Yara Fertilizantes (ex-Adubos Trevo) decidiu investir R$ 1 bilhão em Rio Grande

A Yara Brasil Fertilizantes S/A, antiga Adubos Trevo, que tem sede em Porto Alegre, anunciou investimentos de R$ 1 bilhão nas unidades da empresa em Rio Grande, na Região Sul do Estado.i.
Atualmente, a Yara Fertilizantes tem três unidades em Rio Grande, que juntas geram 1.100 empregos diretos. A Yara Fertilizantes acenou a possibilidade de investimentos também na Região Metropolitana.

Empresa - A Yara Fertilizantes oferece soluções para agricultura sustentável e meio ambiente. É líder mundial em nutrição de plantas. Os programas de nutrição de culturas desenvolvidos pela empresa buscam produtos e soluções industriais que reduzam as emissões de poluentes e melhorem a qualidade do ar, além de garantir apoio à segurança e à eficiência nas operações. Fundada na Noruega, em 1905, a Yara tem presença mundial, com a venda de produtos para 150 países. A segurança é sempre uma questão de prioridade, segundo a direção. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Investirá 1 bilhão uma ova. Nós emprestaremos via BNDES por 4,5% ao ano e pagaremos a diferença para a taxa Selic ao Tesouro.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,00, tu tens razão essas empresas não investem dinheiro delas mesmo. Os nossos empresários, digo empresários brasileiros, tão sempre mamando nas tetas do governo via BNDES.

Anônimo disse...

Neste período de "vacas magras" no Brasil e especialmente em nosso Estado, todos os bons investimentos privados são bem-vindos. Uma ótima notícia para os gaúchos e para a cidade de Rio Grande, cuja economia pode ser abalada pelos respingos da mega-corrupção instalada na Petrobras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/