Índice de desaprovação de Dilma estaciona em terríveis 60%

O Instituto Datafolha acaba de publicar nova pesquisa sobre a aprovação do governo Dilma Roussef, PT, que registra enorme desaprovação por parte da população brasileira:

60% acham ruim ou péssimo o governo, índice apenas dois pontos melhor do que os do início de março. São os piores de toda a história da redemocratização.

Apenas 13% aprovam o governo. O número é igual ao de março, quando despencou a popularidade da presidente.

Também os índices sobre a economia são muito ruins. 58% acham que ela ficará pior. 78% apostam em má expectativa. Quanto ao dsemprego, 70% esperam que ele será pior.

Os gráficos ao lado mostram que modo abriu a boca do jacaré contra o governo.

O último gráfico mostra a relação dos presidentes mais populares da história. Curiosamente, Lula não foi ainda contaminado pela má fase de Lula, mas isto poderá mudar caso ele seja preso como responsável pelas roubalheiras desvendadas agora, todas gestadas no seu governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

É mais, mas o povo está se precavendo em dar respostas.

Melhor agir do que falar.

Anônimo disse...

ESTACIONOU no $ !!!!!

Anônimo disse...

A DATAFALHA EM QUESTÃO, NÃO É AQUELA MESMA EMPRESA DE PESQUISA QUE ACHOU SÓ DUZENTAS MIL PESSOAS NA PAULISTA NO 15/03 ?

Anônimo disse...

Datafolha entrevistou 2 mil pessoas, mas o Brasil possui mais de 200 milhões de habitantes! Além disso, a notícia informa que a pesquisa foi realizada em 171 (sic) municípios dos mais de 5000 existentes no país.

Então, pelo que consta, os 63% de desaprovação não refletem a opinião de toda a população brasileira, mas de apenas um pequeno grupo de 2 mil pessoas! A conta dessa notícia não está fechando...

Anônimo disse...

Parou na MERDA. Então está ÓTIMO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/