Leia, aqui, a inconfidência aspeada de Mujica a respeito da confissão de Lula sobre sua condição de chefe do Mensalão

Muitos safados petistas e mais safados leitores deste site, tentaram esclarecer o que não leram, questionando o que o editor publicou ontem.

O editor mandou trazer o livro do Uruguai na noite desta sexta.

Eis o que ele fala sobre os crimes do Mensalão e a chefia de Lula:

"Lula não é um corrupto como foi Collor de Mello e outros ex-presidentes brasileiros", disse-nos Mujica ao referir-se ao caso.

Os autores de Uma Ovelha Negra estavam conversando com o uruguaio claramente sobre o Mensalao, conforme parágrafo anterior.

Está tudo aspeado.

Logo adiante, no mesmo segundo parágrafo, Mujica declara, entre aspas novamente:

- Esta é a única forma (Mensalão) de governar o Brasil .... O Mensalão também é esse País, tudo é grandioso por lá. 

Só não entende quem não quer entender.

O fato é que Lula só não responderá por este crime se o MPF e a CPi da Petrobrás não quiserem.

O segredo sobre a confissão de Lula foi um segredo guardado até agora por Mujica.

20 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Perfeito Políbio! Matou a cobra e mostrou o porrete; pau na petralhada cretina que ainda tenta de todas as maneiras desqualificar quem mostra toda a podridão do Cachaceiro de Garanhuns, somente pessoas sem nenhum caráter ainda tentam defender o indefensável. O Petralhismo apodreceu e está caindo de maduro, podre e fedorento.

sudaca disse...

"Lula não é um corrupto como foi Collor de Mello e outros ex-presidentes brasileiros", disse-nos Mujica ao referir-se ao caso.
PORQUE NÃO COLOCAS A FRASE COMPLETA COMO ESTA NA PAGINA SEU VIRA LATA CHAQUETERO .
COMPLETANDO O QUE O EDITOR NÃO ESCREVE . CONTO ADEMAS QUE,LULA VIVIO TODO ESE EPISODIO CON ANGUSTIA Y CON UN POCO DE CULPA.

SE NO LO SABEM LOGO ABAJO LA TREDUCION DE LA PALABRA APESADUMBRADO .
abatido · caído · derribado · tumbado · inclinado · decaído · desalentado · descorazonado · cansado · decrépito · disminuido · menguado · desanimado · mustio · alicaido · decadente · deprimido · débil · arrepentido · contrito traducion para portugues ENTRISTECIDO.e quem fala de mensalão são os repórteres e não PEPE MUJICA estas botando palavras na boca de quem não as disse cuidado pois o processinho já esta em maturação com tantas mentiras e deturpação dos textos dos demais jornalistas não só estes mas como ROSANE DE OLIVEIRA , DAVID COIMBRA E MOISÉS MENDES e outros em nível nacional infiltras tua opinião madorrenta no textos dos outros isto e usurpação .
Outra como publicas uma pagina de um livro sem autorização que não esta nem a venda no brasil somente no URUGUAY( DIREITO AUTORAL) vou enviar este post seu para a editora do livro de quem comprei na terça feira e me foi entrege já na quinta a tarde por sedex em minha casa em POA.

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Nao recordo onde li, acho que foi no segundo semestre do ano passado, essa noticia jah havia saido na imprensa, recordo dos termos, parecidos ou iguais, mas ninguem deu bola.
Sds

Anônimo disse...

Mujica somente travestiu o Mensalão com a roupa de ter "governabilidade" tendo uma minoria no congresso. Ora se Lulla conseguiu em votações a maioria então ficou configurada a corrupção implícita por ele confessada a Mujica e que foi confirmada na prática pelo petista mensalão!

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que o papel aceita tudo. Por essa linha de raciocínio o Livro "Privataria Tucana", escrito aqui no Brasil, traz no seu bojo, não só depoimentos, mas provas documentadas sobre a Privataria Tucana do PSDB, de fhc, Aécio, serra, Alkmin e yeda, e o MPF, para variar, até hoje, não levantou um dedo para investigar. Agora, se for petista, basta uma manchete na folha de são Paulo, veja, época ou estadão que o juiz moro manda prender. Para de ser fiasquento e bota a viola no saco.

Anônimo disse...

Presidente do PT é humilhado ao chegar em casamento em carro de luxo:
https://www.youtube.com/watch?v=YbDtjNHkhGU
https://www.youtube.com/watch?t=126&v=ojYRhR0a64A

Anônimo disse...

"...e mais safados leitores deste site"

aahahaha, mandou bem, Polibio...

ate hoje não entendo o que essa turma faz aqui a não ser encher o nosso saco...

vem em busca de vitrine para os seus comentários escatológicos...

sabem que se comentarem nos blogs dos petistas, seus comentários não terão repercussão alguma, afinal, os caras não tem leitores...

Anônimo disse...

a palavra MENSALAO esta escrita no livro!!!

acabou a relativização mentirosa da petezada...

nao estavam falando sobre o sexo dos anjos...

esta grafado la, MEN-SA-LÃO...

Anônimo disse...

O que me impressiona é a quantidade de pelegos pagos que vem para o blog do Polibio defender o vagabundo do Lulla!
Será que a crise não vai cortar também essas boquinhas ?

Unknown disse...

O Sr. SUDACA até que ajudou um pouco o nosso editor, sem se dar conta, ao mencionar que o nosso algoz, LULA, VIVIO TODO ESE EPISODIO CON ANGUSTIA Y CON UN POCO DE CULPA.
Infelizmente foi apenas UN POCO DE CULPA.
De qualquer maneira, para esse pessoal, os fins sempre justificam os meios. Veja Fidel, Stalin, Lenin, Gramsci, J.D. e tantos outros milhares de petistas brasileiros que apoiam o que Martha Suplicy agora refuga.

Luiz Vargas disse...

O gênero esta indefinido, mas o PeTralha ou a PeTralha, de 10 de maio de 2015 20:30, deveria de ter um pouquinho mais de coragem e colocar o nomezinho nas ameaças que profere e nas justificativas eivadas de falácias que profere. Mas como bem sabemos a rafoagem PeTralha é covarde e calhorda por natureza, atos de coragem não fazem ParTe de sua índole. Sempre buscam se defender imPuTando a outros as mutretas que PraTicam no intento de levar todos para o mesmo mar de merd... no qual chafurdam.

Anônimo disse...

SÓ QUERO saber o QUANTO RECEBE o PTRALHA das 20:30 dos DINHEIRO DESVIADO da PETROBRAS para bostar texto aqui?

Anônimo disse...

Sudaca das 20,30 Não tens vergonha de querer argumentar em defesa de um politico que envolveu o partido dos sindicalistas dito trabalhadores na situação de total envolvimento de imoralidades, pois o STF os condenou, e tu os chama de heróis brasileiros. Cai fora..

Anônimo disse...

O Mensalão foi reconhecido pelo Oficial de Cartório senior Mujica e assinou o carimbo : PUBLICA-SE petezada petezada estais triste sei por que a corrupção triplicou no governo de você....

Anônimo disse...

Bip! Bip! Bip!... Alarme!!! Um PeTralha invadiu o site... Ele veio aqui defender o chefe... Atenção!!! Escondam as suas carteiras porque todo Petralha só se preocupa em roubar o seu dinheiro e fazer de tudo para continuar no poder...

Anônimo disse...

Como existe poetista furioso quando a verdade é escrita!

Anônimo disse...

a privataria tucana é uma peça de ficção, porque o que houve foi privatizacao legal...

tanto que ate hoje os petistas nunca abriram CPI ou investigação, pois nao ha o que investigar...

assim como era aquela tal lista de Furnas, tudo invenção...

ja o livro, é um biografia, contada por quem viveu os episódios...

nao tem como comparar uma coisa com a outra..

vai dormir, ô petista xarope...

sudaca disse...

Roberto Ebelt tens razão os fins justificam os meios me recordei do chefe de vocês o Aecioporto. contruiu um aeroporto com dinheiro publico nas terras da familia para poder aterrizar os aviões do governo de minas na sua fazenda.como escreves sendo o joãosinho do passo certo não o veis aqui defender o GAROTO DO RIO OPS DE MINAS.

Anônimo disse...

Luis Vargas neste post o editor esta tentando ja fazer sua defesa pois esta gestando os processos contra o mesmo por adulteração de artigos ou colunas de outros jornalistas.aguarde e depois pesquise no TJ/RS o nome Polibio Adolfo Braga e veras.Ele ja processou o blog a nova corja pelo mesmo procedimento ou seja tem conhecimento de sentença a qual foi vitorioso.

Anônimo disse...

Esse ou essa tal de SUDACA bem que poderia tomar umas aulas de português a fim de que pudéssemos entender o que quer dizer. Não deu para entender, na resposta a Roberto Ebelt, quando é que as aventuras de Aécio Neves entraram na discussão.
Rudy1914

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/