Procurador da Lava Jato avisa: "Estamos apenas começando"

O procurador Carlos Fernandes Santos Lima, na entrevista coletiva sobre a 11° fase da Lava Jato, disse que a investigação, que já dura um ano, está apenas "no começo".

Ele disse também que a investigação irá por "mares nunca dantes navegados", referindo-se ao pagamento de propina na Caixa Econômica Federal e no Ministério da Saúde, e não só na Petrobras.


O procurador concluiu pedindo apoio à população.

2 comentários:

Anônimo disse...

>>

Cultura Geral

A imprensa brasileira, que chama o ditador assassino Raul Castro de "presidente", jamais explica o porque do embargo americano à Ilha Presidio.

Este artigo, do jornalista Antonio Ribeiro, publicado em Veja Online na data de 17 de abril de 2009, explica com precisão que o fim do embargo só será possível quando Cuba devolver os bens roubados pelos comunistas de cidadães e empresas americanas:

O Maior Confisco de Propriedades Privadas das Américas

" A suspensão do embargo comercial americano a Cuba depende, por lei, do acerto do confisco. As gavetas do Departamento de Justiça em Washington guardam queixas de 5.013 cidadãos e 898 empresas americanas com bens confiscados pelo regime comunista cubano, o que representa menos de 5% da economia da ilha pré-Fidel. "


<<

Anônimo disse...

E onde estão ou estiveram até agora a CGU e o TCU?
Me imagino substituindo todas essas estruturas paquidermicas,arcaicas e lerdas pelo Ministério Público Federal e a Polícia Federal (do Paraná) capitaneados pelo promotor Sérgio Moro e seus colegas que estão dando uma resposta muito mais rapida para os casos de corrupcào que a petralhada instalou no País.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/