Vogue Kids publica fotos sensuais de meninas e é denunciada ao MPF

No ensaio intitulado “Sombra e Água Fresca”, da “Vogue Kids”, duas meninas aparecem com as pernas abertas, roupas íntimas e blusas levantadas.

. A revista chegou na semana passada e causou espanto entre os leitores e no próprio editor. 

. O Instituto Alana, que atua na defesa dos direitos da criança, já fez uma denúncia formal ao Ministério Público. 

. Disse a psicóloga da organização, Laís Fontenelle

- É um convite à erotização precoce e ao consumo daquelas roupas. A matéria está vendendo roupa da forma mais apelativa possível.

-  Inúmeras lideranças do atual movimento que defende a homofobia, o casamento gay e a liberação das drogas, também defende a pedofilia. 

14 comentários:

Mordaz disse...

E o Kit gay era o que?

Anônimo disse...

a segunda do meio já é mocinha.................... aqui na vila com essa idade ou até mesmo já tem guria grávida, não sejamos hipócritas

isso é BRASIL



PTISTA CONSCIENTE

Gil Rikardo disse...

Em minha modesta opinião, tudo dentro dos conformes que vêm se instaurando neste "paiz" há quase duas décadas, ou melhor, desde 2003. Em meu caso, só resta lamentar... eu lamento...

Anônimo disse...

Contra isso essa cambada da LGBT não se manifesta. Cadê a juíza de Livramento, cadê o juiz de Santa Maria que legalizou duas mães de uma mesma filha? Viva a família natural com pai, mâe e filhos!

Anônimo disse...

Não tem um promotor, um juiz com aquilo roxo pra ir contra a sacanagem que rola solta na programação da TV, na Globo, SBT, Record... Isso desde o tempo em que a Xuxa já estimulava a erotização precoce em seu programa, mostrando guriazinhas vestidas e pintadas como gente grande. Há muito tempo que a tv brasileira trabalha em prol da pedofilia.

Anônimo disse...

Não sei como é que os pais permitem que filhas participem de trabalhos fotográficos em poses provocantes. É uma porta para a prostituição em troca de fama.

Anônimo disse...

Em qual das duas tu te esquadras, "PTISTA CONSCIENTE", como ingenuo ou como mafioso?

Anônimo disse...

Como bom «ptista consciente» es um grande incentivador da liberdade total de fazer sexo independentemente da idade e depois abortar os filhos gerados, nao e mesmo?

Anônimo disse...

Publicitários paulistas perderam a noção de estética a muito tempo... Agora perderam a de ética também!

Fernandez disse...

Feio e até antiestético.
Eu não deixaria um filho ou filha posar daquele jeito, mas parece que as pessoas estão ficando meio retardadas e perdidas neste amontoado de conceitos estéticos impostos por um bando de gente esquisita.

jaco do morro belo disse...

Como somos muito conservadores no RS temos que nos adaptar aos tempos modernos. Logo vai aparecer um jornalista que anda defendendo o casamento gay em CTG dizer que os adolescentes do século 21 já estão preparados para serem mais liberais na juventude.



Anônimo disse...

Óbvio que o anonimo que assinou ptista consciente é um Aécio do PSDB querendo politizar uma notícia de uma revista absolutamente defensora da liberdade de imprensa ao máximo, com o alto grau de capitalismo liberal que se pode ter! Inclusive a custas de pedofilia e incentivos à sexualidade de meninas em idade anterior à menstruação. Espero que suas filhas não sejam estupradas por marmanjos! Inclusive ao abobado que assinou como se fosse um petista.

Anônimo disse...

Homofilia (amor -sexual- pelo igual) e pedofilia (amor -sexual- pelas crianças) são as duas faces de uma mesma moeda. Os pederastas (que atualmente têm outros nomes politicamente corretos) que o digam.
Roberto1776

Luiz Vargas disse...

Será que só a arrecadação do "criança esperança" não está enchendo o cofre desta rede como antes?
Será que precisam uma nova maneira de arrecadar utilizando crianças em pose sensuais para vender revistas para pedófilos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/