Dois ativistas do grupo Movimento Brasil Livre são feridos na Marcha para Brasília

Em marcha contra a presidente Dilma Rousseff, dois manifestantes ficaram feridos nesta noite em um acidente de carro enquanto caminhavam próximo a Alexânia, cidade que fica a 120 quilômetros de Goiânia.

O grupo chegou a ser ameaçado de agressões por parte de aliados (MST) do governo Dilma e do PT, o que ocorreria justamente na sua chegada à região, o que levou a Polícia de Goiás a reforçar a segurança. 

Um dos feridos é o coordenador nacional do movimento, Kim Kataguiri (foto), de 19 anos, que foi atingido no braço

O grupo saiu de São Paulo em 24 de abril na chamada 'marcha pela liberdade', organizada pelo MBL (Movimento Brasil Livre), e neste sábado tinha saído de Abadiânia (a 97 km de Goiânia) em direção a Alexânia. 

11 comentários:

Anônimo disse...

PEtralhas covardes. Quando fui caca-los na Paulista em 2013 nas manifestacoes se escondiam que nem cachorrinhos poodle atras de bandeiras e mulheres.



Anônimo disse...

Tem que investigar pra saber se foi mesmo um acidente ou uma tentativa de calar o movimento.

Anônimo disse...

Alguém avisa o anônimo das 09:51 que foi lido pela noticia que a noticia é "dois manifestantes ficaram feridos nesta noite em um acidente de carro". Nada a ver com o PT ou o MST.

Anônimo disse...

Não acredito em coincidências desde que o PT assumiu o poder, me lembro por exemplo do velhinho que deu uma merecida bengalada na cabeça do bandido Zé Dirceu e estranhamente morreu nas dependências da Polícia Federal, deve ter sido um simples suicídio com vinte tiros pelas costas!

Anônimo disse...

a gazela kim se machucou? tadinho do jaspionzinho ....kkkk

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com o M.M.D.C. num mesmo 23 de maio é mera coincidência.

Anônimo disse...

o jaspionzinho mirim deve ter tremido q nem uma gazelinha no cio kkk

Anônimo disse...

Vamos pensar um pouco, jah imaginaram o escandalo que a Deputada Maria do Ossario faria se os peregrinos fossem do MST e tivessem sido hostilizados pelo grupo do Movimento Brasil Livre.

Anônimo disse...

Olha a cara dele. Deve ser drogado o novo ídolo da extrema direita raivosa

Anônimo disse...

Com tantos comentarios ranhosos, só prova que Kim Kataguiri mete medo a muito petista boiola e covarde.

Anônimo disse...

Ele mete medo em petista, mas não sobe em favela pra combater o crime organizado e muito menos ajuda pessoas em hospitais ou escolas... bater em gato morto é fácil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/