Publicitário preso com Vargas e os bandidos do Petrolão é do RS.

A Borghi/Lowe é a segunda  maior agencia do Brasil. O Ehr Ray, que vinha depois do Borghi (Ehr), é chinês e viveu muito tempo no RS, é gaúcho naturalizado.

. Ele saiu da agencia há três anos. José Henrique Borghi é o presidente (foto).

Foram presos na nova fase da Lava Jato, além de André Vargas, seu irmão Leon Vargas, o deputado Luiz Argolo, Pedro Correia, que já cumpre prisão pelo mensalão, Ivan Mernon da Silva Torres, Élia Santos da Hora, secretária de Argolo e Ricardo Hoffmann (foto), diretor da Borghi/Lowe em Brasilia.

Ricardo Hoffmann abre outra caixa de pandora da corrupção petista, conhecida desde os tempo do valerioduto: a publicidade.

O grupo tem uma ligação especial com o publicitário gaúcho Ricardo Hoffmann, chefe do escritório brasiliense da Borghi/Lowe, uma das três agências que ganharam, no ano passado, a conta de publicidade da Caixa, um contrato de 260 milhões de reais. É a BorghiErh/Lowe que faz, por exemplo, as campanhas das loterias, que só no ano passado consumiram 40 milhões de reais.

Ricardo Hoffmann é gaúcho, mas atuou por muitos anos no Paraná, onde trabalhou na campanha de Roberto Requião a governador, em 1982.


11 comentários:

Anônimo disse...

Tem uns publicaretas daqui envolvidos em outras operações da polícia federal e que já foram presos que devem estar com as barbas de molho ou no mínimo sonhando essa noite com esse pesadelo q vão carregar a mácula pro resto da vida kkkk

Anônimo disse...

Ele é Gaúcho de Cachoeira do Sul, onde tinha uma coluna semanal no Jornal do Povo

Anônimo disse...

Sempre desconfiei das bombachas, por isto NUNCA as usei!



Anônimo disse...

Hoje em dia está muito difícil de ser partícipe de associações de todo o tipo.

Geralmente os corruptos procuram se aproximar e participar destas para lhe dar um "carácter" de idoneidade.

E como tem dinheiro é fácil ser aceito.

Anônimo disse...

O PP gaucho deve estar temblando com a prisão do argolo e do correia se vivo estivesse o janene estaria nesta barca PEPEANOS GAUCHOS tremei

Anônimo disse...

Bem feito, gaúcho safado. Sou gaúcho , por isso posso falar: SAFADO! Pelo jeito, Cachoeira do Sul contribui com vários picaretas para colocar a nossa fama no lixo.

Anônimo disse...

Os petralhas descobriram que por meio destas agências de publicidade pode-se desviar muita verba pública, com difícil fiscalização! Mas será que existe algum setor que envolva dinheiro público que os petralhas não desviem?

Anônimo disse...

O presidente da agência, José Henrique Borghi é PRUDENTINO.

(Presidente Prudente)

oh cidade que só de malandros...

Anônimo disse...

SERÁ QUE VÃO INVESTIGAR TAMBÉM O JOGOS DA CAIXA FEDERAL ?

QUANTOS GERENTES LIBERARAM PREMIOS COM SUAS SENHAS ?

Anônimo disse...

Com a palavra os 23.000 eleitores trouxas ou safados da DILMA em Cachoeira do Sul!

Anônimo disse...

O elo de Vargas e a CEF: Que tal investigarem o Nédson e o Jair Pedro...Fica a dica para o Sérgio Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/