e de 1/4 (um quarto), se reincidente;
III – compatibilidade do benefício com os objetivos da pena.

O PT conseguiu criar mais uma confusão e, mais uma vez, botou a imprensa no caminho errado — e esta, infelizmente, acabou caindo na conversa, inclusive a de alguns advogados dos condenados. Quando José Dirceu (e outros mensaleiros condenados ao regime semiaberto) passar para o regime aberto, aí, sim, ele pode sair todos os dias para “trabalhar”, por exemplo. Mas tem de ser um trabalho honesto.
Bem diferente do que o “cumpanhero” Ricardo Kotscho, entende sobre o assunto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/