Depois de deletado quatro vezes por hackers, volta Facebook pessoal do editor.

Falta apenas um símbolo na touca ninja do hacker ao lado. Utilize o espaço abaixo (Opinião do Leitor) para dizer qual é ele.

Novo Facebook pessoal do editor já admite adesões. Saiba como fazer isto: O mais novo Facebook pessoal do editor está disponível na Web e pode ser acessado por quem compartilha dos dois faróis que inspiram a rota de trabalho desta página:

- O estado democrático de direito
- A economia de mercado com isonomia social

. São apanágios insculpidos com total clareza na Constituição de 88 do Brasil.

. O acesso de inimigos do capitalismo e da democracia - comunistas, fascistas e os inocentes úteis que os apoiam -  não será tolerado no Face pessoal, embora todos eles possam continuar postando suas opiniões neste site, como qualquer leitor pode constatar.

. As adesões ao novo Face, que leva o apelido do editor quando criança, Pibo Braga, porque as versões anteriores foram atacadas e destruídas por hackers ou retiradas da Web pelo próprio Google, depois de denúncias infundadas de leitores petistas. Elas podem ser feitas através do link a seguir:

CLIQUE AQUI para aderir e interagir pessoalmente com o editor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Editor, é o prêmio por tanta credibilidade. A patrulha qualifica o blog.

Anônimo disse...

Falta uma estrela vermelha, é claro.

Anônimo disse...

Caríssimo Editor, Vamos unir a Pátria, afugentar o pecado, o delito, o vício (deletério) sob qualquer disfarce de "triunfo" afrontando a ética ou o direito, sobretudo sufocando a vida civilizada com liberdade na palavra - no sufrágio livre-inviolável - e igualdade de participação. Talvez pugnar toda forma de "iniquidade".
Retomar os símbolos da pureza sem exagero de pundonor, do respeito ao semelhante em todos os níveis, o culto do Amor como "evangelho" de todas as crenças.
Que se ofereça o desenho de um LIVRO como símbolo... o mal só fina com a presença do Bem instalado na consciência humana, que se aprende-apreende através de Educação (em todos os segmentos).
Educação é tudo (o hacker é um analfabeto de "espírito", usa a inteligência para destruir), quem tem saber honra o lavor, oferece o exemplo de bons costumes.
O infrator, de qualquer dimensão, é apenas um transitório violador das virtudes individuais e sociais. Não há mal que nunca se acabe... e, coisa caipira, por si só se destrói.
Não se entusiasme para oferecer o símbolo para qualquer imagem que se disfarça para destruir o Bem (o ilícito - ou o crime - não compensa). O seu silêncio será edificante (nada impede que seja "repreendido" quem provoca dano ao viver em sociedade). A Cruz não amaldiçoou... PERDOOU!
E vence, é observado, milênios.
A razão sempre triunfa, ainda que sofram algumas gerações de homens, para a grandeza da Civilização.
Educar... o Amor é a educação sublimada.
Ah, um símbolo... apenas um círculo em branco... arriscar um ponto no seu centro. Inté!

Anônimo disse...

Políbio, um dos problemas certamente está nos computadores, infectados, que acessam sua conta no facebook. Enquanto tu não atacares isso, não vai adiantar ficar ressucitando a conta que eles sempre conseguirão tomá-la novamente.

Anônimo disse...

FALTA A FOICE E O MARTELO, ALÉM DA ESTRELA VERMELHA !

Cap Caverna disse...

A identificação da quadrilha formada por ladrões, corruptores e corruptos, mensaleiros, ditadores mostrando as unhas,energumenos e vermes, é algo romantico e que vemos a noite! UMA ESTRELA.

tiririca do sul disse...

Quem sabe um AECIOPORTO.

Anônimo disse...

Sem a menor dúvida, a estrela vermelha que é a desgraça desse país!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/