Povo do RS e SC vai para as ruas apoiar grevistas contra o.governo do PT. Dilma usa a força para conter manifestantes.

Ao contrário do que poderia imaginar o governo do PT, a população, mesmo prejudicada por desabastecimento, vem dando crescente apoio aos caminhoneiros que promovem greve em todo o País. Em São Miguel D'Oeste, SC, estudantes usando Whats App mobilizaram a população e em pouco minutos até a prefeitura parou em apoio aos bloqueios. O mesmo aconteceu ontem em Iporã do Oeste, Concórdia, Campos Novos e Chapecó.  No RS, em Palmeira das Missões, uma reunião pela manhã entre entidades de classe — como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Rural e Rotary Club — e a prefeitura determinou o pacto com as reivindicações dos caminhoneiros. Foi marcada para as 15h desta sexta-feira uma paralisação geral, e o comércio está sendo chamado para interromper o atendimento. Em Júlio de Castilhos, Passo Fundo, São Vicente do Sul e São Sepé também há paralisação.

O mesmo ocorre em Três Cachoeiras, RS, onde a PRF usou de truculência, conforme mostra a foto ao lado da RBS. O governo do PT estão batendo e prendendo trabalhadores em greve. 

 — Decidimos fazer esse manifesto de apoio às reivindicações por considerar que muitas delas são de toda a população, principalmente a alta no preço dos combustíveis. A ideia é também protestar por outras questões que afetam o povo brasileiro, como a crise moral que as instituições estão vivendo — diz o prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire (PDT).

Os motoristas prometeram b loquear a passagem de Dilma para Santa Vitória, esta tarde, mas o Planalto decidiu empreender a viagem por helicóptero, desde Pelotas. 

12 comentários:

Anônimo disse...

O povo do Sul cansou de sustentar os vagabundos do nordeste !
O bicho vai pegar !

Anônimo disse...

Então a gerentona mentirosa vai passar por ares pelos grevistas?Este é o helicóptero da corrupção!FORA DILMA!!

Anônimo disse...

Alguem da uma dica para o pessoal nos protestos,ja q a ditadora vai de helicoptero,coloquem letreiros grandes no chao,no possivel trajeto do helicopero,pedindo o impedimento e fora dilma.Assim da pra ser visto pela vigarista la de cima!

Anônimo disse...

Ví imagens hoje, no noticiário da Globo, com a polícia indo pra cima do povo na rua, seguido de imagens das prateleiras quase vazias nos supermercados e me pareceu estar vivendo na Venezuela de Maduro. Não pensei que o Brasil chegasse tão rápido a uma situação como esta.

Anônimo disse...

A força também será utilizada na proxima vez que o MST invadir uma propriedade? ou quando um sindicato alinhado impedir a entrada em uma fábrica? ou será apenas quando for contra o governo?

Anônimo disse...

A força também será utilizada na proxima vez que o MST invadir uma propriedade? ou quando um sindicato alinhado impedir a entrada em uma fábrica? ou será apenas quando for contra o governo?

Anônimo disse...

João Figueiredo - "Quem for contra a abertura eu prendo, eu bato, eu arrebento." - Na foto 2015 - Cinco robôs contra um motorista de caminhão desarmado.

Cap Caverna disse...

Quem diria, os perfeitos e super democratas, usando a força nacional para agredir e prender trabalhadores que estão demonstrando seu descontentamento com essa quadrilha. E eles não estão assaltando bancos e nem sequestrando embaixador americano, para conseguirem armas! São essas mesmas pessoas que criticam os militares que impediram a 51 anos atrás que este estadi de coisa acontecessem no Brasil. Podres, canalhas que merecem levarem um cuturnaço no rabo e uma coronha de fuzil no meio das guampas.Pergunto de novo: onde estão os defensores da quadrilha? Os ratos já abandonaram o navio que está afundando?

Emanuel Messias disse...

Que absurdo é ver um trabalhador sendo humilhado e tratado como bandido, em um país onde há petrolão, mensalão, Dilma, Lula, PT, MST, Foro de São Paulo.

Mas o povo, ainda que não seja caminhoneiro, se reuniu para protestar e dar apoio a categoria sofrida. Espero que esse exemplo de civismo se espalhe pelo país, vamos mostrar que estamos fartos do Foro de São Paulo e dos petralhas, o povo daqui está fazendo a seu parte, não se trata somente de caminhoneiros. Os canalhas petralhas do governo estão decendo porrete e metendo bombas em trabalhadores honestos, o povo, enquanto sempre defendeu o PCC, ditadores, traficantes e corruptos, e os marxistas Black Blocks e o diabo a quatro. Pois o Lula já quer o confronto, e usar o seu exército do MST -Stédile (engrossado por aqueles haitianos, cubanos, angolanos, venezuelanos enviados para o Brasil pelos petralhas para colocá-los contra os brasileiros. Vergonhosa também é a PRF e a tal força nacional (criminosa é um exército do Foro de São paulo), que se arrolam covardes contra os caminhoneiros desarmados... Mas o Brasil está alerta, e se continuarem a romper os inocentes, a resposta virá nas grandes manifestações de rua que culminarão com a eliminação do PT, do Foro de São Paulo da vida dos brasileiros. Vergonhoso as imagens acima, causa ância de vômito, o PRF consegue ir para casa depois disso e olhar a sua família ??? o PRF tem coragem ???? canalhas....

Anônimo disse...

NOSSOS AMIGOS CAMINHONEIROS MERECEM TODO NOSSO APOIO,CUSTE-NOS O QUE CUSTAR,POIS É HORA DE DESAFIOS PARA MELHOR.
O QUE POUCA GENTE DIZ É QUE,ALÉM DO BAIXO RENDIMENTO EM CONDUZIR AS CARGAS,FICAM NOSSOS AMIGOS EXPOSTOS A SE ACIDENTAREM E PROVOCAREM ACIDENTES POR EXCESSO DE JORNADA.

Emmanuel disse...

Pois é ....
Dias atrás eu postei avisando que isso iria acontecer em breve.
Não demora, e o MST, com suas foices e facões investirá contra essas pessoas.
Será que a PRF vai defender os motoristas, ou se aliar aos delinquentes.
Problemão para a Dilma, porque tenho certeza que o Exército não ficaria com o MST, nunca!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Essa foto é na Venezuela ou na Brazuela?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/