Onyx poderá entrar na disputa pela prefeitura de Porto Alegre

O deputado Onyx Lorenzoni pensa apresentar sua candidatura à prefeitura de Porto Alegre. Na próxima pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, seu nome será incluído na lista dos prefeituráveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro ele na Câmara dos Deputados, principalmente nesta e próxima legislatura quando se dará o embate definitivo contra a esquerdalha que se apossou do Brasil.

Anônimo disse...

se entrar, não tem pra ninguém. rosario, genro, manuela, melo, marchezan...a distancia de onix pros demais é enorme.

Anônimo disse...

Assim fica fácil. Candidato a um cargo no Executivo, mas, incrivelmente, não se exonera do cargo no Legislativo. Assim, não se elegendo volta para a Câmara, numa boa, já que 2 anos depois tem campanha para Deputado e a campanha já está feita. Quero ver ele se candidatar a prefeito e pedir renúncia do cargo de Deputado...Aí sim dá para acreditar, caso contrário ele vem só para fazer gritaria e tomar chimarrão na frente de alguma câmera de TV..... e mais ele não tem nenhum experiência na administração de alguma coisa, muito menos em Prefeitura.... Pobre povo....

Anônimo disse...

Este é cavalo do comissario pois quando o Raul Pont descobriu as falcatruas na petshop familiar e botou no ventilador nas eleições disputadas por eles a vaca foi pro brejo so para lembrar os mais novos prega moral em todo o mundo e tinham um estabelecimento comercial familiar (petshop )sem documentação legal.

Anônimo disse...

Alguém sabe quem é este Raul Ponte?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/