Tarso pensa decretar aumento de 16% para novo salário mínimo regional

As centrais sindicais pediram e o governador Tarso Genro poderá propor novo aumento para o salário mínimo regional, cujo valor da faixa 1 é atualmente de R$ 860,00, 20% maior do que o teto do salário mínimo nacional.

. Os sindicalistas querem 16%, mais do que o dobro da inflação prevista para este ano. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O estado crescendo que nem rabo de cavalo e o ex-governador fazendo média com o dinheiro dos outros. Sempre os mesmos, sempre os porcos (vivem na lama)! Cai fora, Tarso , vai e não volta !!!

Anônimo disse...

Este valor mesmo com aumento de 16% e uma miseria ao qual otrabalhador tem que se sujeitar como uma jornada as vezes de 12 horas com intervalo de 1 hora.E a escravidão ou ate pior pois trabalha se e muitas vezes não se tem o que comer nem dar a familia e muito menos direito a moradia enquanto que o negro da senzala tinha alimentaçao e moradia e chicotiado por chicotiado o trabalhador sofre muito mais açoite do patrão do que nos tempos atras.

Anônimo disse...

É CLARO QUE O CAFAJESTE QUER NOVAMENTE FAZER BONDADE COM O CHAPÉU ALHEIO.
SÓ PORQUE O VICE (CAIROLLI) É CONTRA ESSA DIVERGENCIA DE VALORES PARA CORREÇÃO DO SALÁRIO REGIONAL, AGORA AO APAGAR DAS LUZES (JÁ VAI TARDE ) ESSE DESQUALIFICADO QUER FAZER MÉDIA.
MANDA ELE PAGAR O PISO DOS PROFESSORES COM DINHEIRO DO BOLSO DELE PRA VER O QUE É BOM PRA TOSSE.
HAJA HIPOCRISIA

Anônimo disse...

O máximo que o Tarso puder fazer até o final do seu péssimo governo para deixar ao Sartori uma dívida impagável ele vai realizar. Tá faltando espírito público ao Tarso, pois quem vai pagar a conta somos todos nós petistas e não petistas.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Passei hoje de manhã pela RS 118, a verdadeira estrada do inferno, creio que tenha começado a reforma no início do governo do Falso Genro ele está acabando o mandato e a reforma continua quase como começou. Merece um post teu, falando sobre esta porcaria de estrada.Isso é mais uma vergonha petista.

Anônimo disse...

já estão estrangulando o governo do Sartori pensando em 2018...

essa gente é demoníaca...

e ainda querem combater o petismo como se fosse um partido como outro qualquer...

Anônimo disse...


Lógico que o Salário Mínimo não é o ideal, mas devemos sempre levar em consideração os que pagam !

Os empresários já tem uma carga tributária alta, e um aumento exagerado de salário vai levar muita gente a falência.

Não adianta querer matar a galinha de ovos de ouro, será pior.

Anônimo disse...

A Lei de Responsabilidade Fiscal proíbe expressamente esse procedimento ao final de um mandato, principalmente quando o gestor não será o mesmo no período seguinte.

Anônimo disse...

O Tarso Genro do PT é incoerente. Na sua condição, representante de uma pequeníssima burguesia decadente, pratica uma demagogia característica no discurso da política tradicional. Se este comentário ficou complexo, apenas uma palavra: chega!

Anônimo disse...

Ele foi Governador por 4 anos, sabe claramente que o aumento proposto é incoerente com a realidade econômica atual, da qual a negatividade ele tem grande colaboração. É no mínimo falta de bom senso e compromisso com o Povo Gaúcho. Sem censura, por favor. É um tremendo FDP!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/