Tarso ataca juiz Moro, PF e MPF para defender os empreiteiros venais do Petrolão

O ex-ministro da Justiça e portanto antigo chefão da Polícia Federal, onde deu abrigo ao assassino Cesare Battisti, deportou os boxeadores cubanos e prendeu como nunca personalidades políticas adversárias,Tarso Genro deixou de se divertir no Carnaval para fazer candente defesa dos empreiteiros presos em Curitiba, além de criticar o juiz Sérgio Moro, o MPF e a PF.  Eles continuam detidos por "causas processuais ou investigativas", escreveu o líder do PT no seu Twitter. Em uma série de repugnantes postagens em sua conta pessoal na rede social, ele avalia que as prisões continuem por "razões políticas". "Continuam presos por razões políticas. Continuam presos para servirem de bloqueios para o aprofundamento das investigações, limitando-as", postou.
Tarso Genro, que já foi ministro durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse, ainda, que os detidos "continuam presos por uma função política do Poder Judiciário e para direcionar os processos judiciais. Já é hora de alguém dizer isso", escreveu.
Ninguém tinha se atrevido a ignorar as confissões, as delações premiadas e as provas acumuladas que revelam que o Partido de Tarso novamente moveu a engrenagem da organização criminosa que montou para envergonhar o País e assaltar os cofres públicos. 

Como costumam fazer os piores dos cínicos e hipócritas personagens de operetas bufas, o líder gaúcho do PT diz que apesar das críticas, não cogita "se as prisões são justas ou não, estou dizendo que são adotados novos critérios políticos neste caso". "O que deve nos preocupar é se estes novos critérios tem objetivos e definidos e quais são eles, quando límpidos tucanos falam em impedimento", completou.Advogado aparentemente aposentado, Tarso ignora propositadamente o princípio da individualidade das penas, tentando justificar a torpeza do seu Partido e dos seus líderes, ao invocar a hipotética torpeza dos adversários. 
Melhor faria Tarso Genro se fosse descansar com sua companheira Dilma Roussef em Aratu ou resolvesse pular com o Bloco dos Sujos, Hipócritas e Mentirosos Ladrões do Mensalão e do Petrolão. 

24 comentários:

  1. Este nojento vai nos incomodar para o resto da vida, ainda mais com dinheiros fácil que ganha as nossas custas.

    ResponderExcluir
  2. Ladão e bandido, quando não tem mais argumentos, passa a CULPAR o juiz. É isto que este PORQUERA faz!!!

    Vamos adotar as Leis Chinesas e da Indonésia que não sobra um PT vivo.

    ResponderExcluir
  3. Tarso: cinismo ou prepotência??? OU as duas coisas??? O que fica claro, no entanto, cada vez que ele se pronuncia é que precisa muito, muito mesmo, de um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  4. Tarsinho, por que adoras defender bandidos que estão no teu partido ou a serviço dele? Por que falas em refundar o PT e continuas a apoiar criminosos? És conivente ou cúmplice? Só faço estas perguntas para tentar entender a "coerência" do defenestrado ex-governador.

    ResponderExcluir
  5. O marxista-lenista Tarso Genro,é uma nulidade humana e política.

    Verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir
  6. Este prevaricador tem e que explicar os quase trinta milhoes que pagou por dois miseros helicoPTeros.
    Com este dinheiro dava para comprar uma frota de helicoPTeros.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo o ódio de Tarso em relação ao Dr. Moro! Os traficantes dos morros cariocas também odeiam os juízes, principalmente aqueles honestos e durões!!!

    ResponderExcluir
  8. O Tarso é esquisito, por causa dele e do Beto Albuquerque é que a pista do Salgado Filho não foi aumentada segundo relato do presidente da Infraero. É inadmissível. Vergonha, por isso perdeu para um candidato sem preparo como o Sartori que tá implantando a Republica de caxias no estado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto Albuquerque é aquele que levantou a bandeira da criação do albergue comunista chamado UERGS???

      Excluir
  9. Bom Políbio. Esta PeTralhada não tem mais limites. Chegamos ao absurdo máximo.

    ResponderExcluir
  10. Tarso é uma das piores espécies que habitam a fase da terra, deveria tomar diabo verde pra limpar a sujeira dentro deste individuo , é uma vergonha que a maioria dos gaúchos um dia escolheu este energúmeno para nos governar, que vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    Para "definir" um escroque como o Tarsinho, vou ter que pesquisar num dicionário.

    As ofensas normais a um bandido mau caráter são muito leves.

    Não é a toa que elle tenha "abortado", digo produzido, uma Lulu.

    JulioK

    ResponderExcluir
  12. Normal. O que se poderia esperar de quem destruiu a economia gaúcha? Defender corruptos.

    ResponderExcluir
  13. Esse incompetente,malicioso aloprado,malicioso,mentiroso,nojento não tem moral nenhuma para atacar o Juiz do Lava Jato. Até quando esse pernóstico terá vez na midia. Isolem este molusco para sempre.

    ResponderExcluir
  14. O mais simples que se pode dizer dele é que não conhece direito penal nem processo penal, só conhece direito do trabalho. Ao falar do processo do Petrolao estaria falando do que não conhece.
    Os fundamentos do Tarso no caso Battisti foram destruídos juridicamente, politicamente, historicamente, pelo voto majoritário do Ministro César Peluso do STF. Depois daquele acórdão, Tarso não devia mais se manifestar sobre nada, se tivesse vergonha.
    Mas ele quer se cacifar - é isto. Quem sabe voltar para o ministério da justiça, agora que o Cardozo faz besteiras explícitas ?
    E tentar achar lógica nas suas atitudes é perder tempo.

    ResponderExcluir
  15. Consta que a guerra pelo poder começou há algum tempo. Por enquanto ainda está nos gabinetes e nas informações e contra-informações. Também acho que as investigações devem ser ampliadas, a fim de que a corrupção, que está em todo o lugar, possa ser, no mínimo controlada, o que é muito, muito difícil ocorrer nos próximos anos nesse país. Talvez nunca! Pessoas assim e agregados não perdem qualquer oportunidade de ganhar algum, especialmente em se tratando de precatórios federais por meio de influência política, etc. E conseguem resultados, sem qualquer receio por parte de quem os processa e determina pagar. E os demais reles mortais viverão batendo nas portas daqueles que tem a chave do cofre e viverão entrando em fila, hereditariamente. Foi-se o idealismo. Foi-se a noção de pátria e de bem comum, de dever.

    ResponderExcluir
  16. Alô, Polibio! Como tenho dito, o doutor tarso é um anão moral. Autoexilado(em Rivera)por necessidade absoluta de seu ego é, por arranjo de seu pai,oficial R2 pelo antigo NPOR de Santa Maria!!! Um show de contradições éticas e ideológicas do amiguinho do assassino Battistti.

    ResponderExcluir
  17. Por falar em Tarso, como andam os negócios com a Icatu Seguros?

    ResponderExcluir
  18. Este sujeito como prefeito de Porto Alegre e governador do RS faliu ambos. Como todo "bom" Petralha executou com nota 10 suas atribuições comunistas bolivarianas.

    ResponderExcluir
  19. O pior que ser ex-político e SER ex-craque do passado, vai prá Cuba Tarso Fernando.

    ResponderExcluir
  20. São as sombrações do passado infernizando o presente.Vade reto capeta.

    ResponderExcluir
  21. Ele está tentando é salvar a própria pele, ele tem muito rolo
    para esclarecer. Aguardem.

    ResponderExcluir
  22. Como diria o filósofo Paulinho Mixaria: Tarso, não tem o que fazer, vai rachar uma lenha...

    ResponderExcluir
  23. Atutudes dignas de um derrotado. Não vale o que come. É melhor calar a boca, porque com certeza as tuas falcatruas tbem vão aparecer.Deixou o Estado falido e agora quer dar uma de bom. Te manda, segura na mão da Dilma e vai embora. O Brasil todo já te conhce,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/