Estadão diz que Lula e Dilma devem responder por crime de responsabilidade

O prosseguimento das apurações feitas pela Justiça Federal no Paraná, as denúncias da mídia e a pressão do povo nas ruas e mais a boa liderança de Aécio e das oposições, levarão inevitavelmente ao impeachment de Dilma, à prisão de Lula e ao expurgo do PT. Ao lado, foto de ontem em São Paulo.
CLIQUE AQUI para examinar video que de ponto fixo gravou todo o tamanho da passeata. 



No editorial que publica neste domingo, o jornal O Esado de São Paulo defende abertamente a punição de Lula e de Dilma pelos crimes da Petrobrás.

. No caso de Lula, isto significa processo e cadeia, enquanto que no caso de Dilma isto significa impeachment.

. No editorial intitulado "Crime de Responsabilidade", o jornal descreve com precisão e síntese as responsabilidades de Lula e de Dilma pelos crimes:

Somente alguém extremamente ingênuo, coisa que Lula definitivamente não é, poderia ignorar de boa fé o que se passava sob suas barbas. Já Dilma Rousseff de tudo participou, como ministra de Minas e Energia e da Casa Civil e, depois, como presidente da República.
Devem, todos os envolvidos no escândalo, pagar pelo que fizeram – ou não fizeram.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Estadao, por portar se a altura de sua Historia.

Ja lixos como Folha de Sao Paulo e Globo preferem abster-se, tentando ficar do lado dos petralhas acuados, ainda donos da chave do cofre....

Anônimo disse...

O petismo transformou a política em caso de polícia e como bandidos devem ser tratados, e isto inclui também o aparelhado judiciário.

Anônimo disse...

O cerco está se fechando, a casa caiu, bye bye Dilma !
Ela há 10 anos manda e desmanda na Petrobrás, como ministra, presidente do conselho e presidente da república, não tem como ficar de fora.
Espero que consigam prender o Lulla, pois um marginal desses não pode virar mito.

Ivo Leo Hammes disse...

Realmente vale a pena ler este editorial do Estadão por completo. Se toda a imprensa, inclusive o próprio Estadão, começar a publicar o que de fato está ocorrendo, sem distorcer e manipular, a partir das manchetes, A COISA VAI FEDER. Quer dizer todos vão começar a sentir fedentina. Porque o mau cheiro há tempo que está no ar. Poderíamos ter feito esta limpeza nas eleições.

Anônimo disse...

Fosse o Brasil um país mais sério e com uma sociedade mais exigente, estes inescrupulosos estariam longe do governo.
Impressionante a falta de vergonha na cara dessa gente.
É só prestar atenção na cara de ofendidos que estes cafajestes fazem quando são acusados e presos pra perceber que eles não têm a menor preocupação, ou o menor respeito pela opinião pública.

Anônimo disse...

Agora é só acertar com o Michel Temer o Renan Calheiros e o Sarney
e a Dilma pode preparar a sua mala

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Está se fechando o círculo, e o nove dedos já está sentindo o click das algemas nos seus pulsos, indo ele a Madame Min vai junto atrás, e a pelegada petralha vai ficar órfã de pai e mãe, vão latir e gritar por todos os lados, mas não vão encontrar amparo em lugar nenhum, pois vão estancar a sangria do dinheiro público que sustenta toda esta corja imunda, paga a soldo de ouro para que estes corruptos se mantenham no poder. Mais manifestações como esta deste final de semana deverão vir para provar que o povo ordeiro e pagador de impostos não devem temer esta corja imunda, que pensa que se adonou do Brasil.

Anônimo disse...

Quero ver na SS-STF-bolivariano e, no Legislativo bolivariano tem "HOMENS" capazes de fazer justiça prendendo estes dois maiores criminosos na história do Brasil: o quatro dedos bêbado e, a assassina terrorista sapatona.

Anônimo disse...

É o que todo cidadão que paga essa carga tributária absurda e não tem retorno algum dos impostos pagos,e aquele que tenta produzir alguma coisa nesse país quer e logo:a responsabilizacão criminal do Lula e da Dilma e seus cumpanheiros da organizacão criminosa chamada PT.

Anônimo disse...


Conforme a "teoria dos jogos" os integrantes do PT estão numa situação conhecida como "O Dilema dos Prisioneiros", no qual a estratégia DOMINANTE é a TRAIÇÃO !!!

O castigo precisa ser enorme para tentar conter esta conduta lógica e racional.

Por isso a ética criminosa nas MÁFIAS é a Pena de Morte para os traidores.

O PT vai desmanchar-se em traições internas e vai ser um "Deus nos Acuda" !!!

O Fuízo Final chegou para esta Organização Criminosa.

Anônimo disse...


Se nossa imprensa está comprada pelo governo, a IMPRENSA internacional não sonega a verdade que está ocorrendo no Brasil.

Veja aqui: http://edition.cnn.com/video/data/2.0/video/world/2014/11/16/pkg-darlington-brazil-protest-for-impeachment.cnn.html

Anônimo disse...

Lula. 2018 presidente.

Unknown disse...

E o ciclo se fecha. Deus salve o Brasil.

Anônimo disse...

Lula 2018 Presidente do Sindicato dos Presidiários.

Anônimo disse...

Vamos às causas de tudo isso:

O PT chegou ao poder graças aos tucanos, os quais NUNCA foram antagônicos, seja política, seja ideológica, ao PT e sua ideologia.

O seguinte vídeo esclarece as estratégias usadas pelo PT e PSDB para ambos cabrestarem a massa eleitora brasileira.

"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo.":

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q&list=UUv_5AyJPISSN1PgOBswCyYg

Anônimo disse...

Caros leitores, a questão é que estamos diante de um sistema social e político falido, há de se concordar que temos nossa parcela de culpa por esta situação, mas também há de se enxergar que estamos a mercê de 32 quadrilhas denominadas partidos políticos que praticam o gramscismo há décadas no Brasil, produzindo idiotas úteis e inúteis, para que não conhece, procurem sobre quem foi Antonio Gramsci que entenderão o que estou escrevendo. A resposta para resolver estas questões que assola nossa nação eu já sei, mas gostaria de saber a opinião dos demais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/