Bunge fecha fábrica de farelo e óleo de soja de Passo Fuindo

A multinacional americana Bunge confirmou nesta segunda-feira o fechamento da sua unidade industrial de produção de farelo e óleo de soja em Passo Fundo, RS.

. 40 dos 110 empregados serão demitidos.


. A armazenagem de grãos continuará na cidade, como também as áreas ddeadministração e logística. Através dela prosseguirá atendendo com farelo e óleo as demandas da região. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Investir em novas indústrias ou aprimorar as já existentes no atual Rio Grande do Sul do PT é praticar suicídio. Além de demonstrar incompetência analítica empresarial.
Em se tratando de governo do PT não ha coincidências.
Gaudêncio.

Anônimo disse...

Isso é reflexo do governo incomPeTente à que o povo gaúcho e brasileiro está submetido! Eles irão sufocar a indústria, como aconteceu na Venezuela! Temos que mudar o rumo da economia nas próximas eleições!

Anônimo disse...

A Bunge vai transferir a sede para outro estado? Curitiba?

Luiz disse...

O prefeito de Passo Fundo é mais um incompetente do PPS

Anônimo disse...

Em Passo Fundo juntou o partido comunista (PPS) com o PCdoB. Como são incapazes de administrar nem uma lojinha de 1,99, vão começar a debandada de empresas na região.

As únicas empresas que não sairão nunca, serão os primos Zafari (Companhia e Comercial), porque fizeram uma lei municipal de reserva do mercado de supermercados e dominam a área (coronelismo de mercado em pleno século XXI, compraram, no sentido literal da palavra, muitos vereadores).

O preço do Bourbon de Passo Fundo é muito maior que os Bourbons de POA, certamente acham que os clientes daqui são trouxas. Não compro nele faz muito tempo, até cancelei o cartão que tinha.

Cidades de mesmo porte possuem BIG, Carefour e Americanas, aqui voce tem que ir em outra cidade para comprar nestas redes.

Outra empresa que jamais abandonará Passo Fundo, será a empresa Unesul Transporte, que por ser exclusiva na região, oferece um serviço péssimo de ônibus, tem um frota de ônibus com mais de 20 anos rodando (verdadeira sucatas sobre rodas), além de ter horários para a capital no início da manhã, após meio-dia e no início da noite, parece rídiculo que uma cidade tenha somente uma empresa para capital. O candidato Lasier tá sentindo esse problema, quando vem de POA para ver a sua namorada em Passo Fundo.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/