Terroristas do MST destroem alimentos em fazenda gaúcha contra nomeação de Kátia Abreu.

Destruindo alimentos para impedir nomeação de Kátia Abreu.

Pelo menos dois mil delçinquentes do MST, invadiram e vandalizaram no último sábad a Fazenda Pompilho, no Rio Grande do Sul, e destruíram parte da plantação de milho do local.

. O ato terrorista aconteceu em protesto contra a indicação da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o ministério da Agricultura, que como afirma a organização criminosa "representa o agronegócio".

25 comentários:

Anônimo disse...


Esta filha do assassino porco, e fedorento, deveria lembrar que no Paraíso Cubano fizeram a reforma agrária, e hoje, a população não tem o que comer.
Bestialidade comunista.

Anônimo disse...

bem , sob esta ótica , eu e outros 50 milhões de brasileiros , não concordaram com a eleição da dilma ,então devemos invadir brasília e destruir tudo também !!!!!

Anônimo disse...

PREZADOS

MAIS UMA VEZ...AINDA TEM PESSOAS QUE VOTAM EM QUEM DEFENDE ESTE BANDO DE CRIMINOSOS..

PELO AMOR DE DEUS..ONDE ESTÃO OS QUE DEFENDEM ESTE LADRÕES...

PORQUE ELES NÃO VÃO MORAR EM CUBA OU NA VENEZUELA????????

Anônimo disse...

Animais.

Anônimo disse...

Olha só esse vídeo, um bando de universitários babacas, meia dúzia de bois de piranha pagos com sanduíche de mortadela e tubaína e a filha da porra do Chê Guevara querendo dar moral. Pelo amor de Deus, esse país se cobrir vira circo, se cercar vira hospício.

Anônimo disse...

É o atraso no campo a serviço dos interesses do agronegócio Europeu.A Europa subsidia sua agricultura que não tem como concorrer com a agricultura profissional brasileira.Na Europa os jovens não querem mais saber de agricultura,estudam e trabalham nas cidades.Em Portugal na maioria das Aldeias de Tras dos Montes só tem população acima de 70 anos,muita terra e poucos agricultores,no Brasil essa também será a tônica.Um jovem com apenas o primeiro grau completo não quer mais pegar no cabo do guatambu,cabo da enxada.

Anônimo disse...

O Brasil só não faliu totalmente por causa do agricultura extensiva.
Essa turma do MST é terrorista mesmo porque quando ganham terra arrendam.Trabalhar não é com eles.

Anônimo disse...

E saber que o PT apóia este bando de bandidos que de agricultores não tem nada.

Anônimo disse...

Destroem tudo porque sabem que o PT e o governo Dilma protegem e apoiam esses crimes. A prova é a de que ninguém é responsabilizado. Essa é a democracia petista. Nenhuma condenação; silêncio sepulcral das autoridades. Os proprietários dessas áreas invadidas deveriam entrar com uma ação na justiça pleiteando ressarcimento dos governos federal e estadual que nada fazem.

Gustavo disse...

aleida guevara..
é filha del chancho?? acho que sim..
e a mãe? qual dragão seria?

Justiniano disse...

Esse plebe ignara deveria fazer intercâmbio e morar em Cuba pelo menos dois anos sem celular, sabonete, desodorante, xampu e calça jeans (até isso não existe na ilha). O sonho de todo cubano é conhecer um supermercado! !
Den Xiao Ping ao visitar Cuba disse que estavam vivendo no século XIX e a China caminhava para o futuro e não vivia no passado. A China criou um socialismo moderno com opções de consumo. Coisas que não existem na ilha. Esse Den sabia das coisas!!!

Anônimo disse...

E não tinha ninguém pra dar "boas vindas" à moda velho oeste pra estes queridos?

Anônimo disse...

Isto nao é formacao de quadrilha ????

Anônimo disse...

E não esqueçam que estão acampados em dois centros de pesquisa da Fepagro. Prejudicando principalmente o pequeno agricultor familiar que depende enormemente dos trabalhos desenvolvidos por esta instituição. Ignorância abissal misturada com mau-caratismo.

Anônimo disse...

Esse grupo terrorista em um primeiro momento deve ser tratado a bala e depois extinto cortando-se o dinheiro público que o financia, mas o PT nunca fará isso, porque ele é um grupo que está aí para fazer a desestabilização do país, assim como a bandidagem de um modo geral que a esquerda tanto apoia, para depois todo mundo implorar por uma solução que será a intervenção totalitária de esquerda!
Ali naquele grupo não existe ninguém que conseguiria fazer uma propriedade rural funcionar de fato, ele querem é continuar mamando nas tetas do governo, mas depois que o bolivarianismo for implantado, a grana pública ficar mais escassa, e o governo totalitário não precisar mais deles, esses babacas inúteis assim como os dependentes do bolsa esmola serão os primeiros a sofrerem com o corte do subsídio!

Luiz Vargas disse...

Estes vagabundos vadios do MST só conhecem enxada, pá e picareta por fotografia. De ferramenta esta cambada de invasores só conhece a foice e o martelo.
Estes imbecis não se deram conta que é graças ao agronegócio que leva o governo nas costas é que eles podem ter nmuita cachaça e comida nos acamPamenTos atraves de ONG's que se beneficiam das receitas proporcionadas pelo agronegócio?
Claro que se deram conta. O ProjeTo deles é o mesmo que a Russia vivenciou a partir de 1917.

Anônimo disse...

Eles são inimputáveis! Quando começarem a invadir e vandalizar propriedades urbanas, coisa que já começa a acontecer, o bicho vai pegar! O futuro do Brasil é negro, digo, VERMELHO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Entrevista de Ferreira Gullar ( Ex-Partido Comunista ) comenta sobre suas experiencias vividas em diferentes regimes políticos e vale a pena ler no link abaixo:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/ferreira-gullar-uma-visao-critica-das-coisas/#more-426261

Anônimo disse...

O padrinho do MST é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Os eleitores de tucanos estão reclamando do quê?

Anônimo disse...

O Sartori nem assumiu e já começou o terrorismo do MST.

Anônimo disse...

Como vivemos em um país no qual o governo faz "vista grossa" para essa cambada, nada vai acontecer. País "denorex" - parece mas não é!

Anônimo disse...

Que vão reclamar com a Dilma, ela sempre os recebe no palácio. Invadir propriedades e destruir plantações é coisa de bandido. Afinal a 'desculpa' desse movimento não é terra para plantar? Pois respeitem a terra e os frutos por ela produzidos. A comida não cai do céu, é preciso trabalhar, topam?

Anônimo disse...

"O padrinho do MST é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Os eleitores de tucanos estão reclamando do quê?" (Anônimo)

Anônimo disse...

Tudo que existe no Brasil, foi obra e graça de Fernando Henrique Cardoso. Todos petistas afirmam isso. A chefe maior, nos debates, sempre falava de FHC, parece até apaixonada. Podem dizer que FHC foi o maior Presidente do Brasil. Não tenham vergonha

Anônimo disse...

Resposta ao fanático tucano das 15:27:

FHC é o padrinho do MST...

FHC e seu PSDB são os responsáveis pelo PT ser guindado ao poder, perpetuando no mesmo, como se perpetuam os tucanos em São paulo, o estado mais rico da Federação...

Vai aí um esclarecedor vídeo de mais um brasileiro que está começando a acordar:

Vídeo "Eleições 2014 - FHC é comunista"

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q



"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo."


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/