Doleiro do Petrolão, Alberto Youssef, denuncia: "Petrolão é obra de Lula e Dilma para garantir o projeto de poder do PT".

O doleiro Alberto Youssef, pivô da Operação Lava Jato, já escolheu seu alvo principal em sua peça de defesa: o Partido dos Trabalhadores. "É um projeto de poder para sustentação do PT. Não há dúvida disso. Vou citar isso na peça, claro. Não tem dúvida. PT e a base aliada como PMDB, PP", disse, nesta sexta, o advogado Antonio Figueiredo Basto. Ele avisou:

- É a corrupção sustentando um esquema de poder. Não há para mim a menor dúvida que esse esquema é um grande sistema de manutenção de grupos políticos. Vamos sustentar isso na nossa defesa. Meu cliente foi mera engrenagem. Não era a peça fundamental do esquema. Não tinha esse poder para fazer com que o esquema funcionasse ou deixasse de funcionar. O esquema só existiu porque havia vontade política para fazer com que ele existisse.

Alberto Youssef não é Marcos Valério e os empreiteiros presos não são os "soldados" do Partido, o PT, que não denunciaram Lula. 

14 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLBIO
ATE QUE ENFIM A VERDADE SOBRE O DETESTAVEL "foro de sao paulo" COMECA A DESCORTINAR. AQUILO QUE VARIOS ANALISTAS VEM DENUNCIANDO HA ANOS, FINALMENTE TORNA-SE CRISTALINO E MOSTRA O VERDADEIRO PROJETO DE PODER QUE EH ACIMA DO QUE A PRINCIPIO PENSAVA A MAIORIA, TRATA-SE DE UMA CONSPIRACAO EM NIVEL INTERNACIONAL,
ENVOLVENDO TODOS OS COMUNISTAS DA AMERICA LATINA E CARIBE, VISANDO A INSTALACAO DE UM REGIME DITATORIAL SOVIETICO, ANTIGO IDEAL DOS COMUNISTAS BRASILEIROS, AS FFAA CABE ANALISAR ESSA VIOLENCIA CONTRA A NOSSA PATRIA.

Anônimo disse...

Tá chegando a hora do capo enfrentar a lei. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer, mas espero que não demore demais.

Anônimo disse...

O PT precisa de pessoas idiotizadas como Marcos Valério e o deputado também do PT , aquele tal de Cunha. Quem preza um pouco sua liberdade e ainda tem um pingo de dignidade, mesmo sendo criminoso, faz como Youssef e outros do petrolão.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!

O "PT DE TOGA PRETA" VAI LIBERAR GERAL.

ALIÁS JÁ LIBEROU O MENSALÃO E VAI COM CERTEZA LIBERAR O PTROLÃO.

NÃO DÁ NADA!

fred oliveira disse...

O raciocinio perfeito do advogado define o que muitos sabem desde as primeiras denuncias...creio que o exemplo de Marcos Valerio, preso por longos anos pelo fato de nao ter feito a delaçao, vibra e assusta os empreteiros presos. Seriam loucos em sofrer sozinhos a puniçao, quando estavam a serviço desse triste projeto de poder.

Anônimo disse...

Quero só ver esse doleiro sustentar essa afirmação até o fim. Logo ele mudará de idéia e dirá que foi mal interpretado. Que não disse o que disse.

SunAnjus disse...

Nesse pequeno vídeo, padre Léo e padre José Augusto vai falar aos cristãos. Principalmente aqueles que estão covardemente calados, infectados pelo sonho comunista
Para quem gosta da canção Nova, que tal apenas um horinha por dia? Sim...assistam o vídeo
ACORDA BRASIL!! "Conheça a verdade da verdade te libertará"
http://youtu.be/fOGt7wLizjs

Anônimo disse...

A torcida CONTRA o doleiro aqui e no Brasil é MUITO GRANDE.
O problema é que ele já disse o que tinha que dizer e o que não disse,(se ainda não disse)se ele for LESIONADO os relatos poderão aparecer de vários locais armazenados, talvez até no exterior.Ai a coisa pode pretear mais do que já está.

Anônimo disse...

Dilma e Lula estão dando risada enquanto não investigarem o BNDS.

Anônimo disse...

Ora, isso que o doleiro falou é do CONHECIMENTO GERAL, inclusive dos eleitores que votaram em Dilma, que estão pouco se lixando com os roubos escancarados do PT, perpetrados contra o erário, nas barbas das "otoridades" do enxovalhado e inútil judiciário brasileiro!!!!

Anônimo disse...

O Anônimo 12:17 ou é PETRAlHA ou
TOrcEDOR dos PETRALHAS.

Dalmo Moreira Lucindo disse...

Tem botar em cana toda essa batota do PT,PMDB,PP e outros que colhem as migalhas que caem no caminho da corrupção , agora precisa apresarem logo antes que eles fujam , mas sem de prisão que fica de dia na rua e noite vai para o presidio,.
São todos ladrões , porque regalias.

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Há alguns anos atras, a Rede Globo chapa branca, dava uma cobertura especial à primeira viagem de lula 9 dedos à mãe Russia. Dizia ele ao repórter que o entrevistava, que "aquele estava sendo o momento em que ele realizava o maior sonho de sua vida - caminhar na Praça Vermelha e visitar o túmulo de Lênin".
Essa é a razão de ser desse cafajeste e daqueles que o seguem: a idolatria a esse modelo de governo totalitário e fracassado.
O irônico nessa visita, é que esse mesmo JN, momentos depois, num outro quadro, informava que o governo russo cogitava fechar o mausoléu que abriga o caixão de Lênin, porque dava altos prejuizos ao Estado, mas tinha dúvidas do que fazer com o de cujus (falecido).
No ato, me levantei do sofá em que estava sentado e gritei para o Willian Bonner que aproveitasse a visita de lula e sugerisse ao Governo local que desse o morto para ele - que certamente iria adorar o presente.
Vamos imaginar esse caixão em uma das salas de seu triplex em Santos. A petezada iria molhar as cuecas.

Anônimo disse...

"Ah, mas o Aécio cheira pó, então pode roubar". Esse é o pensamento do petista. Mesmo a podridão vindo a tona, eles vão se safar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/