Professores baderneiros mascarados arrombam portas em São Paulo

Um grupo considerável de rofessores da rede estadual de São Paulo, em greve há 42 dias, tentou arrombar a porta da Secretaria de Educação e quebraram vidros do prédio histórico que hospedava a escola Caetano de Campos.

Muitos deles estavam mascarados, como mostra a foto ao lado.

Estes são muitos dos professores que educam as crianças brasileiras. 

O exemplo de banditismo do Mensalão e do Petrolão ganhou a rua.

17 comentários:

Emmanuel disse...

Eterna vergonha !
É por essas, e por outras, que o brasileiro precisa repensar esse negócio de liberdade ilimitada à ação sindical - a rigor, os sindicatos estão acima das leis e de tudo - ; o bem comum - no qual podemos facilmente listar o direito à segurança pessoal, patrimonial e até mesmo a coletiva, no sentido do cidadão ter direito em ver os bens públicos tutelados pela necessária segurança - entra em aflição quando pessoas mascaradas tentam contra o bom senso.
No caso específico do fato em lide, é óbvio que há interesses de centrais sindicais, e de seus tutores políticos, em promover a desordem e desestabilização do governo estadual. Fosse diferente, por que o uso de máscaras?
Vasculhe - e não muito fundo - e vai achar o PT ...

Anônimo disse...

São professores ou milicianos do PT vindos d'Africa e Caribe?

Anônimo disse...

As nossas crianças estão entregues a professores adeptos do dramatismo, ideologia que prega a destruição de nossos valores éticos e morais baseados na Cultura cristã, submetendo-os a uma verdadeira lavagem cerebral e incutindo-lhes o germe da revolta e adoração de falsos ídolos como Che Guevara e Fidel Castro.

Anônimo disse...

SERÁ ? COMO VÃO ENSINAR AS CRIANÇAS ?

ENTÃO JÁ ESTAMOS NA MERGULHADOS NA LAMA E NÃO QUEREMOS VER.

Anônimo disse...

os camioneirosque quebbraram parabrisas i.clusive ferindo um colega e o editor e seus asseclas não dizem nada sera porque é greve coxinha patronal meuzovo

Anônimo disse...

São os vermelhinhos em ação.Alguém em sã consciência deixaria um camarada desses dar aula a um filho?Esses camaradas não têm nada no cérebro.

Luiz Vargas disse...

Professores?
Não seriam integrantes do MST disfarçados?

Anônimo disse...

O molenga do governador tucano deveria mandar baixar o pau nestes vagabundos, prender, identificar e mandar demitir! Tão simples! E mandar esses baderneiros buscar os seus "direitos" na justiça! Caralho! Com os grevistas do trem, lá em São Paulo, me parece que demitiram alguns baderneiros que estavam causando transtorno para milhões de usuários, só assim a greve acabou!

Zil Araujo disse...

ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS DOS PROFESSORES?
Assistam na Íntegra!
Em Audiência Inédita na Assembléia Legislativa de São Paulo, Prof. Silvio discursa e denuncia a situação dos professores do Estado.
"Não estamos em greve por sermos vagabundos. Estamos em greve por querer trabalhar de forma justa e dar uma educação de qualidade para nossos alunos!'
https://www.facebook.com/video.php?v=1065494606798723

Anônimo disse...

Você sabe quanto ganha um professor por hora-aula pra atender 50 alunos de uma só vez, sem estrutura, sem ventilador, sem mesa, carteira e cadeira? Sem toner pra imprimir prova? Sabe quantas salas de aula foram fechadas? Sabe quantos professores estão desempregados por causa da duzentena, sem ter como sustentar sua família? Você acha que alguns vidros quebrados são mais importantes que milhares de estudantes que não tem qualidade de ensino e mais de 250 mil professores com aumento zero? Garanto que sua conta não está no vermelho no banco. Te desafio a passar um dia dentro de uma escola pública pra ver se você aguenta.

Escola Marianina de Rosis Moraes, Profª disse...

Que bacana! Você só posta os comentários que te interessa.
Deu para perceber pela matéria. Você precisa conhecer a situação dos professores de São Paulo e dinastia que governa isso há 20 anos. Sistema educacional falido, com um programa de aprovação automática e desvalorização dos professores. Alckmin repete tanto a mentira que ela está se tornando verdade.

Anônimo disse...

Texto totalmente tendencioso. No alto de seu escritório, é impossível ver os acampamentos feitos há mais de um mês, impossível ver as escolas com mais de 60 alunos, cheias de grades, pura preparação da alienação tão desejada pela mídia.
Por que não questiona a negligência de nosso governador que até o momento não apresentou nenhuma proposta descente? A educação é um verdadeiro lixo, e para a elite, que assim seja!
Luiz Cesar. Um descrente do Brasil.

Unknown disse...

Minha indignacao de ver a falta de informacao das pessoas, sou professora e participo de todos os atos dos professores, nossa luta nao tem partido, estamos lutando por uma educacao digna. As pessoas nao conhecem as condicoes das escolas, o governo joga a midia contra nossa luta. Nossa luta foi pacifica ate agora. Nossos companheiros sao lutadores e idealista e se hoje voce que critica, fique sabendo, que foi graça a pessoas com esse espirito revolucionario, que lutaram ete moreram pra voce exercer sua cidadania. Toda revolucao aconteceu com luta. Agora os falsos moralista e alienados falam muita bobogem sem saber a real verdade

Unknown disse...

Muito me espanta uma pessoa que um dia fez parte da luta hoje nao reconhecer a luta dos professores que nao é partidaria e sim uma luta individual de cada professor.

Anônimo disse...

Senhores, é a crise de respeito as leis e somente vai ser sanada com o uso intensivo da "borracha" no lombo de baderneiros..Ai que saudade dos tempos da lei e da ordem...Fui

Emmanuel disse...

Estou em dúvida: os indignados acima estão defendendo os professores? Ou os encapuzados? É bom que esclareçam, porque é evidente que o comportamento retratado não demonstra o trato necessário que um educador deve ter como predicado.
A propósito, não vi os referidos indignados reprovando a ação; logo, quem cala, consente ....

Anônimo disse...

O que se esta condenando e a baderna de alguns poucos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/