Aos 25 anos, Aécio trabalhava em banco, enquanto que aos 25 anos, Dilma assaltava banco

Dilma aos 25 anos, segundo a revista Época.Depois disto, todos os cargos públicos que ocupou foi por indicação do marido, o então deputado Carlos Araújo, ou por decisão de Lula, que a transformou no seu poste preferido. Ela nunca teve luz própria, nem mesmo no terror, já que obedecia as ordens de Carlos Lamarca.


Ao reagir à acusação de que aos 25 anos foi nomeado diretor da Caixa Federal por interferência do tio, o senador Aécio Neves passou esta lição a Dilma Roussef no final da noite deste sábado:

- A candidata Dilma Rousseff deveria respeitar mais a inteligência dos brasileiros e o nível da campanha eleitoral. Sem conseguir explicar por que nomeou e manteve Paulo Roberto Costa e outros diretores suspeitos na Petrobras, tenta atacar os adversários com denúncias infundadas, de 30 anos atrás.

- Aos 25 anos, Aécio trabalhava em banco, enquanto que aos 25 anos, Dilma assaltava banco. 

. O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, subiu hoje o tom na resposta aos ataques sofridos nos últimos dias pela presidente Dilma Rousseff (PT), sua adversária na corrida ao Palácio do Planalto.

. “O que nós estamos vendo é uma candidata desesperada, à beira de um ataque de nervos”, disparou o tucano em entrevista a jornalistas durante passagem pelo santuário de Aparecida, no interior paulista.

. Questionado sobre as declarações da petista condenando sua nomeação por um tio ao cargo de diretor de loterias da Caixa Econômica Federal, em 1985, Aécio também foi duro no contra-ataque:


- Minha adversária construiu toda a vida pública por indicações.

- Dilma foi secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre, presidente da FEE, secretária de Minas e Energia nos governos Collares e Dilma, sempre por indicação do marido, o então deputado Carlos Araújo. Ao cargo de ministra e de presidente, também saiu na condição de poste, desta vez indicada por Lula. 

36 comentários:

Anônimo disse...

MARINA AO VIVO NA BAND NEWS

Anônimo disse...

O editor poderia fazer uma matéria sobre como foi o inicio da carreira desta senhora no PDT gaúcho, FEE, secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre, etc.

Mordaz disse...

Sem falar da lojinha de 1,99 que ela quebrou e na sua atuação abaixo da crítica na Secretaria da Fazenda do RGS.

Anônimo disse...

Trabalhava nada era nomeado pelo titio francisco dorneles apoiador da ditadura e seu lugar de trabalho era no RIO DE JANEIRO de Frente para a praia do LEBLON ou seja chupa o dinheiro publico a um bocado de anos como CC.agora ASPIRA a presidencia. Publica blogueiro censor.

Anônimo disse...

Tenha a mais absoluta certeza editor se näo fosse por ela e muitos outros não estarias a escrever este monte de mentiras.a ia esquecendo passaste a ditadura tida aqui e a serviço da mesma nunca te rebelaste seu parceiro dos gorilas sudamericanos agentes da CIA.

Anônimo disse...

AGORA VAMOS VER OS TELE JORNAIS DIZER QUE SÃO AÉCIO DESDE CRIANCINHA...

TENHO NOJO DE CRISTIANA LôBO,
KENNEDY ALENCAR, PAULO HENRIQUE AMORIN TODOS MOEDA FALSA DE TRES REAIS.
BACARIA.

Anônimo disse...

O editor podia também relembrar as fotos em que ela tentou se passar por Norma Bengel nas manifestações da década de 60, o "doutorado" da Dra. Dilma, a grande performance gerencial na lojinha do Olaria, aquele processo que está escondido no STF, os assaltos e sequestros nada republicanos, etc.

Anônimo disse...

Polibio que diferença em, um trabalhava, a outra assaltava, ainda assim tem 40% de votos dos abestados .

Anônimo disse...

Belo contraponto: um trabalhando e a outra assaltando. Respeitável público, façam seu julgamento!
Não foi a toa que Stela foi a melhor votada nos presídios.

Anônimo disse...

a petezada esta estrilando por aqui...

sinal de que o desespero esta grande...

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Para não cair no esquecimento, a Stella foi iniciada politicamente e começou a assumir cargos no PDT Gaúcho pelas mão do hoje conselheiro de Itaípu Alceu de Deus Collares, nunca tinha sido eleita a nenhum cargo, todos os que assumiu foram por apadrinhamento político. Não venham com mentiras pois daqui não passarão, a verdade sempre prevalece.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que possua dois neurônios poderá ver a diferença entre Aécio e Dilma. Não vou dizer que ele vá salvar o Brasil, mas que não vamos continuar caminhando para o socialismo, comunismo, etc. isto não....

Anônimo disse...

PTRALHAS ou IGNORANTES, os ANONIMO DAS 12:20 e 12:24, veremos pelas suas respostas:

a) LULA foi cria do Gen. Gobery para fazer frente as montadoras VW, FORD e GM. Gen detestava as estrangeiras;

b) LULA se vendeu a VW matriz, nesta não houve greve;

c) Gen.Golbery avalizou a criação do PT para que LULA reunisse as esquerdas da época e os enrolassem. Alguns o seguiram outros não, tais como FH, Serra, Arraes, Brizola;

d) LULA, ao longo do tempo atraiu para si o apoio da ARENA podre, exemplo SARNEY, CALHEIROS e outros;

e) PT tem em seus quadros a ARENA podre, exemplo familia Suplecy.

f) Os NEVES, assim como Brossard e Simon, Colares, Brito e outros nunca foram apoiadores da Ditadura militar, seu trouxa das 12:20.

Então, só resta perguntar aos referidos anônimos: Vocês são IGNORANTES ou PTRALHAS que vivem as custas do País mamando na PETROBRAS?




Anônimo disse...

Essa sra. não tem moral NENHUMA para atacar o Aécio.Assaltante de banco,assalto ao cofre do Ademar de Barros e ninguém sabe onde foi parar os milhoes de dolares roubados.
Fraudou o currículo dizendo ter mestrado e doutorado,só se foi em falcatrua,conseguiu enganar o Lula se fazendo de entendida em energia,só se é a energia para arremeter notebook contra assessores.
Enfim em 4 anos conseguiu levar a economia do país a estagnacão,trouxe a volta da inflacão e nunca antes na história houve tanta roubalheira nesse país.

Anônimo disse...

Como foi que o Brasil deixou-se enganar e conseguiu colocar essa 'coisa' na presidência da república? A terrorista Dilma é uma criatura medíocre que não conseguiu fazer nada direito na sua vida e mesmo assim chegou onde chegou, e é tão incapaz que nem para a política serve!

Anônimo disse...

Petralha é que nem cachorro que come ovelha, o cachorro, só matando, petralha, o xilindró.

Anônimo disse...

É o governo mais corrupto de toda a história. O Aécio se for eleito, terá pela frente todo o aparelhamento do estado por essa quadrilha. Terá que enfrentar esse bando de vagabundos do MST, UNE(finalmente sairá da toca) e todos os sgarbis da vida bando de vagabundos que só vivem mamando nas tetas gordas do governo petralha.

Anônimo disse...

Os ataques de Dilma estão parecendo picuinhas sem importância diante dos escândalos que atolam o PT cada vez mais.
O PT está desesperado e,irreversivelmente, desmoralizado.
O PT não tem só algumas telhas de vidro.
O PT é um telhado inteiro de vidro.
E se o PT começar a jogar pedra no telhado do Aécio, o que a gente espera é que Aécio reaja energicamente e os deixe sem telhado.

Justiniano disse...

Os guaipecas dos petralhas tão perdendo o osso e já começaram a rosnar por aqui. São legítimos cachorros comedor de ovelha somente matando.
Quem tem um canalha e hipócrita como líder se espera tudo.

Anônimo disse...

Mais um MAV ganhando um trocado....

Anônimo disse...


Essa mulher é mais falsa que uma nota de 3 reais.
Quem a conhece, sabe muito bem.

Anônimo disse...

Acorda aí meu!!! Ou vc se beneficia com a roubalheira dos teus CorruPTos, ou é mais um inocente útil... Roberto Jardim.

Luiz Vargas disse...

O desespero dos quadrilheiro$ PeTralha$, aqui e lá, tem a ver com as milhões de tetas que terão que largar, tem a ver com a caixa PreTa das despesas com os cartões de crédito corporativo do PlanalTo, tem a ver com a caixa PreTa dos perdões de dívidas para países africanos e emPrésTimos bilionários para ditaduras latrino americanas. A roubalheira é grande e vai faltar cadeia para acomodar a PeTralhada. Espero que Aécio Neves contrate aquelas empresas que constroem e controlam as cadeias Supermax nos EUA.

Anônimo disse...

Mas o que tem de recalcado PeTista comentando por aqui. Garanto que é tudo folgado querendo um paredão.

Anônimo disse...

É verdade que a Dilma trabalhou
na RBS TV Porto Alegre?
É verdade que a Dilma foi secretária do Urbano quando foi
prefeito São Jerônimo-RS?
Se é verdade, como foi a trajetória dela , o que ela fez na
RBS TV-Porto Alegre-RS e na prefeitura de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul?

Anônimo disse...


ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009

( Lavrada sob a forma de sumário, conforme facultado pelo parágrafo primeiro do artigo 130 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976 ).

DIA, HORA E LOCAL: Assembléia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, no 65.

Item IV: Foram reeleitos como membros do Conselho de Administração da Companhia, na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada, economista, com domicílio na Casa Civil da Presidência da República - Praça dos Três Poderes - Palácio do Planalto - 4º andar - salas 57 e 58, Brasília (DF), CEP: 70150-900, portadora da carteira de identidade nº 9017158222 , expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - SSP/RS, e do CIC/CPF nº 133267246-91 e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado , economista, com domicílio no Ministério da Fazenda - Esplanada dos Ministérios - Bloco P - 5º andar - Brasília (DF), CEP: 70048-900, portador da carteira de identidade nº 4135647-0, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 676840768-68; Silas Rondeau Cavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado , engenheiro, com domicílio na S.A.U.S. - quadra 3 [WINDOWS-1252?] lote 2 - Bloco C [WINDOWS-1252?] Ed. Business Point - salas 308/309, Brasília (DF), CEP: 70070-934, portador da carteira de identidade nº 2040478, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco - SSP/PE, e do CIC/CPF nº 044.004.963- 68; José Sergio Gabrielli de Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile, 65, 23º andar - Rio de Janeiro (RJ), CEP: 20031-912, portador da carteira de identidade nº 00693342-42, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, e do CIC/CPF nº 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 ; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado, General de Exército Reformado, com domicílio na Alameda Carolina nº 594, Itú (SP), CEP: 13306-410, portador da carteira de identidade nº 022954940-7, expedida pelo Ministério do Exército e do CIC/CPF nº 351786808-63; e Luciano Galvão Coutinho, brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile nº 100, 19º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20031-917, portador da carteira de identidade nº 8925795, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 636831808-20.


.............. .......



Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em



R$ 8.266.600, 00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho [WINDOWS-1252?] ACT na sua respectiva data-base de 2009;



SEIS PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.


Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!

Anônimo disse...


ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009

( Lavrada sob a forma de sumário, conforme facultado pelo parágrafo primeiro do artigo 130 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976 ).

DIA, HORA E LOCAL: Assembléia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, no 65.

Item IV: Foram reeleitos como membros do Conselho de Administração da Companhia, na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada, economista, com domicílio na Casa Civil da Presidência da República - Praça dos Três Poderes - Palácio do Planalto - 4º andar - salas 57 e 58, Brasília (DF), CEP: 70150-900, portadora da carteira de identidade nº 9017158222 , expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - SSP/RS, e do CIC/CPF nº 133267246-91 e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado , economista, com domicílio no Ministério da Fazenda - Esplanada dos Ministérios - Bloco P - 5º andar - Brasília (DF), CEP: 70048-900, portador da carteira de identidade nº 4135647-0, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 676840768-68; Silas Rondeau Cavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado , engenheiro, com domicílio na S.A.U.S. - quadra 3 [WINDOWS-1252?] lote 2 - Bloco C [WINDOWS-1252?] Ed. Business Point - salas 308/309, Brasília (DF), CEP: 70070-934, portador da carteira de identidade nº 2040478, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco - SSP/PE, e do CIC/CPF nº 044.004.963- 68; José Sergio Gabrielli de Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile, 65, 23º andar - Rio de Janeiro (RJ), CEP: 20031-912, portador da carteira de identidade nº 00693342-42, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, e do CIC/CPF nº 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 ; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado, General de Exército Reformado, com domicílio na Alameda Carolina nº 594, Itú (SP), CEP: 13306-410, portador da carteira de identidade nº 022954940-7, expedida pelo Ministério do Exército e do CIC/CPF nº 351786808-63; e Luciano Galvão Coutinho, brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile nº 100, 19º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20031-917, portador da carteira de identidade nº 8925795, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 636831808-20.


.............. .......



Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em



R$ 8.266.600, 00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho [WINDOWS-1252?] ACT na sua respectiva data-base de 2009;



SEIS PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.


Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!

Anônimo disse...


ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009

( Lavrada sob a forma de sumário, conforme facultado pelo parágrafo primeiro do artigo 130 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976 ).

DIA, HORA E LOCAL: Assembléia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, no 65.

Item IV: Foram reeleitos como membros do Conselho de Administração da Companhia, na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada, economista, com domicílio na Casa Civil da Presidência da República - Praça dos Três Poderes - Palácio do Planalto - 4º andar - salas 57 e 58, Brasília (DF), CEP: 70150-900, portadora da carteira de identidade nº 9017158222 , expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - SSP/RS, e do CIC/CPF nº 133267246-91 e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado , economista, com domicílio no Ministério da Fazenda - Esplanada dos Ministérios - Bloco P - 5º andar - Brasília (DF), CEP: 70048-900, portador da carteira de identidade nº 4135647-0, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 676840768-68; Silas Rondeau Cavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado , engenheiro, com domicílio na S.A.U.S. - quadra 3 [WINDOWS-1252?] lote 2 - Bloco C [WINDOWS-1252?] Ed. Business Point - salas 308/309, Brasília (DF), CEP: 70070-934, portador da carteira de identidade nº 2040478, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco - SSP/PE, e do CIC/CPF nº 044.004.963- 68; José Sergio Gabrielli de Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile, 65, 23º andar - Rio de Janeiro (RJ), CEP: 20031-912, portador da carteira de identidade nº 00693342-42, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, e do CIC/CPF nº 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 ; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado, General de Exército Reformado, com domicílio na Alameda Carolina nº 594, Itú (SP), CEP: 13306-410, portador da carteira de identidade nº 022954940-7, expedida pelo Ministério do Exército e do CIC/CPF nº 351786808-63; e Luciano Galvão Coutinho, brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile nº 100, 19º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20031-917, portador da carteira de identidade nº 8925795, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 636831808-20.


.............. .......



Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em



R$ 8.266.600, 00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho [WINDOWS-1252?] ACT na sua respectiva data-base de 2009;



SEIS PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.


Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!

Anônimo disse...

Anõnimo das 12:20 / 12:24.
Essa e a desfaçatez típica dos PTralhas. Querem iludir os desavisados com a grande mentira ao sugerir que os guerrilheiros/terroristas estavam lutando contra a ditadura por democracia e liberdade....Acaso Cuba e a proto-ditadura Venezuelana são exemplos de democracia?? Para petralhada são... qualquer pessoa com mais de 2 neurônios funcionais pode perceber a realidade é bem diferente da propaganda e da mentira do PT. Eles estavam em luta armada sim, mas não pela defesa das liberdades democráticas!!! Estavam lutando pela implantação da sua própria ditadura Leninista/ Stalinista aqui no Brasil. Vamos botar essa corja para fora da vida pública e relegá-los ao esquecimento ou melhor vamos mandá-los "democraticamente" para PAPUDA onde poderão confraternizar com seus "companheiros". Afinal esse é o ambiente natural desses hipócritas.

ANTONIO RIBEIRO disse...

Aloysio Nunes Ferreira, um dos dirigentes da Ação Libertadora Nacional, foi ministro de Fernando Henrique e chegou a ocupar o cargo de vice-governador paulista no mandato de Luiz Antônio Fleury Filho.
Pois, em 2012 ele correu o país ao lado de José Serra na qualidade de candidato a senador por São Paulo. E foi eleito. O agora candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves da Cunha, foi considerado terrorista. A Lei de Anista apagou o passado dele e da presidente Dilma.Esta matéria é, pois, de cunho fascista, parcial e desrespeitosa. Você tem a exceção da verdade, cara?

Anônimo disse...

Essa foto da Dilma lembra a Velma do Scooby DOO !!

Gilberto disse...

ele foi nomeado, será que passaria em um concurso público na mesma data?

Anônimo disse...

Puxa ! O Aécio é fera mesmo ! Se aos 25 já era diretor de banco, ele deve ter vários livros publicados e no mínimo 1 nobel de economia. Vou votar nele !!

Unknown disse...

DEIXANDO UM POUCO DE LADO A SERIEDADE DO ARTIGO, SEM DESMERECÊ-LO E NEM AO AUTOR, OBSERVEI UMA COISA QUE ACHEI PITORESCA.POLÍBIO BRAGA DÁ INÍCIO COM A FRASE " Dilma aos 25 anos, segundo a revista Época... ou por decisão de Lula, que a transformou no seu poste preferido. ela nunca teve luz própria..." DESCULPEM TODOS, MAS TENHO A MANIA DE CRIAR IMAGENS QUANDO ASSISTO, VEJO OU LEIO ALGUMA COISA QUE ME PARECE ENGRAÇADA. EU JÁ IMAGINEI O LULA COMO UM CÃO VADIO, SARNENTO, UTILIZANDO O "TAL POSTE PREFERIDO" DELE PARA FAZER SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, MAIS PRECISAMENTE URINATIVAS (SE É QUE EXISTE ESSA PALAVRA, KIKI) COMO JÁ É O COSTUME DELE EM UTILIZAR QUALQUER LUGAR, PÚBLICO OU NÃO, SEM SE PREOCUPAR COM A DECÊNCIA E O RESPEITO OU COM O ATENTADO AO PUDOR. COISAS QUE ELE NÃO TEM, COMO JÁ FOI FOTOGRAFADO POR DIVERSAS VEZES COM ESSA PRÁTICA.
PODEM ACHAR QUE É FALTA DE RESPEITO, MAS NÃO É, VEIO NATURALMENTE ESSA IMAGEM GERADA NA MINHA MENTE, MAS SE EU FOSSE CHARGISTA TALVEZ A PUBLICASSE COMO HUMOR POLÍTICO DO BRASIL. KIKIKI

Anônimo disse...

Haha...ela era secretaria de saúde, burro!

Anônimo disse...

E o machão do leblon, que adora aeropórto, viaja 124 vezes em 7 anos, em avião do governo de Minas, é amigo do peito da turma que transporta umas gramas de cocaina e outras cozitas mais ainda continua solto? Só aqui no Brasil mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/