Encurralado e tentando proteger a família, Cerveró poderá detonar Cunha, Renan, Lula e Dilma.

A prisão do ex-diretor Nestor Cerveró (leia abaixo) poderá custar caro ao PMDB, que tenta emplacar as candidaturas de Eduardo Cunha e Renan Calheiros às presidências da Câmara e do Senado, porque ela era o operador do Partido na Petrobrás, de onde disparava propinas para si mesmo, para o PMDB e para o PT.

. Os três diretores já implicados e denunciados no Petrolão respondiam a cada um dos três Partidos em que a organização criminosa da Petrobrás foi dividida:

- Renato Duque, PT, propina só para o PT.
- Paulo Costa, PP, propina para PP, PT e PMDB.
- Nestor Cerveró, PMDB, propina para PMDB e PT.

. Acontece que Nestor Cerveró poderá falar e se fizer isto listará os nomes de Cunha e Renan.

. O incidente de hoje beneficia hipoteticamente o governo e o PT na sua luta no Congresso, muito embora Cerveró possua cartas na manga para derrubar Dilma e enfiá-la na cadeia junto com Lula, porque sabe tudo sobre as trampas da refinaria Pasadena, já que foi dele o parecer técnico final que resultou na compra. O diretor foi nomeado por Lula para a Petrobrás e por Dilma para a BR Distribuidora.

8 comentários:

Anônimo disse...

FALA DO ANASTASIA EHEHEH

Anônimo disse...

Não dá nada. Se fosse qq outro partido no governo, já teria sido derrubado, desde a roubalheira do mensalão. Pior será o caso do BNDES, Eletrobrás, etc...todas as estatais.

Anônimo disse...

Alguém sabe por onde anda o Sgarbi...? Tão presente neste blog, antes das eleições...gostaria de saber a opinião delle a respeito do PETROLÃO.

Anônimo disse...

Fala o que do Anastasia, aquilo que foi mentido por petistas e negado por aquele que seria o autor da denúncia????? Sugiro a Cerveró uma honesta e clara delação premiada, extensível também a Dilma, a Nossa Senhora da Incompetência Inexpugnável que, sendo ela também honesta e clara, diga a quem sempre quis agradar com esta corrente de corrupção daquele psicopata que sempre esteve no núcleo dos corruPTos!

Anônimo disse...

O Cerveró é tão sentimental e parceiro que não resistiu as saudades dos amigos petralhas e voltou ao Brasil para revê-los,
quer ficar perto deles.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
TODOS OS PODERES DESTA INAÇÃO SÃO CORRUPTOS.

Anônimo disse...

A VOLTA DO CERVERÓ
Boemia, aqui me tens de regresso e suplicando te peço a minha nova inscrição,
Ele voltou, o boêmio voltou novamente,ele partiu daqui tão contente,por que razão quer voltar?
Ele voltou para rever os petralhas que um dia,
Viveram com ele na orgia rebentando com a nação!
Agora ele e os petralhas,querem
uma justiça falha, verdadeira encenação!
Fingem de tudo,até choro, mais
na frente do tal Moro não tem argumentação!
E o medo dos canalhas é que surja
uma mortalha com o nome de DELAÇÃO!

Anônimo disse...

Tal qual Paulo Roberto Costa, CERVERÓ deverá ceder aos apelos da família e dar com a língua nos dentes. SALVE-SE QUEM PUDER!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/