BB fecha agências em Porto Alegre para seu pessoal participar da caminhada do chefe do Mensalão e Tarso


As agências do Banco do Brasil da “Borges de Medeiros” (ao lado da antiga CRT) e da “Jeronimo Coelho” (em frente a CEEE) estavam abertas até as 10h30 para saques caixas eletrônicos. Após as 11h foram fechadas com aviso de “SEM ENERGIA ELETRICA”.

. Ninguém lembrou de apagar as lâmpadas internas das agências. 

. Foram todos instruídos a comparecer à caminhada puxada por Tarso e pelo chefe do Mensalão, o ex-presidente Lula, que veio a Porto Alegre para apoiar os candidatos do PT ao Piratini. 

. O Banco do Brasil foi aparelhado pelo PT. Um dos seus diretores, Henrique Pizzolato, condenado como ladrão no julgamento do Mensalão, fugiu e foi capturado na Itália, onde está preso até hoje. Ele desviou R$ 44 milhões do BB para corromper políticos e eleitores, mas também a si mesmo. .
 
. Clientes do BB tiveram que encontrar caixas 24h para realizar saques, pagando taxas altíssimas de juros.

- As fotos são do editor no seu iPhone.

12 comentários:

Anônimo disse...

escandaloso!!!!!!!!

é preciso tirar essa gente do poder o mais rápido possível...

e, sinceramente, nem sei se essepaiz tem mais conserto, tamanho é o grau de putrefação de todo o aparato estatal/governamental de hoje em dia...

Anônimo disse...

Este é o PT, o partido da roubalheira!

Anônimo disse...

Demissão imediata para todos envolvidos nessa patacoada!!!!!!!!!!

Cadê a Lei??? Como eles podem ter a cara de pau de prejudicar a população dessa forma pelega e absurda????

Pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

Sem esquecer que a greve do Banriosul continua pra os funcionários poderem participar da campanha Tarso/Dilma.

Anônimo disse...

Meu, que TUUUUUUUUUUUUDO!

Unknown disse...

Tem agências de bancos abertas e ocupadas só por CCs, agência dos correios tb, imagino a quantidade deles no Banrisul.

Pr.guima disse...

-Tambem com o exemplo que vem de cima (o chefe maior -Presidente) vai esperar o que?. Bons tempos em que os funcionários orgulhavam-se em trabalhar no Banco do Brasil. Qual será o sentimento hoje em trabalhar no Banco do pt.?

Anônimo disse...

e o empréstimo para a Val Marchiori?

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Sou correntista desta agencia ao lado da crt agencia 3240 borges numero 530 a mais de 25 anos estive nela as 13,50 hrs e estava funcionando normalmente .

Anônimo disse...

Trabalho em prédio da Siqueira Campos. Realmente faltou energia em parte do Centro hoje. No nosso prédio o apagão ocorreu das 12h30 até quase 15h. Aliás são cada vez mais freqüentes os desligamentos de energia no Centro. Hoje havia prédios com energia e outros não. Talvez o que o editor tenha visto sejam as luzes de emergência que existem nos prédios. Ahh, não fui ver o Lula mesmo com o apagão.

Anônimo disse...

Só faltou o articulista colocar voto Aécio 45, para saques em caixa eletrônico é feita a cobrança de juros, ou é desinformação ou manipulação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/