Ford só esperou Tarso ir embora para anunciar Centro de Distribuição de Peças no RS

A Ford só esperou Tarso Genro virar as costas para anunciar, esta tarde, que o Centro de Distribuição de Peças do grupo, instalado em uma área de 15 mil metros quadrados, em Gravataí, inicia as atividades em março e será inaugurado em junho. Tarso é companheiro de Partido de Olívio, que mandou a fábrica da Ford para a Bahia. A unidade de distribuição vai movimentar 7,5 mil peças por mês, com expectativa de faturamento de R$ 4 milhões/mês. Atualmente, a distribuição de peças da Ford para a Região Sul é feita por São Paulo. A nova unidade em Gravataí, na ERS-118, além de baratear os custos, passará a atender os três estados do Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná). O espaço utilizado foi negociado com a Global Logistic Propeties (GLP). As instalações foram totalmente informatizadas com tecnologia de ponta e serão operadas por 30 técnicos. Segundo Rogério Goufarb, diretor da empresa, que é gaúcho, a opção da Ford pelo Rio Grande do Sul foi pela importância estratégica e empresarial do Estado. "Estava na hora de a Ford fazer esse movimento de aproximação com o Rio Grande do Sul. Trata-se de um investimento que não conta com incentivos. A decisão se baseou nos méritos do Estado e do povo gaúcho", afirmou.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Olívio já vai fazer uma manifestação de carroceiros lá, é tudo "cum us cumpanhêro di luta"!

Anônimo disse...

Foi só o Rio Grande ficar livre do atraso petralha que boas notícias para a economia gaúcha começam a serem anunciadas! O Sartori e a base aliada devem ficar atentos à manobras que a esquerdália da assembléia possa fazer para tentar emperrar o crescimento do Estado!

Anônimo disse...

sera que o empresariado esta acordando?

Justiniano disse...

Como o responsável é gaúcho, conhece os caboclos da aldeia. Espero a vanguarda do atraso cair fora para investir no RS.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Menos Políbio, menos...

Anônimo disse...

Estes 2 comunistas #@$%&*!, salafrários e safardanas, impondo, por uma b*sta de ideologia, o ATRASO para todo um povo arrojado e trabalhador como o gaúcho. Esse 'novo" olívio, com um bla-bla-bla de que reconhece os erros do PTrevas e que, alguns repórteres chapa branca ficam elogiando, na imprensa gaúcha, não me convence e não me engana nem um pouco. FORA PTrevas e FORA P-Tralhas.

Anônimo disse...

Olha que maravilha a saída do PT do poder. Agora só falta fazer isso no plano federal. Podem ter certeza que o setor produtivo voltará a investir pesado no Brasil.

Anônimo disse...

A industria automobilistica brasileira esta na UTI gauchada, calma ai com a celebracao.

Melhor voces se concentrarem no bom e velho circuito agropastoril.

Anônimo disse...

Mais, Políbio, mais. Muito mais!

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 10/02 06:48 am, nóis gaúcho samus especial! Por isso, a Ford voltou e ,aqui, a indústria automobilística vai bombar, na contramão do Brasil. Ainda mais, com os P-Tralhas fora do governo. kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/