Amanhã poderá ser o começo do fim dos governos do PT e do PT

Há quatro dias, o jornalista Ricardo Noblat escreveu no seu blog que pela análise do Planalto, o calor das discussões diminuiu nas redes sociais e, sem que haja um fato novo motivando a indignação popular, não há como se sustentarem todos os meses manifestações com milhares de pessoas. Segundo um ministro, a avaliação é que “o pior, por ora, passou”.

Isto foi há quatro dias.

De lá para cá, João Vaccari Neto protagonizou espetáculo degradante de mentira e cinismo explícitos diante de toda a nação indignada, cobrindo de vergonha, ódio e opróbio toda a sua família, seus amigos e companheiros do PT, cada vez mais mergulhados na lama da corrupção.

E três ex-deputado dilmistas e aliados do PT foram presos nesta sexta-feira, revelando-se outro tentáculo do pútrido polvo que envergonha a Nação.

O governo prossegue fazendo a contrapropaganda de que aos atos de amanhã o povo não comparecerá na mesma proporção das outras vezes.

É a velha tática da mentira gobbeliana.

Ela não deve ser comprada pelos leitores.


Amanhã, caso o povo saia em massa para as ruas e permaneça nelas, o governo estará com seus dias contados e será decretado o fim da Era do PT.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Segundo um ministro, a avaliação é que “o pior, por ora, passou”.
Quem será este ministro inePTo e incomPeTente?
O pior ainda não passou por que não começou.
Agora é que a população está sentindo no bolso o peso da carga tributária, o peso do aumento da gasolina, o peso do aumento da conta de energia elétrica.
Agora é que a população está tomando conhecimento e vendo quem são os maiores ladrões do dinheiro dos impostos que paga.
Será a partir de amanhã que a VACA TO$$IDOR começará a perceber que o que lhe resta é o caminho do brejo.

Anônimo disse...

Se... Pode...
Essas incógnitas, possibilidades imprecisas estão se arrastando sem resultados. o que ganhamos com o dia 15? proposta de reforma política, novas investidas pelo controle da internet, toffoli prestes a comandar a pizza no supremo, etc etc. E os pacíficos esperando que o impeachment, a renúncia de dilma ou coisa semelhante resolva tudo. Amanhã, muitos que são a favor da IM não irão por não poderem expressar sua opinião. Dizem os que continuam crendo nas soluções mornas e engodos de "fora dilma" (que já nem sabem como - os pedidos de impeachment protocolados já esfriaram sem sinal de prosperarem) que queremos a volta da ditadura, enquanto a exercem não nos aceitando e nos escoraçando em suas manifestações. Alguns, ainda assim, irão... Serão banidos? Serão obrigados a recolher suas faixas de IM? Eu cansei de gritar ao vento, fui em todas as anteriores, não vou mais. Acho que, fazendo estes "manifestos" até 2018, em 2019 terão de continuar, então com um fora lula... Infelizmente, os grupos líderes atuais perderam meu crédito também e acho que estão mais pra enrolões fazendo o papel que o pt espera: gritando, gritando, gritando, gritando, gritando... enquanto o povo se mantém gritando (quando será a próxima depois desta?), a corja segue no comando, trocando uns ladrões por outros (para parecer que se importam). SE sai a dilma, a massa se contentará enquanto ficam todos os demais deitando e rolando. O pmdb, carrapato está viceralmente unido ao pt, talvez só não seja tão comunista. Mas, pelo seu rabo preso, vai permitir que os comunistas continuem fazendo seu serviço nos postos onde estão. Pobre Sérgio Moro! No fundo, no fundo, é só ele e sua equipe lutando contra uma máquina que só as FFAA seriam capazes de desmontar. Tô curiosa para ver quando será a próxima manifestação onde PODE ser o fim da dilma e do pt... como tantas vezes já foi dito e os PODE não se realizaram. Tô curiosa para ver o "relançamento" do pacote anticorrupção. Só são contra os militares quem tem a temer...

Anônimo disse...

Ah, Luiz Vargas, assim se dizia em ano anterior à copa. O que aconteceu: a copa veio e, mesmo morrendo nos hospitais, a criminalidade crescendo, a inflação subindo, todos esqueceram tudo e vestiram a camisa verde-amarela empolgados na torcida. Mas, vejo que o Senhor não perdeu a esperança... às vezes até ajudou a manter a minha. Mas, diga: como acha que conseguiremos derrubar esta quadrilha e toda sua sustentação? Não consigo mais enxergar esta possibilidade... A cada nova luz que surge, logo eles encontram meios de desfazer a conquista. O tempo tem passado e só muda de a para b, sem cair nem a nem b.

Anônimo disse...

Quem está com o cajado na mão é o dinossauro Temer... só depende dele... se quiser será o fim e o reinício da nova era

Anônimo disse...

COMO A MÍDIA EM GERAL JÁ ESTAVA COM RABO PRESO, AGORA COM APARECIMENTO DAS FALCATRUAS DAS AGENCIAS DE PROPAGANDA, TÃO AINDA MAIS MEDROSOS.

TODOS QUE TRABALHAM EM PUBLICIDADE SABEM DOS 20 POR CENTO QUE RETORNAM.

GERALMENTE VÃO DOS DIRETORES OU DONOS DOS QUE ENCOMENDAM A PUBLICIDADE, PARA CONTAS PESSOAIS, AQUI OU NO EXTERIOR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/