Luciana Genro é de novo ridicularizada, desta vez na Record, ao defender casamentos gays

O candidato à presidência Levy Fidelix (PRTB) causou polêmica no debate da Record deste
domingo ao criticar duramente as práticas homossexuais. Ao ser questionado por Luciana Genro (PSOL) sobre suas propostas para a população LGBT, ele defendeu:

 - Tratamento psicológico para gays. Questão foi repercutida nas redes sociais e até “The Guardian”. Eu tenho que 62 anos e, pelo que eu vi na vida, 2 iguais não fazem filho, e digo mais, mas aparelho excretor não reproduz. Tem candidato que não assume isso com medo de perder voto. Prefiro não ter esses votos, mas ser pai, avô que instrua seu neto. Não vou estimular a união homoafetiva. Se está na lei, que fique como está.

. Luciana Genro, perplexa, respondeu dizenque que infelizmente não está na lei e que o casamento civil igualitário é fundamental para reconhecer qualquer tipo de família. "Eu defendo todas as famílias", afirmou.

. Levy Felix resolveu endurecer e atacou a candidata do PSOL, que não passa pela melhor das suas fases e foi novamente ridicularizada no debate de ontem:

- O Brasil tem 200 milhões de habitantes. Você já pensou se a moda pega? Daqui a pouquinho vai reduzir pra 100 milhões. Vai pra (Avenida) Paulista e anda lá um pouquinho. É feio o negócio. Essas pessoas que têm esses problemas que sejam atendidos por ajuda psicológica. E bem longe da gente, porque aqui não dá.

CLIQUE AQUI para examinar o video. 

CONVITE
Convide agora mesmo seus amigos, colegas, namoradas.
Vá ao Bier Markt, o melhor no gênero segundo Veja.
Cartas de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

39 comentários:

Anônimo disse...

Comentário homofóbico, poderia leva-lo à cadeia.Juntar ele como Heinze.O Levir vai mandar todos eles para o EI. Sem condições alguma pra discutir tal assunto. A Luciana não foi ridicularizada de forma alguma.

Anônimo disse...

quem foi ridicularizado foi ele

Anônimo disse...

O candidato Levy Fidelix (PRTB) é um bravo! Terá o meu voto!

Anônimo disse...

O anônimo das 10:36 vive fora da realidade! Afinal, a democracia é o governo para as MAIORIAS não para as minorias! Consequentemente, as MINORIAS não podem se julgar melhores ou superiores, exigindo, à margem da lei e às expensas das referidas MAIORIAS, direitos aos quais não têm direito!

Anônimo disse...

Polibio, odiar o PSOL é uma coisa, endossar esse tipo de comentário e outro. Liberdade econômica sem liberdade individual não serve de nada.

Anônimo disse...

O blog do editor aparenta ser o único do planeta a considerar ridicularizada a candidata ao invés de lamentar a postura homofóbica de um candidato a presidência, notícia negativa até no The Guardian. O editor poderia concorrer a presidência, seria o representante da extrema direita.

Anônimo disse...

Ela que verifique o tratamento dispensado a essas pessoas em Cuba e na Russia.
o que ela fez, sim é heterofobia. Ou o candidato nao tem o direito de manifestar seu pensamento?

Anônimo disse...

Olha, não gosto da Luciana Genro, mas o cara falar "aparelho excretor não reproduz", e vocês dizerem que a outra é que foi ridicularizada, é dose... Acho que o blog perdeu completamente mqualquer referência de razoabilidade...
Don Sandeman

Anônimo disse...

O governo estimulou a organização de verdadeiras matilhas contra os cidadões
que não concordam com casamentos homosexuais.Por enquanto penso que temos o direito de ter opinões e nossa posição não inclui falta de respeito e ser donos da verdade.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Assisti a esse momento do debate e francamente, ridículo foi esse candidato. Pode até ser contra, mas deveria ao menos ter uma base que fundamente a sua posição.

Não concordo em quase nada com a Luciana Genro, mas nesse caso, trata-se uma posição clara relativamente as liberdades individuais.

No fundo ele defende ideias tão bolorentas quanto Luciana Genro, só que ao contrário.

Meu voto não leva...

Anônimo disse...

Grande Levy Fidelix!

Respeitosa, corajosa e coerentemente, o candidato e católico apostólico romano disse tudo e mais um pouco.

Dentre os candidatos que aí estão, Levy Fidelix é o único valente! Infelizmente, ele não vai ganhar esta eleição, posto que Levy Fidelix não é o candidato dos globalistas, dos sionistas!

Anônimo disse...

Nossa agora o Editor se revelou

Anônimo disse...

Luciana Genro ganhou meu voto. Rídiculo foi os comentários daquele verme!!

tiririca do sul disse...

O Levy sabe onde ir quando quer agasalhar av. Paulista especialista no assunto com aquele cabelinho e bigodinho pintado.

Anônimo disse...

Dá-lhe Levi, vai ter muitos votos agora. Esse é do povo de verdade, falou o que muita gente tinha vontade. Coitada dessa candidatinha do P-Sol, para quem assistiu em 2010 o Plinio de Arruda Sampaio e vê agora. Como disse Aécio, linha auxiliar do PT, Fidélis foi ovacionado pôs o dedo na ferida. Pensa bem em horário em que muita criança está vendo tv, a propaganda do P-Sol passar aquelas cenas e nenhuma ONG que defende as crianças e adolescentes falar nada. E os operadores da justiça também fazeram vistas grossas!.
Fidélis lavou a alma, falou o que a maioria do povo queria ouvir. Pena que o Emaiel não foi..

Anônimo disse...

Lamentável a atitude de inúmeros defensores ou militantes do homossexualismo, os quais, não tendo o que dizer acerca do que afirmou o candidato Levy Fidelix, confundem insultos com ARGUMENTOS!

Juan disse...

Prezado Sr. Editor Políbio Braga,

Não surpreende a sua postura, em um elogio velado aos comentários do candidato Fidelix.

Diga-se, aliás, que ambos se assemelham muito, não apenas fisicamente - esse bigodinho do nobre Editor só falta receber tintura para parecer o do Levy - mas pelas escolhas e opiniões.

De todos as opiniões que li, o nobre Editor foi o ÚNICO que viu a situação de maneira inversa: Luciana Genro humilhada, e Levy saindo por cima.

Eu era contra a criminalização da homofobia, mas a partir de ontem me coloco totalmente à favor. Não é pela opinião, mas é pelo discurso de ódio, ele é que deve ser combatido.

A unica coisa que faltou ontem foi o candidato nanico e insignificante dizer que os gays deveriam ir para um paredão de fuzilamento.

Anônimo disse...

Nao assisti o debate, mas louvo a coragem do Editor em publicar o ocorrido. Neste pais de merda onde quem e honesto e ridularizado por falar a verdade e os doentes e esquizofrenicos sao tratados como herois precisamos de gente que nos de um tapa na cara para nos dizer o que e quem deve ser respeitado. Nao e destruindo a dignidade da maioria que vamos conseguir o respeito as minorias..

Anônimo disse...

O intolerante anônimo das 14:47, além de confundir insultos com argumentos, ainda enxovalha a língua portuguesa...

Levy Fidelix, PRTB, para presidente do Brasil!

Anônimo disse...

O que falou o Levy é a mais pura verdade!
Todos são iguais perante a lei e, gay é gay, lésbica é lésbica. Homem e mulher são heterossexuais.

Anônimo disse...

essas minorias??? - que levam 4 milhões de pessoas as ruas - acham que o debate se reduz ao homossexualismo. que coisa chata. intolerantes que cobra tolerancia. o brasil tem problemas muito maiores que o rabo das pessoas. diversionistas de merda.

Anônimo disse...

O editor, mais uma vez na contramão do bom-senso, tendo em vista que até o seu candidato Aécio manifestou "repúdio absoluto" pelas ofensas de levy Fidelix.

Anônimo disse...

O editor e o Fidelix se assemelham tanto fisica quanto ideologicamente. Ambos, espécimes jurássicas em processo de extinção.

Anônimo disse...

Aposto que tanto o Fidelix, quanto o Everaldo, o Silas e O PRÓPRIO EDITOR, já comeram o cuzinho de suas esposas.

MENOS.

Anônimo disse...

Relho neles!!

Anônimo disse...

O Fidélix tem o direito de expressar o que pensa como qualquer outra pessoa. Não é obrigado a concordar com essa palhaçada!

Anônimo disse...

Fidelix é um candidato homofóbico; uma excrescência da democracia; um oportunista a reboque de uma nova onda reacionária; um esperto misturado a tantos outros, como o pastor Feliciano que sabe usar o marketing do reacionarismo. Ele sabe muito bem para quem está falando e que demanda está atendendo.

Anônimo disse...

A dadavi ficou nervosa com a opiniao do cara e a tal de Genrro (sic) rtem uma carinha de cruzcredo...é uma idiota igual o pai Fui

FAÇANHA disse...

É impressionante como o assunto HOMOSSEXUALISMO provoca centenas de comentários. Está certo o candidato Levy, a ampola retal não é vagina. Dois homens ou duas lésbicas, juntos não formam verdadeiro casal, isso é assunto para o direito Civil; aos NORMOSSEXUAIS (neologismo que recém criei),ficam reservadas as uniões ao abrigo do Direito de Família; em outras palavras: fique cada "macaco" no seu ramo da "árvore" do Direito.

Anônimo disse...

O país atolado em urgências, despencando num abismo econômico e social, pegando fogo literalmente, e essa senhora levando para o debate a defesa do casamento gay?
Só pode ser piada!
E piada por piada eu prefiro as que me fazem rir como:
"aparelho excretor não faz filho".

Anônimo disse...

"Lucia Genro foi ridicularizada" HAHAHHHAHAHHHAHAH é uma piada do Editor? Acho que nesta tu te ralou hein! até o teu queridinho do Aecio considerou ofensiva o que Levy falou com repercussão internacional e o nobre Editar concorda com a opinião do Levy, pelo menos caiu a mascara e depois quer saber por que não repercutem os filhos fora do casamento do Olivio como repercutir um assunto de foro intimo somente um jornalista sem credibilidade que tem as mesmas ideias do Levy. Hoje não ta sendo um bom dia pra ti hein! primeiro essa ratiada e depois o "terrorista" do PP da Ana Amelia HAHAHHAHAH

Anônimo disse...

PTRALHA das 16:58 assim como os seus cumpanheiros (vide Lula e o tal menino) gostam de cloaca.

Cloaca é lugar de PTISTA!


Anônimo disse...

Via de regra, os homossexuais são intolerantes - não toleram quem discorda deles ou de quem não curte a prática homossexual. Depois, absurdo dos absurdos, ainda se ACHAM melhores e superiores aos heterosexuais, cobrando, exigindo direitos despropositados, despropoprcionais etc.

Votarei no Fidelix.

Anônimo disse...

Anônimo de 29 de setembro de 2014 das 16:58. Companheiro deixe de ser oferecido, isso é assedio sexual contra o Editor do Blog, quanta besteira falam estes que criticam a matéria. Intolerantes são vocês que não aceitam serem contrariados, para vocês todos tem liberdade de expressão desde que não contrariem suas preferências.

Anônimo disse...

APARELHO EXCRETOR É O PÊNIS, QUE EXCRETA URINA !!!

E aí, como fica a questão do excretor x reprodutor !!!

hehehe! Pobre Fidelix! Deve ser um EUNUCO !!!


P.S.: A Luciana Genro se candidata ao que quiser numa próxima eleição. Tá conhecida no Brasil inteiro!!!

Anônimo disse...

Bahhh dessa vez o Editor ultrapassou o limite do razoavel achar que aquela criatura chamada Fidelix "ridicularizou" Luciana Genro, então o nobre Editor concorda com o que o Fidelix falou? Todos os candidatos, repito, todos consideraram a fala agressiva e criminosa, mas o caro Editor considerou que o que ele disse ridicularizou a Luciana Genro, eu diria que quem esta ridicularizado é o Editor por ser um dos unicos a aplaudir aquela fala grotesca. Parabéns!

Anônimo disse...

A Luciana Lenro vai botar uma juris prudencia , sobre excretor que e reprodutor , sim vai dar o nome do pai e da mae ..."Levy Fidelix vai se atoxar" tem uns q ate foram Presidentes do Brasil'

Anônimo disse...

Valeu, Levi Fidelix. É isso aí.

Levy Fidelix para presidente!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:58 de 29/09/14.
Este julga os outros por si mesmo.
Foi muito infeliz manifestando as suas preferências sexuais com a sua esposa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/