Manuela D'Ávila, feliz da vida, diante do símbolo do imperialismo, a Estátua da Liberdade, Nova Iorque.

CLIQUE AQUI para examinar video de homenagem ao  passeio da comunista em Nova Iorque.


Nem foi preciso o editor acionar seus agentes da CIA nos Estados Unidos para flagrar a deputada comunista gaúcha Manuela D'Ávila curtindo as paisagens, monumentos e serviços da capital do império do mal, Nova Iorque, porque seu próprio companheiro, o músico Duca Leindecker, tratou de postar para a eternidade a foto da família diante da Estátua da Liberdade, que só não foi abatida pelos terroristas do 11 de setembro por muito azar.

A deputada comunista está feliz da vida numa das ilhas que cercam a ilha-mãe, Manhattan.

Ela viajou dia 23 a passeio para os Estados Unidos, depois de abrir mão de passagens e diárias, mas sem abrir mão dos salários de deputados. Manuela embolsará algo como R$ 8 mil dos contribuintes gaúchos, mesmo sem ter trabalhado.

Como está grávida de uma menina (4 meses) imagina-se que a deputada aproveitará os bons preços e as melhores ofertas de grife para fazer o enxoval da criança.

A deputada do PCdoB, conforme disse num almoço com o editor, reafirmou sua crença de que comunista gosta de grife e de coisas boas.


42 comentários:

Anônimo disse...

e essa falsa moralista ainda sonha ser prefeita d eporto alegre....só sonha....coitada amiguinha do PT.. HIPÓCRITA COMO TODOS ELES... FORA MANUELA....PORTO ALEGRE NÃO TE QUER

Anônimo disse...

Como é que permitem a entrada dessa coisa nos EUA? Não deveria nem receber visto por ser comunista. Lá, ao contrario daqui, comunismo é um palavrão e a pratica associada com algo meio criminoso (e realmente quem estuda sabe que é e foi).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... bem que o marido compositor/cantor poderia fazer uma paródia ao Sting com sua música "Englishman In New York" e fazer algo do tipo "Comunistwoman in New York"...
hehehehehehehehehe...
quiá...quiá...quiá...quiá...

Anônimo disse...

Todo o comunista é um recalcado,
um frustrado por não ser nem poder ser capitalista. TENTANDO esconder o recalque com velhas e manjadas mentiras ensaiadas, finge-se de comunista para conseguir adeptos otários. O maior sonho de todo comunista é chegar a ser um FIDEL
CASTRO, que de comunista nunca teve nada, vive numa situação econômica impossivel para a maior parte dos capitalistas. O que fez
FIDEL? Mentiu que era comunista,
conseguiu idiotas o suficiente para derrubar um governo corrupto
e tomou o poder em Cuba.
Uma vez instalado no poder FIDEL
instaurou um governo ESCRAVAGISTA
onde a ele TUDO, DO CONDENADO CAPITALISMO e ao povão, TRABALHO
ESCRAVO OU CADEIA.
Este é o sonho "comunista", viver
a tripa forra as custas de miseráveis escravizados.
Será que os comunistas não sabem disso? Sabem, são pessoas para quem o ser humano, o próximo, vale menos do que qualquer cachorro sarnento. Mais NUNCA VÃO CONCORDAR COM ESTA ASSERTIVA porque o DNA da MENTIRA os acompanha.

Anônimo disse...

Seus agentes da CIA? Megalomania pouca é bobagem... Ah , só para constar, o Partido Comunista dos EUA é legal e disputa eleições, bem como em Israel. Nos EUA, não tem voto nenhum, e jamais teria o meu, mas que não é proibido não é. Quanto à proibição a Manuela, incoerência não é crime, é problema entre ela e seus eleitores... Fui, Feliz Páscoa. Sandeman

Anônimo disse...

É a Esquerda Caviar que adora pobre.Quanto mais pobres melhor, é um bom nicho de mercado.

Alberto disse...

Ela está decepcionando Irmãos Castro, Kim Jong (Coréia do Norte), Nicolás Maduro que viam nela uma grande lider Latinoamericana da 'Revolución'!

Anônimo disse...

Comunista de Mac Donalds... Esses filhinhos de papai criados em apartamentos, são todos metidos a Comunistas, mas não abrem mão do capitalismo. Pior coisa que tem é a hipocrisia...

Anônimo disse...

ELES ENGANAM O TROUXAS, MAS ELES NÃO SÃO TROUXAS.
VIVA FIDEL
VIVA O PT
VIVA LULA
VIVA A PRESIDENTA DILMA
VIVA OS BOBALHÕES, SEM ELES OS ESPERTOS NAO SE DARIAM BEM.

Anônimo disse...

Ela teria soltado uma nota, furiosa, acusando dois membros do PMDB jovem de POA, por terem pego a foto para fazer deboche.
Não sei se é verdade, até capaz que os amiguinhos petralhas é que tenham feito o meme.

Anônimo disse...

Nova York é que tem,
Um preço legal
É lá que a Manuela
Etecetera e tal...

https://www.facebook.com/video.php?v=1628825460666344

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE É MAIS ENGRAÇADO...

DIZER QUE MANU É COMUNISTA...

OU

DIZER QUE LEINDECKER É MÚSICO...

Anônimo disse...

Os vermelhos comunas oferecem para os proletários o SUS, sanduíche de mortadela com ki-suco e férias no Brasil. Para eles, os chefes, o sírio libanês, caviar com Romanné Conti e férias em New York ou Paris. Stalin tinha um cinema particular, no Kremlin, onde assistia os filmes de Hollywood tomando Coca~Cola. É mole?

Anônimo disse...

A única incoerência da Manuela é ainda fazer parte do PC do B e essa crise de identidade entre a figura dela e o Partido. Se ela já tivesse se assumido como "centro-esquerda" e em um partido mais plural, já teria ganho eleição majoritária há muito tempo.

Anônimo disse...

idiota daquele que ainda vota numa demagoga hipócrita

Anônimo disse...

Não acredito !
Não pode ser ela. Deve ser alguma montagem, ou sósia dela.
Não-a-cre-di-to!

Anônimo disse...

já dizia meu pai, que seria dos espertos, se não houvessem os trouxas? quem sabe ela não socializa o patrimônio dela?

Anônimo disse...

esse negocio de "defender os pobres" parece que da uma boa grana, hein?

viajar para os States com o dólar a esse preço?

olha, é preciso ter muita bala na agulha...

viva os pobres, que votam nessa gente e propiciam aos seus "defensores" momentos que eles mesmos nunca, jamais, poderão desfrutar...

Anônimo disse...

O sonho de todo comunista de vitrine é se tornar capitalista, sem abrir mão do comunismo...para os babacas que votam neles.

Anônimo disse...

E nós pagando a conta do passeio desta comunista, que não trabalha, nada produz; que ingressou na politica apenas para ter uma fonte de renda.

Com uma enxada e uma foice do simbolo do partido, mas pegando as ferramentas de verdade poderia ir trabalhar.

Anônimo disse...

Manuela além de esquerdista é colorada, agora só falta ela passar todos os dias lá na Arena do Grêmio, aí será uma "coerente" colorada gremista!

Anônimo disse...

Que maravilha esse "capitalismo opressor americano"! Essa picareta da Manu, é esperta, começou com essa onda de comunismo na época estudantil, não vai mudar, e continua porque é a vida dela, o que ela é e tem hoje, é graças ao comunismo, e tem idiotas que ainda "compram o peixe" dela, não existe motivo nenhum para cair na real e ser honesta com a massa estudantil idiotizada, é o seu ganha pão! O único argumento da burguesinha comunista, é que o comunismo nunca existiu...rs,rs...E então o que foi aquilo que matou mais de 100 milhões de pessoas no século passado?!

Anônimo disse...

Manuela e' bonitinha e.........e.........e........ela e' bonitinha.......e........bonitinha.........po, mas se ela só bonitinha, como foi eleita vereadora e deputada???? Que povo burro!!! Metendo voto na patente de novo!!!

Anônimo disse...

Comunismo é bom para os outros, mas para ela não. OLAVO TEM RAZÂO!!!

Um abraço Políbio,

Fernando Silveira

Anônimo disse...

Comunistas pensam como Marx; agem COO Stalin e vivem como Rockefeller !
Hipócritas e asquerosos, sem exceção.

Flávio disse...

Esses são os comunistas brasileiros, aqueles que abominam o Imperialismo Americano, aqueles que pregam o Anti Capitalismo, aqueles que querem enfiar na cabeça dos ignorantes que o dinheiro é o mal da humanidade, mas não abrem mão de ter os bolsos cheios para poder usufruir, justamente no Imperialismo Americano. É muito bonito o discurso de divisão de renda, desde que seja a tua renda, aquela renda que tu levou anos trabalhando para poder ter uma vida tranquila, não a deles. E os ignorantes não conseguem abrir os olhos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pois pra mim, incoerência anda de mãos dadas com a mentira...e deveria ser crime...Dilma.

Anônimo disse...

Sorry, but ela já foi seduzida pelo tio San...vai casar trocando fralda e lavando louça pois pra política e muito fraquinha...

Anônimo disse...

Aproveita, teus dias estao findando....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo visto a foice e o martelo é só na hora de tirar fotos.

Anônimo disse...

Aliás, a Liberdade sob a qual ela posa para fotos não existe no sistema de governo que ela defende.
Mulherzinha incoerente, sô!

Anônimo disse...

Comunismo ao pe da letra somente para o povao e militontos.Para a lideranca,as delicias do capitalismo,principalmente se desfrutadas na terra do Grande Sata,o Tio Sam.E tem gente q ainda defende essa raca de hipocritas...

Anônimo disse...

Todo comunista é ridículo e falso. Ao menos veranear em país comunista não mesmo. Vejam aonde o chico Buarque e o l.f.veríssimo tem apto....em Paris bixo, que ninguém é de ferro prá morar em cuba ou Venezuela.

Anônimo disse...

Eai juventude do comunismo:
- Beleza!!!!

Anônimo disse...

Como assim? Uma comunista visitando um pais 'imperialista e capitalista'. Oh! que traição aos seguidores e apoiadores do comunismo como Manuela, Luciana, e outros tantos fingidos.

Anônimo disse...

Nao sei o que e pior. Alguns votam em Manuela outros votam no Jardel

RMaia disse...

Claro que comunista gosta de coisa boa, principalmente se for pago com o dinheiro dos outros....

Anônimo disse...

Mais um que sofreu lavagem cerebral dos soldadinhos, cuspindo "verdades"....

ico disse...

kkk é pouco.

ivana schmidt disse...

Quersim! Fora Melo bolsonarista!

Anônimo disse...

Não sei nem se realmente é ela, mas alguém aí percebeu que NÃO É a Estátua da Liberdade???
A Estátua da imagem é de um homem com tábuas/livros na mão. Não há sequer a coroa da estátua americana. Mals aê, mas todos quiseram se enganar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/