Entrevista, Edmar Hermany - O Escândalo do Pronaf é grande demais para ser abafado

ENTTREVISTA
Edmar Guilherme Hermany, advogado, vereador do PP em Santa Cruz do Sul, RS

O escândalo do Pronaf prejudicou 6.300 pequenos agricultores do Vale do Rio Pardo, gente se suicida, valores de R$ 50 milhões foram surrupiados das contas deles e boa parte desviado para campanhas e gente do PT. O que está sendo feito para apurar e punir os bandidos ?
Nós vamos instalar esta noite na Câmara de Sanjta Cruz uma Comissão Especial pasra acompanhar as investigações da Polícia Federal e monitorar os processos que tramitam no STF e, agora, no TRF4. Estamos indignados.

O senhor está acompanhando a movimentação na Câmara e no Senado ?
Sim. Sei que além dos depoimentos já programados nas Comissões de Agricultura, audiências públicas serão realizadas aqui. Isto tem que ir até o fim.

E irá ?
É grande demais o escândalo. Alguiém fará delação premiada.

Como anda o ambiente entre os pequenos agricultores prejudicados ?

Fui ao interior neste final de semana. Há muito medo. Tem gente que está pagando empréstimos que não tomou no BB, com receio de represálias. Só nesta sexta-feira, 9 pequenos agricultores entrasram no meu escritório, gente com dívidas que totalizam R$ 300 mil, mas que não foram contraídas por eles. Isto não tem cabimento. Espero que a ação judicial principal seja retomada e que a Polícia Federal volte a investigar o caso, inclusive cumprindo os mandatos de busca e apreensão que deveriam ter cumprido no dia 2 de outubro. 

7 comentários:

Anônimo disse...

REVOLTANTE!
Esther

Cap Caverna disse...

Certamente isso é coisa da quadrilha que está destruindo o Brasil. PT é sinonimo de tudo que não presta, bem como seus correligionários, leia-se, quadrilheiros! Ser petista é ser crápula.

Matilde Terra disse...

O pt é como um arrastão, pronto para atacar a população com várias formas de delito amparado por leis que o proteje juridicamente e o torna legalizado para prática de crimes econômicos contra o cidadão.

Anônimo disse...

E o bohn gass se fazendo de santinho... devem ter mandado parar a operação de busca e apreensão até conseguir esconder todos os rabos desse de-puta-do...

Anônimo disse...

A culpa é dos 6300, todo mundo sabe!! O PT/3% é INOCENTE!!!! Prendam os culpados!!!

Anônimo disse...

É para rir né? Dizer que não vai e nem tem como abafar.hahahahahahahahah

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

É só começar a convocar os 6.300 endividados e pedir que eles contem quem os meteu na estória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/