Petrobrás rescinde contrato e dá golpe de morte na Iesa. Sonho do Pólo Naval do Jacuí cai por terra.

A indústria,cujo presidente foi preso no âmbito do Petrolão, construiu uma fábrica em Charqueadas para produzir módulos de plataformas de petróleo. Ela teve apoio forte do governador Tarso Genro. Sob suas ordens, o Badesul emprestou R$ 43 milhões. Garantias reais do banco não valem 5% do que a indústria deve.

. A Petrobras só não rompeu antes o contrato para não prejudicar a campanha eleitoral de Tarso Genro, PT, mas esta tarde rescindiu o contrato com a empresa Iesa Óleo e Gás, investigada na Operação Lava-Jato. A indústria construiu uma fábrica em Charqueadas para produzir módulos de plataformas de petróleo, em um negócio de US$ 800 milhões.

. A notificação sobre o fim do contrato teria sido efetuada na segunda-feira. O presidente da Iesa, Valdir Carreira, e o diretor Otto Sparenberg chegaram a ser presos na Operação Lava-Jato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só quem faz negócio com petralha é ladrão e assim mesmo pode se dar mal, é ou não é?

Anônimo disse...

A Petebrás segurou o que pode até a tentativa de reeleição do poeta de mão cheia, que graças a Deus foi chutado do Piratini pela gauderiada mais bem informada!

MIMONICTHEROY CELESTE VIEIRA LEOTE disse...




A POPULAÇÃO DA CIDADE DE CHARQUEADAS FEZ UMA CAMPANHA ACIRRADA A FAVOR DA DILMA DIZENDO QUE O AÉCIO NEVES MENTIA O TEMPO TODO AGORA SE VIU QUEM ESTAVA MENTINDO O TEMPO TODO !!!!

Anônimo disse...

Mais um legado do Tarso junto com a "correção" do salário mínimo regional!
E elegeram esse cara no primeiro turno.. como é que pode?!

Anônimo disse...

Badesul empresta 45 milhões.
O PT não dá nada para ninguém,
dos 45 milhões quantos foram
para os petralhas? 5, 10 milhões,
quanto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/