Lula, o homem que chamou o presidente Itamar de filho da puta, acha que Aécio foi "desrespeitoso" com Dilma

Nos recortes ao lado, o registro da Folha com as ofensas e a nota de Itamar repudiando a ofensa. Lula é um cidadão ordinário e desprezível. 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, qualificou o candidato Aécio Neves (PSDB) como "grosseiro" e  o acusou de possuir um

"comportamento de filhinho de papai";:

- Nunca vi um cidadão faltar com respeito com uma presidente como faz nosso opositor. Eu não tinha coragem de ser grosseiro contra o Collor. Isso é comportamento de um filhinho de papai. Não sei se ele teria coragem de ser tão grosseiro se o adversário dele fosse homem. Não é só porque Dilma é mulher, mas porque ela é presidente desse País.

Lula, como se sabe, é um mitômano conhecido, mas tem gente que leva a sério o homem que foi acusado por Romeu Tuma Júnior como dedo duro da ditadura, período durante o qual atendia pelo codinome Barba. 

. O líder do PT qualificou José Sarney de “ladrão” e Fernando Collor de “assaltante” quando os dois inimigos que transformaria em amigos do peito governavam o país. Também insultou Itamar Franco.

O recorte ao lado é do jornal Folha de São Paulo.

. Na edição de 8 de maio de 1993, a Folha de S. Paulo publicou o que Lula dissera ao grupo de jornalistas que o acompanhavam em mais uma excursão caça-votos. “Todo mundo sabe que o ministro da Fazenda, Eliseu Rezende, é um canalha que tem compromissos com empreiteiras”, afirmou o futuro camelô da Odebrecht. Depois de acusar o presidente de omisso, emitiu seu parecer: “O Itamar é um filho da puta".

30 comentários:

Anônimo disse...

Nada que esse cara diz é aproveitável. Ainda bem que, junto com Dilma, está sendo detonado nos maiores centros do país. Gente boa são os políticos que ele xingava e agora o apoiam. Pois que se consolem na derrota.

Anônimo disse...

Isso e sinal de desespero, muda Brasil.

Anônimo disse...

O Aécio em nenhum momento foi desrespeitoso com a Dilma, pois dizer que ela mente, quando isso é a pura verdade, não caracteriza nenhum desrespeito. Ela sim tem sido desrespeitosa para com o povo brasileiro, ao se apossar dos impostos para emprestar a Cuba, enquanto aqui no Brasil há uma carência de investimentos em todas as áreas.

Anônimo disse...

O que o Lula tá fazendo é assumir o papel de paizão da Dilma, defendendo sua afilhada do vexame que causa nos debates, porque a derrota da Dilma é a derrota do Lula.

Anônimo disse...

O Lula perdeu todo censo de justiça. Até hoje cala diante da denúncia de dedo duro da ditadura. Não se defende, nem processa o seu acusador, Romeu Tuma Junior. QUEM CALA, CONSENTE. Este é o Lula que se arvore de autoridade moral.

Anônimo disse...

E AI GAUCHADA, SE ESQUECERAM QUE O BARBINHA CAGUETA OFENDEU ESSE POVO COM RELAÇÃO A PELOTAS?

E AINDA DÃO 30% PARA O TAR DE TARSO E 40% PARA A TAR DE DIRMA.

FALA SÉRIO MOÇADA, GAUCHO DE VERDADE NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA. VAIA NELE ,QUE VAI AI ESSA SEMANA. UM POVO SER SOCIALISTA,COMO OS SUECOS,FRANCESES,ESPANHOIS E GAUCHOS TUDO BEM, MAS DEIXAR TANTA OFENSA VINDA DE QUEM VEIO(FALSOS ESQUERDISTAS), PASSAR IMPUNE, AGORA É HORA DE PUNI-LOS, VOTANDO AÉCIO, CONTRA ESSA CORJA QUE ESTÁ LEVANDO O PAÍS AOS PIORES ENCONTROS.qUE PENA QUE NÃO COMENTARAM AINDA SOBRE O QUE ESCREVEU CLÁDIO HUMBERTO COM RELAÇÃO AOS MÉDICOS CUBANOS E A INFLITRAÇÃO.

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Logo quem. Agora está dando uma de censor, o cara que não engrossou mais porque a casca não rachou.

Justiniano disse...

Tudo que vem de um ser desprezível como esse pinguço canalha não mereço nenhum respeito.

Acabou o poder desse patife, já começou o velório e dia 26 vamos enterrar no tumulo da história esses doze anos desse câncer chamado PT.


Anônimo disse...

O desespero dos petralhas mostra bem por onde devem andar as pesquisas. Claro que eles tem informações privilegiadas, e nelas com certeza fica claro que a casa caiu.

Anônimo disse...

Responder a um canalha e desqualificado como o Lula é perder tempo.
O melhor que se faz e ignorar essa criatura sem carater.

Anônimo disse...

O Brasil decente não é obrigado mais a aturar essa criatura ignorante e criminosa, esse cara não deve andar mais nas ruas despreocupadamente depois de todo o mal que está fazendo a ao Brasil e a América Latina quando junto com Fidel e Chaves e a corja bolivariana fundaram a associação criminosa Foro de São Paulo! Esse criminoso, bêbado e vagabundo ainda vai pra cadeia, que é o lugar que ele merece!

Anônimo disse...

Queriam o que, que o Aécio fosse atacado de tudo que é jeito, com mentiras e mais mentiras e ficasse quietinho, apanhando, para perder as eleições ?
Esse Lulla é um esgoto ambulante, o que mais há de podre no Brasil.

Anônimo disse...

Políbio, veja isto. Denúncia q Cubana especialista em fraudes, está no Brasil. - Guido Jalil ‏@jorasquin "Pretexto de tratar cáncer Tibisay Lucena ficha castrista experta en fraudes electorales va a Brasil colaboración con la Rousseff " - https://twitter.com/jorasquin/status/523471116883730432 https://twitter.com/edmilsonpapo10/status/523477491403722752

Anônimo disse...

DESREPEITO É LULLA, LEMBRAM O LULLINHA E A TAL GAMECORP?

Anônimo disse...

e ja disse que Pelotas exporta viados...

esse individuo é o sujeito mais desclassificado dessepaiz...

so mesmo nesse lamaçal ético e moral chamado Brasil um ser repugnante como esse consegue ser eleito presidente da republica...

Anônimo disse...


POLIBIO,O DISCURSO DO PT HOJE EM MINAS, ESTÁ NO BLOG DE UMA PSICOLOGA.
leia como uma profissional desrespeita o código de ética de sua profissão.
leia no blog(obs tem mais ataques contra Aécio lá) :
http://neidepachecobh.blogspot.com.br/


agora leia o que diz o código de ética:

ela quebrou o código de ética da categoria, é só lerem algumas partes para verificar.

RESOLUÇÃO CFP Nº 010/05
Aprova o Código de Ética Profissional do Psicólogo.
O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, no uso de suas
atribuições legais e regimentais, que lhe são conferidas pela Lei no
5.766, de 20 de dezembro de 1971;

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS
I. O psicólogo baseará o seu trabalho no respeito e na promoção
da liberdade, da dignidade, da igualdade e da integridade
do ser humano, apoiado nos valores que embasam a Declaração
Universal dos Direitos Humanos.

Art. 2º – Ao psicólogo é vedado:
a) Praticar ou ser conivente com quaisquer atos que caracterizem
negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade ou
opressão;
b) Induzir a convicções políticas, filosóficas, morais, ideológicas,
religiosas, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito,
quando do exercício de suas funções profissionais;
c) Utilizar ou favorecer o uso de conhecimento e a utilização de
práticas psicológicas como instrumentos de castigo, tortura ou qualquer
forma de violência;

Anônimo disse...

Coitada da Dilma, ainda pensa em se reeleger. Como pode uma candidata a presidência do Brasil correr para o seu padrinho pedindo que a defenda. É uma vergonha ter uma pessoa dessas concorrendo ao mais alto cargo da Nação.

Anônimo disse...

Nem Lula acredita no que diz, é tudo conversa para boi dormir!

Anônimo disse...

O nojo que sinto desse cara não tem mais condições de aumentar.

Anônimo disse...

Pinguço ladrão mau caráter..

Unknown disse...

Que moral que o Lula tem pra acusar alguém de grosseiro? Com esse histórico de palavrões e ofensas? Se enxergue! #MudaBrasil

Anônimo disse...

E AÍ MINEIROS! Vão deixar por isto ou vão DAR O TROCO nesta CORJA PTISTA, nojentos, difamadores, ladrões e por último MAFIOSOS!

BATTISTI, tú vais voltar pra ITALIA, assassino!

Unknown disse...

Olha, o PT está há tempos desrespeitando o Brasil. Há tempos Lula e Dilma vem chutando nossas canelas. Vem nos colocando medo.

Aécio Neves tem caráter, demonstra seriedade nas coisas que diz. Eu não sou capaz de ser tão sangue frio como ele vem sendo com essas baixarias dos petralhas. Chega Muda Brasil.

Anônimo disse...

em que investigar a dilma https://www.youtube.com/watch?v=ADX3ifflXi0&feature=youtu.be …

Anônimo disse...

Como o maior pinguço do Brasil pode acusar alguém de alcoólatra?

Anônimo disse...

Políbio,

O Mulla não foi parido e sim cagado no mundo.

João Coragem disse...

O João Santana (que e' um grande manqueteio) já definiu a estratégia: colar no Aecio a pecha que ele não respeita mulher.... Todas as declarações do alto clero petista estão alinhadas nesta direção. E construir esta tese e' coisa fácil: junta a imagem dele debatendo agressivamente com a louca da Luciana Genro, depois chamando a Dilma de leviana e mentirosa nos últimos debates, agora e' só plantar uma ex namorada dizendo "quando Aecio bebia, eu ficava com medo..,.", pronto! Numa eleição que esta 50/50, factoides assim decidirão.

Anônimo disse...

O coitado do Lula deve ter esquecido deste episódio.

Certamente a cachaça deve ter destruído os poucos neurônios que ele tem.

Anônimo disse...

O coitado do Lula deve ter esquecido deste episódio.

Certamente a cachaça deve ter destruído os poucos neurônios que ele tem.

Anônimo disse...

Não adianta tu abrir a boca Lula, foi o tempo que tu tinhas algum crédito. Hoje nem tu nem tua criação, o poste chamado Dilma, conseguem mais conquistar o eleitorado. Só pagando para alguns que estão a venda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/