Fogo amigo - Jânio de Freitas avisa: "Tarso deve explicações ao País"

Nem os aliados aguentam  mais os discursos vazios de Tarso.



A propósito de nota publicada no seu espaço na Folha, o jornalista Jânio de Freitas, sempre alinhado com o PT, o governo Dilma e as esquerdas, comenta nota expedida pelo governo gaúcho, na qual acusa o juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais de difundir dúvida, sem provas, sobre perícias que indicaram doenças como causa de mortes no Presídio Central, em Porto Alegre. 

. Cobra Jânio:

- O juiz, a rigor, não precisa apresentar provas para lançar a suspeita, bastam-lhe indícios. Além disso, a cobrança da Comissão Interamericana de Direitos Humanas ao Brasil não trata só de mortes, mas também das condições carcerárias calamitosas no Presídio Central. E o governador Tarso Genro continua devendo explicações ao país.

6 comentários:

Justiniano disse...

Tarso é o político dissimulado, que nunca é com ele o problema, sempre dirá que sempre foi assim e irá continuar assim. Mudança somente quando mandarmos ele fumar maconha com o Mujica na província rebelde da Cisplatina.

Anônimo disse...

E alguém já viu esquerdista dando explicações?
Eles são muito bons em cobrar explicações dos outros, já em explicar suas falcatruas eles só sabem enrolar ou ficar em silêncio. Sabem usar a tática do direito de ficar calado como ninguém. Sem falar que é raro algum jornalista, já que quase todos são alinhados pedirem explicações aos esquerdistas. É até fora do comum o procedimento de um jornalista alinhado com a esquerda cobrar explicações de esquerdista. Aliás acho que são falso jornalistas pois jornalistas de verdade são mais isentos e não alinhados com ideologias.
Ao menos é o que penso.
Tás alinhado com alguma ideologia deixas de ser isento e passas a ser político e não jornalista.

Anônimo disse...

Não dou credibilidade para que anda nas mesma turma condenada pelo STF e fica depois cobrindo com dinheiro a multa condenatória.

Já chega o TARSO de dissimulador.



Anônimo disse...

A esquerda, ou mais precisamente a esquerda brasileira, é autofágica. Logo estarão se comendo mutuamente, pois além de incompetentes são narcisistas e adoram pisar no pescoço de seus companheiros. Não há o menor perigo de dar certo.

Anônimo disse...

Não há anjos nessa história imunda. Nenhunzinho... O militante J de F atua baseado na "estratégia das tesouras" concebida pelo celerado Lênin. Também chamada de "centralismo democrático", visa a manter o debate no âmbito da "famiglia". Coerentemente, pede ele "explicações" ao nada angelical timoneiro do RS. Com muita satisfação, atento à "imprensa", presenteará a plateia inerme com mais discursos. Quanto àqueles sobre quem se discute as condições de cumprimento de pena, valeria a pena considerar quem, afinal depreda as instalações; quem, enfim, implanta o império do crime, da morte, quem reproduz dentro do PC a feiura de seu próprio ser. Para, por fim, avaliar o aspecto quantitativo, vale dizer, o número de internos nos presídios, é imprescindível que se olhe para a metafísica influente, para o "zeitgeist": de 30 anos para cá, o crescimento do número de vagas prisionais foi nada menos do que explosivo, quando comparado com o aumento populacional. A emergência das análises marxistas, reputando a criminalidade como fruto de categorias econômicas, vestiu o delinquente no papel de "vítima do sistema". Em que pese absurda, a tese e seus quejandos é hoje prevalente. Todo o sistema educacional a aplica, considerando seu objetivo o de "formar cidadãos". O "output" dessa sandice faz-se notar não apenas nas lamentáveis colocações dos estudantes brasileiros nas avaliações internacionais, mas na existência do juiz militante, do que a velha e carimbada figurinha de JP Bisol é icônica.
Tornam-se as elites, assim, agentes de transformação social -intelectuais orgânicos, apud Gramsci. Impossível que JF, partisan que é, não esteja nisso muito conscientemente -para apressar a revolução- inevitável e redentora...

Anônimo disse...

Um partido saído dos seios sindicalistas dar explicações coerentes, é pedir demais.Qual sindicato é transparente,tem auditoria da Polícia Federal nos Sindicatos?Sindicatos,Igrejas,ONGs,Instituições de Caridades,Clubes de Futebol e outras instituições são verdadeiras Empresas Caixas Pretas.É mais fácil saber o que ocorre em uma caixa preta de avião doque em muitas instituições do Brasil quiçá do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/