PDT poderá abrir palanque triplo no RS

O PDT do RS não fechou questão com nenhum dos candidatos a presidente e parece disposto a abrir palanque para os candidatos dos Partidos que apoiarem Vieira da Cunha para governador e Lasier Martins para o Senado.

. Isto significa que os trabalhistas poderão trabalhar até para três candidatos, no caso Dilma, Eduardo Campos e Aécio Neves, já que buscam o apoio do PSD, PSB e PSDB, sem contar DEM, PSC e PV.


- Em campanha, Vieira da Cunha e Lasier percorreram praias do Litoral Norte neste domingo.

4 comentários:

Alberto/NH disse...

Partido que 'se vendeu' ao PT...não ganha meu voto!

Anônimo disse...

Podiam abrir palanque. Para uns 2oo...

FAÇANHA disse...

ACREDITO QUE O LASIER TEM CHANCES DE SE ELEGER.

André Luis disse...

Posso sugerir uma pauta, Políbio.
Tem um jornalista do Correio do Povo, de Porto Alegre que é contra a construção de um Estacionamento na Oswaldo Aranha, por causa das árvores.

Eu disse para o tal jornalista a seguinte mensagem

Falando de árvores e de Caranguejos.

"Jornalista do Correio do Povo -
Vou te nomear o Porta-Voz dos Caranguejos-Petistas do Rio Grande do Sul.

Fiquei sabendo do artigo do correio do povo sobre um Estacionamento na Oswaldo Aranha.
Estacionamento cuja obra irá beneficiar quem precisa ir ao Hospital. Como o jornalista do correio do povo pode ir a pé para Hospital, para ele tanto faz, não é. Os outros que precisam ir de carro para o Hospital que se danem???? Grande Humanista este jornalista do Correio do Povo.
O jornalista petista, o Porta-Voz oficial dos Marxistas-Caranguejos do Rio Grande do Sul, és o Caranguejo mais famoso de Porto Alegre, a Cidade Caranguejo-Invejosa-Recalcada por excelência do Brasil. Onde ninguém pode fazer sucesso sem que apareça um Caranguejo Petista para chamar o cara de Ladrão e Safado. É o Estado Marxista por excelência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/