Não queremos mais imigrantes indesejados no Brasil.

Análise do editor no Facebook de hoje:

Os brasileiros precisam abrir o olho com esses ganeses que povoam Caxias do Sul, Criciuma - o Brasil. São todos muçulmanos ortodoxos. O Brasil não tem por que acolher essa gente. Nós temos os nossos pobres, desvalidos, deserdados e com problemas terríveis nas áreas de saúde, educação, segurança, estradas. Daqui a pouco, depois das eleições, com PIB a 1% e inflação a 7%, o desemprego ganhará dimensões catastróficas. Dá para aceitar imigração, mas planejada, de gente que some e não que diminua, mas principalmente que não venha para cá criar problemas religiosos e sobretudo ideológicos.

. Esta na hora de estabelecermos regras claras sobre imigração, impedindo o ingresso de imigrantes indesejados e favorecendo a vinda de pessoas e famílias que possam agregar melhorias imediatas nas condições de trabalho e de riqueza do Brasil.

- O comentário do editor é sobre o assunto e intitula-se Não queremos mais imigrantes indesejados no Brasil.

38 comentários:

Mordaz disse...

Só mostra a falta de autoridade do governo brasileiro que é atropelado pelos espertos. Aqui também tem desempregados e necessitados. Não precisamos importar de fora para concorrer com os nossos. Deve fazer parte de uma política de imigração e não na base do abafa. Existem milhões no mundo e o país não pode arcar com eles descontroladamente. Nem mesmo são vítimas de crise humanitária.

Anônimo disse...

A situação chega ao absurdo, o Brasil descuida do seu povo para receber, cuidar e empregar estrangeiros que só agregam dificuldades aos brasileiros.

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo...

Anônimo disse...

Perfeito o seu post, Políbio. Estava precisando um jornalista se manifestar sobre este assunto.

Anônimo disse...

Essa entrada em massa de imigrantes haitianos, ganeses muito estranho.A pergunta que ninguém faz, nem o governo quer saber (por que será?) como que esses imigrantes conseguem recursos financeiros para pagar passagens aéreas, alimentação durante o deslocamento, etc.E mais, aqui ao chegarem já são encaminhados para empregos. Tem coelho nessa tuba.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Temos gravíssimos problemas sociais devidamente perfumados com bolsas esmolas e que não aparecem nas estatísticas de desempregados. Nossa economia rumando para o fundo do poço e estamos cuidando do bem estar de estrangeiros, cuja religião prega o nosso assassinato em nome de um Deus, que era o mesmo nosso, mas que eles desvirtuaram, tornando-se disseminador do ódio, do rancor e da morte. Os a favor estão nos acusando de discriminação. Ora, porque eles não adotam esses estrangeiros? O governador do Acre (PT) enfia todos num avião e manda pra S.Paulo.

Anônimo disse...

Acrescentaria a tudo que foi elencado pelo editor que se ganeses são expulsos de Caxias do Sul, sobra para o candidato a governador do Estado, José Ivo Sartori. Petistas vão alegar xenofobia e racismo.

Anônimo disse...


É só copiar o governador Tião Viana do Acre.
Mandou os haitianos para São Paulo ! Com passagem paga, só de ida.

Solução petista, os sgarbi da vida, não vão poder postar comentários aqui no Blog sobre esta medida.

Ganeses para Sampa !

Anônimo disse...

Meu nome é Fernando Augusto Bender, resido em Caxias do Sul. Por favor cite os problemas que os que chamas de muçulmanos ortodoxos criaram. Convido-te a discutir comigo por email isto, visto que neste espaço não me lembro de haver visto discussões continuadas.

Anônimo disse...

Será que esse pessoal que está se refugiando aqui são muçulmanos ortodoxos mesmo ou estão fugindo dos radicais daquele país? Se isso é verdade, é muito preocupante mesmo, porque nós não precisamos de radicais muçulmanos, com quem os petralhas e a esquerda andam flertando há algum tempo, pois são intolerantes e cruéis principalmente contra as mulheres que não são tratadas como gente!

Anônimo disse...

Será que esse pessoal que está se refugiando aqui são muçulmanos ortodoxos mesmo ou estão fugindo dos radicais daquele país? Se isso é verdade, é muito preocupante mesmo, porque nós não precisamos de radicais muçulmanos, com quem os petralhas e a esquerda andam flertando há algum tempo, pois são intolerantes e cruéis principalmente contra as mulheres que não são tratadas como gente!

Anônimo disse...

MUITO BOA A POSIÇÃO PORQUE DAQUI A POUCO TEREMOS AL QUAEDA, TERRORISMO, INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E TUDO DE RUIM QUE OS MUÇULMANOS TRAZEM AO MUNDO OCIDENTAL.

Anônimo disse...

O QUE É IMIGRANTE DESEJÁVEL ?

QUAL O PERFIL ? PRECISA TER MUITO DINHEIRO ?

PRECISA SER LINDO ? BOA APARÊNCIA ?

PRECISA TER UMA BOA FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA? MBA ? SÓ NÃO PODE TER FREQUENTADO NOSSAS UNIVERSIDADES, POIS NOSSOS CORRUPTOS SÃO FORMADOS NELAS.

Anônimo disse...

Aconteceu alguma coisa com o perfil do editor no Facebook? Meus comentários trazem a mensagem: "a publicação ou objeto que você estava comentando foi removido pelo proprietário e não pode mais ser comentado". Após, tentei escrever o comentário acessando o post na própria página do editor, não foi possível. A mensagem é de que a página pode ter sido removida. O que aconteceu? Espero que seja problema momentâneo.

Anônimo disse...

Cuidado meu amigo, podem te chamar de racista , xenófobo e mais um monte de coisas.
Sou frontalmente contra qq imegração de desqualificados p o Brasil.
Porém não se esqueça que ai tem um dedinho do cafageste de NOVE DEDOS.
Deve ter tambem alguma coisa que o pt está armando contra a sociedade
brasileira

Anônimo disse...

Políbio
Logo logo vão estar te acusando de xenofobia.hehehe
Mas a verdade é que ninguém parou pra pensar no assunto que já preocupa a Europa.
Somos um país carente nos quesitos saúde, educação, segurança e moradia, além disso temos uma população jovem que supri ou vai suprir todas as ofertas de emprego.
Que tipo de emprego e vida vai ter essa gente?
Alto lá, pessoal.
Muita calma nessa hora que o Brasil não é os EUA.

João Coragem disse...

Os imigrantes antigamente era alemães, italianos, japoneses. Hoje são bolivianos, haitianos e ... ganeses (africanos em geral). Se forem honestos, trabalhadores e com vontade de crescer e produzir que sejam muito bem-vindo aqui, até porque somos um estado de imigrantes, de forasteiros! Melhor qualquer um desses ganeses do que um cc inútil do Tarso...

chibato disse...

Fui censurado pelo editor so por discordar do mesmo ai fica somente comentarios chapa branca jornalista vampiro

Carlos disse...

O país está sem regras e sem comando. Tudo pode.

Anônimo disse...

Mas que preconceito, Braguinha você deveria ser preso por esta opinião.

Anônimo disse...

Parabéns, senhor Polibio Braga. A questão não é saber se são muçulmanos ortodoxos. A questão é que não atendemos nem os brasileiros mais carentes. Chega de imigrantes de qualquer lugar do mundo.

Anônimo disse...

Amigo 20:22 respondo por mim: quero imigrantes preferencialmente como eu, brancos de olhos azuis, ricos, partidarios de valores judeo cristaos, trabalhadores, progressistas. Sou racista por isso?

Se voce deseja outras etnias/classes sociais/religoes, deixo o recado do falecido genio Chico Anysio (nordestino por sinal):

ta com pena, leva pra voce.

Leve pra sua casa os muculmanos, deixe-os conviver com sua familia.

Eh muita hipocrisia desses esquerdistas...

Anônimo disse...

No governo do PT o Brasil e` um pais de ninguem .Quero dizer de todos , menos dos brasileiros.

Anônimo disse...

DESTA VEZ NÃO CONCORDO COM O EDITOR NO MEU PONTO DE VISTA PARA ENDIREITAR ESTE BRASIL, SÓ COM A RELIGIÃO DOS MUÇULMANOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Comentario que comprova ser o editor blogueiro xenofobo racista e troglodita pois o Brasil é um pais laico não sabia?

Anônimo disse...

quem colonizou foi o Reino Unido. Então que vão para lá.

Anônimo disse...

O Delegado Nico tem prendido vários ladrões que vieram de vários países da América do Sul para furtar nos aeroportos de São Paulo, na semana seguinte os mesmos são flagrados cometendo os mesmos crimes.Eles dizem que vem para o Brasil pois as leis aqui são muito mais brandas que em seus países.Acho que o brasileiro não é contra a imigração desde que seja dentro das leis do país como ocorre em qualquer país do mundo.Esse problema de imigração está ocorrendo em muitos paíse do mundo como na Itália,EUA,Austrália,Brasil e mesmo em alguns países africanos como a África do Sul.É um problema complexo que os governos devem enfrentar com muita sabedoria,caso contrário prejudica seu povo ou mesmo os imigrantes.Acho que nosso Governo não tem feito uma boa política,exemplo foi o caso dos Haitianos em São Paulo.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Que tal dar uma olhada:
http://mujahdincucaracha.blogspot.com/2014/05/ingresso-descontrolado-de-haitianos.html
Quem quiser mais, dê uma pesquisada no velho Google de guerra sobre islamitas na França, ou se quiser refinar a pesquisa, procure islã+noruega+janer cristaldo.

associaçãoamigo daescola senador alberto pasqualini disse...

ate´ parece que naõ existe pobre mais no brasil

Anônimo disse...

Acabou o Brasil !

Anônimo disse...

O Brasil para os brasileiros ! O PT e`a grande decepcao da minha vida .

Anônimo disse...

Vieram "nos" da Europa acabamos com os indios. Vem os hatianos , nigerianos e acabaram com o Brasil e com nos .

Anônimo disse...

Esta demais.E` hora de organizar movimento secreto para defender o Brasil

Anônimo disse...

Nunca imaginei, que pudesse ler as coisas que li neste blog, tanto o post quanto os comentários, que opiniões são essas. Por isso que temos um país de desigualdades, essa teoria do "pobre é melhor morto", "quem não trabalha é porque não quer", "país de vagabundos". Sério, em que mundo que vive essa gente, são os seres humanos mais "desqualificados" que eu já vi, e merecem um formador de opinião como o Políbio, que é da mesma estirpe dos demais.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

O Anônimo de 18 Jul - 11:25h é muito estúpido ou muito mal intencionado! Não o adjetivo de analfabeto por que sabe escrever e, assim, deve saber ler. Revi os comentários e não encontrei nenhuma das expressões por ele citadas. Assim concluo que é simplesmente mais um cretino tentando desqualificar a opinião alheia. Deve fazer parte da quadrilha que tem interesses obscuros por trás dessa imigração fajuta!

Anônimo disse...

VCS xenófobos homófobos racistas machistas primitivistas gauchescos bairristas ufanistas gremistas nazi nao qerem.

NÓS HUMANISTAS socialistas cosmopolitas civilizados vencemos as eleiçoes e vamos receber os imigrantes que julgarmos justo receber.

e aí de vcs se os perseguirem.

Anônimo disse...

poilíbio deve ser fã do eichmann. ou do gobineau

Anônimo disse...

Quanta ignorância vinda de uma pessoa só! Entrei nesse blog apenas por causa de um trabalho de faculdade sobre linguística. Olha, não precisa ser um expert em análise de discurso para perceber que a ignorância habita em qualquer meio. Quanta ignorância! Você não vale nada como ser humano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/