Repulsivo deputado do PSOL ataca Marina por seu recuo no apoio à causa gay: "Você mentiu para nós"

Ser repulsivo e ridículo, o deputado psólico usou o Twitter para espinafrar Marina.



O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), que além de não ser do mesmo Partido de Marina e nem a apoiar, e que além disso é um psólico de posições políticas e ideológicas reducionistas e repulsivas, reagiu, indignado, ao recuo de Marina Silva, que cedeu em seu programa de governo depois que ela recebeu um ultimato do pastor Silas Malafi.

. O que disse o representante bastardo do PSOL, que com suas declarações melhorou o volume de votos da candidatas:


- Bastaram quatro tuites do pastor Malafaia para que, em apenas 24 horas, a candidata se esquecesse dos compromissos de ontem, anunciados em um ato público transmitido por televisão, e desmentisse seu próprio programa de governo, impresso em cores e divulgado pelas redes. É com essa autoridade, de quem agiu de boa fé, que agora digo: Marina, você não merece a confiança do povo brasileiro! Você mentiu a todos nós e brincou com a esperança de milhões de pessoas".

26 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Boa!!

Marina cresce uns 2 a 3% com esta crítica!!

JulioK

Anônimo disse...

Osmarina nem chegou na presidência e já esta mais perdida do que cego em tiroteio...

esta acendendo uma vela para cada santo para poder chegar ao Planalto...

periga naufragar no finalzinho da corrida...

e ainda tem o agronegocio que, sabe-se la como, ainda resolveu dar chance para essa sonhatica e "ouvir" o que ela tem a dizer sobre o setor...

ora bolas, o que ela tem a dizer ela já vem dizendo todos esses anos...

só agropateta cai nas lorotas da Osmarina...

o PSB esta tentando se tornar uma especie de PMDB, sendo fiador da candidatura de uma radical de esquerda...

ai nao entendo porque esse povo resolve votar nesses radicais mas fica enchendo o saco deles para que sejam mais moderados...

foi a mesma coisa com o Barba...

o povaréu queria o Barba mas nao queria o que tinha dentro da cabeça dele...

por que então não votam no Aecio, que é o único candidato que não precisa dar garantias de porcaria alguma, pois naturalmente é democrático, civilizado, moderado e republicano...

esse eleitorado brasileiro me cansa...

sempre gostas de dar voltas quando o caminho mais rápido e certo é a linha reta que esta na frente do nariz deles...

adriano disse...

Tem muitos pilantras por ai que se dizem representar milhões e outros que espantosamente dizem ser o povo, bando de mentirosos e nojentos, representam uma minoria e mentem descaradamente tentando atingir os objetivos, esse jean só é deputado por causa do votos do chico, porque não ganhou votos nem para vereador, mal intencionado.

adriano disse...

Tem muitos pilantras por ai que se dizem representar milhões e outros que espantosamente dizem ser o povo, bando de mentirosos e nojentos, representam uma minoria e mentem descaradamente tentando atingir os objetivos, esse jean só é deputado por causa do votos do chico, porque não ganhou votos nem para vereador, mal intencionado.

Anônimo disse...

Esse cidadão calado é um poeta.

Anônimo disse...

Se alguma coisa pode prejudicar Marina são essas suas posições dúbias. Não me refiro obviamente só ao caso em tela. Ela precisa se decidir. Candidato em cima do muro não ganha eleição(vide PMDB). Daqui a pouco vai dizer que a política econômica ortodoxa não é tão importante assim. Eleitor precisa ter certeza do que seu candidato pensa. Quanto ao deputado aí, ele não tem importância nenhuma para a maioria da população.

Anônimo disse...

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Xapuri, chamou a mulher melancia, de traidora. A filha de Chico Mendes não vai votar nela. marina disse que Chico mendes era da "elite"...

Anônimo disse...

Marina é evangélica fervorosa, como dizem os petistas em seu site. Queriam o que então, que ela apoiasse o casamento gay e o aborto? Se liguem, gente!

Anônimo disse...

esse puto acha que só existe gay e negro

Anônimo disse...

Desde que ela mude de opiniao de acordo com a maioria da sociedade ok. Só nao pode ficar do lado dos sarneis, malufs, mensaleiros, petrobrasladroes e pts, ela terá minha confianca.

Anônimo disse...

Não é Osmarina. É LulaMarina

Anônimo disse...

O pior é saber que essa gente pensa que representa/monopoliza todos os gays do Brasil. Como se dar a bunda imediatamente cadastrasse a pessoa como eleitor do Psol.

Anônimo disse...

O problema nao é a questao da causa gay, mas ser manipulavel por parte de um pastor louco tao facilmente.

Anônimo disse...

E o editor ainda libera comentarios preconceituosos assim? Se fosse crime estaria crucificado como aquela que apareceu na zero hora sobre o goleiro

Anônimo disse...

Denunciei o editor por esse comentário, já que ele é responsavel pela filtragem dos mesmos.

Boa sorte

Anônimo disse...

3% da população se declara homossexual. Considerando os que não saíram do armário, vamos imaginar o dobro ou pouco mais. Pergunto: Ela não deveria agradar 90% da população com sua posição sobre este assunto?

Anônimo disse...

Não é só por causa dessa situação (não gosto e não confio com o Deputado, mas ele está certo: quem não mantém a palavra numa situação dessas, vai manter em que, afinal)

Anônimo disse...

Acho que esse Gay Wyllys deveria fazer o que ele mais gosta, tomar no c...

Anônimo disse...

Marina não me inspira confiança por não ter plano de Governo, mas cópia de outros. Também não tem equipe, não tem consistência, nem ética (basta ver o caso do marido trabalhando com o PT do Acre = igual a entrada do vírus do ebola no Brasil) e do mogno e dela usando o jatinho do provável caixa 2.

Anônimo disse...

Imagina o que vai ser no governo.
Jânio, Collor e agora ... Marina !

tiririca do sul disse...

Julio K andavas sumido fizeste regresão e abandonaste o AECIOPORTO a MARINA é braço do PT acorda vira casaca ou maria vai com as outras.

Anônimo disse...

ESTE PEDERASTA DO PSOL NÃO TEVE VOTAÇÃO PARA SE ELEGER NEM PARA VEREADOR NO RJ, NÃO TEM AUTORIDADE MORAL NENHUMA PARA FALAR DE MARINA SILVA, QUE MESMO SENDO DÚBIA, IGNORANTE E INCONFIÁVEL, FEZ 20 MILHÕES DE VOTOS.

Anônimo disse...

A turma do pt está em desespero nunca visto, nem antes de 2002. Calma, gente. Relaxem e gozem, pois o furacão é inevitável. Depois vocês voltam.

Anônimo disse...

Não é só Marina é LuDilMarina...todos cacas do mesmo penico...
Abraços.
Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Mais um piti histérico do senhor Jean que só foi eleito por causa do tal coeficiente eleitoral, ou seja, os votos que o elegeram nem eram pra ele.
O sujeito acha que os problemas do Brasil se resumem na causa gay.

Anônimo disse...

Políbio! Este deputado Queima Rosca só tem credibilidade com a corja dele. É hilário ver a petralhada querendo desqualificar a Marina pelo caso do avião, mas vão a PQP, você são a escória da humanidade, bando de hipócritas, fecham os olhos para todas as roubalheiras e maracutaias do partido de vocês e ainda querem pregar moral de cuecas. Se olhem n o espelho e criem vergonha na cara, isto é se ainda alguém de vocês tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/