Danilo Gentili perde as estribeiras com Dilma e ataca no Twitter: "Vá se f... Dilma"

O humorista e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, passou de todos os limites da agressividade nesta quarta-feira 28 ao responder, pelo Twitter, a uma mensagem da presidente Dilma Rousseff.
"Vai se fude", escreveu Gentili, em cima da seguinte publicação da presidente: "O nosso povo votou em nós porque acredita em nossa capacidade e em nossa honestidade de propósitos".
A mensagem de Dilma dizia respeito ao discurso feito ontem por ela na abertura da primeira reunião ministerial do segundo mandato.
Gentili é crítico constante do governo e da presidente Dilma. Um dia depois da posse, que ocorreu em 1º de janeiro, ele comparou a petista a porcos em um pequeno texto no Facebook.

"A posse da Dilma ontem foi uma posse de proporções bíblicas. Igual aquela vez que tomaram posse dos porcos e eles foram em direção ao desfiladeiro", escreveu.

18 comentários:

Anônimo disse...


Assino embaixo:
Vai te fude Dilma

Anônimo disse...

Noooooossssaaaa, o Danilo Gentile xingou...
Conta tudo pra sua mãe, Dilma.

Anônimo disse...

Eles disse o que todos gostariam de dizer, mas falta coragem. Hehe. Nos representou. Hehe.

Anônimo disse...

É uma grande besteira a surpresa,
depois que todo o Brasil gritou
VTNC. Equivale a um PQP, expressão
que segundo muitos comentários é muito usual entre os ocupantes do Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Ah, Políbio tu achas que ele passou dos limites? Eu não. Não é o que esses desgovernantes P-Tralhas nos fazem todos os dias? E eles não ficam nos ferrando só com palavras, não! Eles nos f#@**m com altos impostos, péssima segurança, péssimas estradas, péssimos aeroportos, péssimos hospitais, etc., etc. O que está me sustentando é a crença em Deus, porque tá difícil...

Anônimo disse...

E disse pouco!

Anônimo disse...

GRANDE GENTILE.
TEM O MEU APOIO.
BACARIA

Anônimo disse...

De nada adianta este termo agora, pois bem que ela gostaria da recomendação dada por Gentile.
Quem teria a coragem de resolver tal indicação para Dilma?





Jeea disse...

O Danilo disse o que pensamos quando escutamos estes delírios da presidAnta. Chega de corrupção e chega de fraude nas urnas, desafio: façam a eleição com papel quero ver se ganha mesmo.

Anônimo disse...

'Danilo Gentili denuncia que PT usou calúnia contra sua mãe para se apoderar de instituição' que cuidava de adolescentes na cidade de Santo André, e que funcionava muito bem e acabou sendo destruída pela prefeitura petralha! Vejam em:
https://www.youtube.com/watch?v=eeSHlwZXoHo&list=PL4fQwwgA67zJJ3YfacjaJ490fnYWAZTLU

Anônimo disse...

Um vídeo que expõe, sem cortes, a terrorista Dilma reclamando da operação de um teleprompter enquanto profere discurso sobre a Petrobrás para a corja do seu ministério, e que demonstra a falta de capacidade pessoal, fluência discursiva e sua estupidez, chega a ser patético! Em:
https://www.youtube.com/watch?v=uq6gqftRdc0&list=PL4fQwwgA67zJJ3YfacjaJ490fnYWAZTLU

Anônimo disse...

Faço dele as milhas palavras, vai se fu...... Dilma sua incompetente corrupta, ou alguém acredita que ela não levou a parte dela no petrolao.

Anônimo disse...

Sou cada vez mais fã do Gentile...

Anônimo disse...

Dilma vtnc

Anônimo disse...

Chega de meias palavras e linguajar polido com essa gentalha !!

Os caras são LADRÕES, PSICOPATAS, AMORAIS, e por aí vai ...

Vão pra PQP !!!

Anônimo disse...

E só vai piorar. Esse governo petista não merece respeito pelo simples motivo que não respeita o povo. Partido e governo enganadores, saibam que a paciência do povo com vcs ACABOU.

Unknown disse...

O QUE O GENTILI FALOU É O QUE TODO BRASILEIRO TEM VONTADE DE FALAR, MAS NÃO INTERESSA PARA A MÍDIA COMPRADA, COVARDE E CORRUPTA. ATÉ UM ANIMAL IRRACIONAL É CAPAZ DE SE REVOLTAR COM O PT E ESSA MEGERA.

Anônimo disse...

Gentili não disse nada que os brasileiros há muito já dizem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/