"O Barba" volta a usar barba

Lula voltou a fazer juz ao codinome Barba, pelo qual Romeu Tuma o tratava durante a ditadura militar, quando o ex-presidente exercia a função secreta de alcaguete e dedo duro dos companheiros, segundo conta Tuma Júnior no seu livro "Assassinato de Reputações".

O Instituto Lula divulgou nesta segunda-feira (20) uma imagem em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com barba. Ele havia tirado-a no final de 2011, em função de um tratamento contra um câncer de laringe. Em 2013, afirmou ter se curado.


. A foto foi batida durante um encontro entre Lula e a presidente Dilma Rousseff, nesta na tarde desta segunda no Palácio da Alvorada.

18 comentários:

Beatriz Martins Carollo disse...

Caro jornalista Políbio Braga. Sou de Santos-Sp e leitora assídua do seu site, que é ótimo. Só que ele vive dando pau. Não é problema do meu computador, porque só o seu site dá pau. Será que não daria para melhorar a plataforma (não sei se é assim que se fala), para que possamos ter acesso constante a ele? Atenciosamente. Beatriz Martins Carollo

Justiniano disse...

O maior dedo duro da história do Brasil, apareceu o cabo Alsemo do PT.


Aonde andava o cagão do Lula, depois dessas denuncias do livro do Tuminha????

Esse é o maior hipócrita da história moderna, nem Maquiavel imaginava que haveria um político traiçoeiro para a classe de trabalhadores e que serveria aos grandes interesses dos banqueiros internacionais.



Aristide Bagual disse...

Tão rindo do que cara pálida? Do atraso das obras, dos desvios das obras da copa, do superfaturamento das obras dos aeroportos, das maracutaias das obras viárias.
Certamente após a copa não haverá sorrisos porque a copa será ganha por outro país (Argentina, Espanha que sabe Portugal).

Anônimo disse...


Sr. Editor,

Estragou a minha noite. Só faltou o stalin sem bigode.

Alberto/NH disse...

Trata-se do MAIOR CARA DE PAU (e impune) DA HISTÓRIA POLÍTICA TUPINIQUIM! Mas tem "seguidores".

Anônimo disse...

O maior ENROLADOR da história do Brasil, muito melhor que Getulio Vargas e Leonel Brizola.

Anônimo disse...

Isso é pra oposição não dizer que o Lula não é coerente.

jaco do morro belo disse...

Lá no morro Belo dizem que o LULLA é um baita traíra.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Com barba ou sem barba, vai vira e mexe, e ele será o candidato à Presidência; a Dilma só guardou o lugar, manteve o trono aquecido...

Anônimo disse...

Vocês que falam mal do Lula aí em cima: aguardem ele aparecer de sunga em Tramandaí !

Anônimo disse...

Políbio. Por favor não publique mais nenhum foto do Lula. Tu tá dando publicidade para alguém que não merece. Essas fotos do "barba" me dá engrulho no estômago. Azia do dedão do pé até a raiz do cabelo. Por favor, evite fotos desse delator.

Anônimo disse...

Políbio,

Tá inchado o cara! Ou é o cancer ou é a 51! Tanta droga (medicamento) que toma, que se incha todo. Logo vai pro "BELELEU".
Abraços!

Anônimo disse...

Lavem a boca antes de falar do maior Presidente do Brasil de todos os tempos. O único que nasceu no agreste pobre, trabalhou de metalurgico e chegou a Presidencia do Brasil. E hoje, em qqr pesquisa se elege no 1o turno com um pés nas costas.

Justiniano disse...

Anônimo das 11:02, esqueceste de dizer que ele próprio cortou o dedo mindinho para ganhar aposentadoria (R$ 4 mil reais por mês) e que viveu 20 anos como presidente parasita do sindicato dos metalurgicos do ABC.

Isto é uma VERGONHA (Boris Casoy)!!!!

Anônimo disse...


Quem tem que "lavar a boca" é o anônimo das 11:02.

LULLA é palavrão.

O pior síndico do Brasil de todos os tempos. Sim, porque para 46% da população brasileira nunca considerou este traste um Presidente.

É um grande mentiroso, nada mais.

Anônimo disse...

Está deixando crescer para deixá-la de molho.

Anônimo disse...

Beatriz Martins Carollo,segue sugestão para não dar pau,nas eleições vote na oposição, quem sabe seu computador e seu humor melhora.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:02 com seu comentário vc prova que o capitalismo é infinitamente melhor que o socialismo.Se o Brasil vivesse no socialismo o Lula ainda estaria no agreste,pobre e nunca concorreria a um cargo político.Pois no socialismo só os asseclas tem vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/