Hoje foi dia de pesquisas para tudo que é gosto. Denúncia contra Dilma poderá mudar os rumos da eleição na última semana.

Dilma e Paulinho: ligações perigosas. Quinta, na Bahia, Dilma não despencou do palanque porque se segurou no corrimão; ontem, faltou ao comício na Ceilândia, alegando cansaço; amanhã, não virá a Porto Alegre porque estaria afônica. O bicho pegou no Planalto. O governo e o PT estão á beira de um ataque de nervos. 


Se o leitor se dispuser a rodar o mouse por esta página, vai acabar encontrando pesquisas de intenções de votos para presidente que atenderão todos os gostos.

. Datafolha, a penúltima de hoje, foi uma ducha de água fria nos tucanos e marineiros, mas os desesperados poderão encontrar consolo nas pesquisas Ibope, Methodus e Sensus, todas também abaixo.

. O jogo não está todo jogado.

. Esta última semana promete muito.

 . Haja coração.

. Esta eleição não é para chorão.

. Tudo vai depender do tipo de repercussão que obterá o material de capa da revista Veja de hoje, que revela as delações do ex-diretor Paulo Costa, envolvendo diretamente a presidente Dilma Roussef. Paulinho, como costumava chamá-lo Lula, foi companheiro de diretoria de Dilma na Petrobrás. Ele revela detalhes sobre o dinheiro da corrupção que saiu dos cofres da estatal para a campanha eleitoral de Dilma.

. São detalhes.

. O caso é de julgamento político da presidente por parte do Congresso Nacional, na eventuialidade dos congressistas cumprirem com o seu dever.

. Nem Lula foi envolvido de maneira tão direta no escândalo do Mensalão.

. Paulo Costa demonstrou aos policiais federais e aos procuradores que possui as digitais de Dilma no escândalo.

14 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil a desonestidade é uma coisa que já se tornou instituição nacional, e esses institutos de pesquisas já perderam a vergonha na cara e estão fazendo o seu jogo, para se beneficiarem o mais que puderem da expectativa alheia!
É AÉCIO E ANA AMÉLIA NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

VEJA a ultima esperança da Direita hahahhaaha que curioso né sempre as denúncias saem na Veja e outra coincidencia sempre as denuncias contra o PT, mas deve ser mera coincidencia não seria algo orquestrado na vespera da eleição capaz a direita nunca faz isso usar a grande mídia para atacar. Mas sinto muito senhor Editor o povo não é mais otário sabe o que é a Veja e quem ela defende vai ser Dilma no primeiro Turno e em 2018 volta o Lula. A unica chance para tirar o PT é um golpe o que alias não duvido nada já que trata-se da direita brasileira.

tiririca do sul disse...

Editor dando barrigada por desespero a revista não tem mais nada a publicar esperes e veras teras de aguentarnos mais 4anos aqui e la e depois sabes vem o LULA LA DE NOVO E PARA SE INTERNAR NUM SPA OU MANICOMIO .AO POSTAR ESTE JA SEI A TUCANALHADA E A ANAMELHADA VEM COM TUDO NÃO TEM MAIS ONDE SE AGARRAR

Anônimo disse...

ISSO NÃO É NOTÍCIA NOVA! ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA TINHA ALGUMA DÚVIDA SE A DILMA ESTAVA OU NÃO ENVOLVIDA EM CORRUPÇÃO?! OS ELEITORES, ALGUNS JÁ IDIOTIZADOS, OUTROS CONIVENTES E A MAIORIA ACOSTUMADOS COM TODA A ROUBALHEIRA PETRALHA, NÃO SE IMPORTAM MAIS COM NOVOS ESCÂNDALOS, E ESSA CORJA DE PILANTRAS QUEREM QUE OS BRASILEIROS ACHEM ISSO UMA COISA NORMAL E QUE SEMPRE EXISTIU, E PARA UM ESCÂNDALO PEGAR SÓ SE A GLOBO (QUE CAGA O QUE O POVINHO DE BANÂNIA DEVE PENSAR) DIVULGAR REITERADAMENTE!

Duque Gonçalves disse...

Estou, a cada dia que passa, mais decepcionado com o povo brasileiros. Reeleger essa senhora, ou o seu plano B (Marina) é o fim da picada!!!

Anônimo disse...

Polibio, desde o início disse que este blog deveria evitar fazer campanha contra a Dilma, pois isso aqui três azar.
Dilma vai ganhar no primeiro turno graças a zica deste blog.
Até o Olívio vai se eleger!

Anônimo disse...

Editor, capa de revista não influencia mais em eleição. Principalmente se for a Veja. Capaz até de causar efeito contrário do desejado.

Anônimo disse...


Não fiquem demasiadamente nervosos e desesperados PSDbistas. A próxima semana será mais angustiante ainda para os senhores. Controlem-se um pouco mais e nunca desistam, porque, como dizia o profeta, a esperança é a última que morre. No entanto, tenho que ser sincero com vocês, embora muitos de vocês não mereçam minha sinceridade, PSDBistas é notório que suas chances são iguias a 0(Zero).

Anônimo disse...

haja dinheiro para comprar apoio no congresso...senão...cai cai balão, cai cai balão, no meio do lodão...rsrsrs ta na hora ...

Anônimo disse...

É lamentável que a Veja não seja lida por quem deveria. As pessoas que leem a revista já sabem do que se trata e o efeito esclarecedor só chega até estes. É o velho ditado remendado: quem lê jornal sabe, quem usa jornal para outras coisas elege esse tipo de gente.

Anônimo disse...


Não é de duvidar que a gerentA da Banânia suba mais ainda nas pesquisas.
Ainda mais agora, que ela declarou na ONU apoio ao diálogo com os degoladores.

Deste nosso povinho se espera tudo, e mais um pouco !

Anônimo disse...

Povo que deixa se levar por propagandas em ano de eleicao merece comer brioche rs...

Anônimo disse...

Vai ter surpresa nesta eleicao.

Marija Rosa Savelli Braga disse...

Cada instituto de pesquisa de opinião dá um resultado. Por outro lado é muito triste saber que quem lê Veja e os bons jornais (os livres e sinceros)´r s minoria. Quem recebe as várias bolsas e é beneficiados pelas várias cotas, não é capaz de ler e nem de julgar. Por isto temos o que aí está. Rosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/