Advogado gaúcho já atualizou pedido de impeachment de Dilma

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino informou esta tarde ao editor que já protocolou no gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, todas as informações que ele solicitou para atualização do pedido de impeachment que já estava em Brasília.

Agora, é tratar de esperar pela tramitação.

17 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ PASSANDO DA HORA DESTES CORRUPTOS DEIXAREM O PODER,JÁ ROUBARAM DEMAIS,PASSARAM DA CONTA,FORAM ALÉM DOS LIMITES.TEMPINHOS ATRÁS UM POLÍTICO DO ALTO ESCALÃO DA CHINA,ROUBOU 40 MIL DÓLARES,FOI FUZILADO...40 MIL DÓLARES...AQUI JÁ SURRUPIARAM BILHÕES DE DÓLARES,É ALGO SEM PRECEDENTES NA HUMANIDADE, E ESTÃO TODOS POR AÍ,UNS SENDO JULGADOS,QUE NÃO VAI DAR EM NADA,OUTROS COM PRISÕES DE FANTASIA,OUTROS LIVRES,SOLTOS,HABEAS CORPUS E ASSIM VAI...PORQUE É BRASIL!!!!

Anônimo disse...

SE FOR PARA MANDAR LULISMO, DILMISMO, PETISMO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS ASSINO QUALQUER COISA.

Anônimo disse...

Mais que merecido!
Entretanto causa pavor só em se pensar do petismo fazendo oposição a um novo governo.
Desmontaram o Brasil, mas loguinho se juntariam à esquerdalha para incendiar o país...

Anônimo disse...

Parabenizo o cidadão Pedro Lagomarcino por essa iniciativa, o impeachment da anta é o desejo da grande maioria dos brasileiros!
Ao primeiro comentarista eu queria dizer que lá na China não é toda essa maravilha, certamente existe corrupção mas obviamente não igual à do governo petralha, e de lá só sai a notícia que interessa ao governo vermelho, e esse cidadão que foi fuzilado provavelmente era um dissidente e armaram uma jogada para apagar o coitado.

Anônimo disse...

A irresponsável,arrogante,mentirosa e desonesta dilma mandioca
não pode ser apenas afastada tem que ser afastada responsabilizada e presa.

Anônimo disse...

FEZ ISSO PORQUE SABE QUE DÁ EM NADA. ISOLADAMENTE NUNCA VAI SE CONSEGUIR.

OAB ENCABEÇARIA ISSO ????????????

Anônimo disse...

Isso! Tirem a Dilma do Planalto, criem uma cortina de fumaça sobre os financiadores de campanhas políticas que vão sendo enjaulados na Operação Lava Jato, e coloquem no lugar dela outro bando de ladrões e embusteiros pagos exatamente por estes financiadores... Pobre republiqueta bananeira!!

Anônimo disse...

JÁ COMENTEI AQUI E VOLTO A COMENTAR: De nada adiantará cassar o mandato de Dilma enquanto o PT ESTIVER VIVO. É DEVERAS IMPORTANTE que o PT tenha o seu registro cassado, pois já não poderia estar atuando devido ás doações ilegais feitas pelas Empreiteiras do Lava Jato com as Comissões recebidas da Petrobrás. JÁ ESTÁ PROVADO QUE INDIRETAMENTE, O PT E OS SEUS AFILIADOS, NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO PÚBLICA, UTILIZARAM SE indiretamente, DE DINHEIRO PÚBLICO PARA SE AUTO FINANCIAREM. Então cabe aos demais Partidos, à Oposição e à própria OAB, uma Ação de Cassação do REGISTRO DO PARTIDO NO TSE. Do contrário, mesmo com a exoneração da Dilma e a convocação de NOVAS ELEIÇÕES, o PT vai tumultuar o País e provocar uma Guerra Civil. Eis o perigo que o Partido do Trabalhadores poderá representar e fazer ... Pensem nisso...

Anônimo disse...

Pela lei da ficha limpa, digo, lei de acesso a informação o editor poderia postar quanto o advogado recebeu do Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDM, quanto o advogado recebeu? Perguntar não ofende porque o Cunha não pediu para a assessoria jurídica da Camara que faria a petição e as pesquisas necessárias de graça?

Anônimo disse...

Advogado de porta de cadeia que quer aparecer na mídia

Anônimo disse...

O dignissimo advogado vai acabar não recebendo seus honorários e se receber vai ter de devolver ou prestrar constas ao fisco pelo fato que já em agosto o Procurador Geral da República vai oferecer denuncia contra Cunha e o STF vai aceitar, logo cunha terá de se afastar da Presidencia da Camara, ou seja, serviço desnecessário. Mas o advogado, desconhecido teve seu minuto de fama.

Anônimo disse...

Guerra Civil na República do jeitinho e dos arranjos com cartas marcadas?? Quá... Quá.... Quá... Vai assumir a mesma banda podre que, de um jeito ou de outro, sempre esteve no Poder, desde a velha República.. Eu não sei se alguns comentaristas aqui são ingênuos, hipócritas ou cínicos. Estou pela última opção.

Anônimo disse...

Muito triste a manifestação do "anônimo" das 11:51.
Triste e deplorável.
Deveria ler um pouco do currículo do dr. Pedro. Ele tem 3 especializações e dá aula para 3 turmas de pós-graduação.
O "anônimo" das 11:51 só pode ser alguém muito pequeno mesmo.

Anônimo disse...

Caro Editor, mas este anônimo das 12:29 é meio burrinho mesmo. Estamos no mês de julho e ele diz que só em agosto o Procurador Geral da República *vai oferecer* o pedido ?! KKKKKKKKK. Se ele vai oferecer é porque ainda não ofereceu. Aliás, porque o Procurador Geral da República ainda não fez o que deveria ter feito há muito tempo? Acho que desconhecido não é o dr Pedro Lagomarcino não. Acho que desconhecido é este anônimozinho que ninguém sabe quem é e nem o que fez. O dr Pedro Lagomarcino colocou se nome na história. E tem outra ele não defende este governo federal imoral e corrupto. Ele está fazendo o papel dele. E tu tá fazendo que papel? Quem que tu é e o que tu fez até hoje?

Anônimo disse...

È...... tem gente pequena mesmo. Não é fácil. Tem gente que em vez de apoiar o cara que protocolou o pedido de impeachment, gosta e defende essa pilantra da Dilma. Essa ladra que detonou com o Brasil. Essa chefe de quadrilha. Eeeeeeeta gente pequena. Eeeeetata brasiiil esse. Essa cambada gosta é de reclamar da conta de luz, do preço da gasolina, do que roubam na petrobrás, de políticos que colocam dólar na cueca. Ah! isso essa cambada gosta. Mas quando tem um advogado que vai lá e bota prá quebrar e coloca o dedo na cara dessa turma, em vez do povo defender o cara, o povo mal agradecido e sacana, fica falando mal. Que povinho sofrível esse. Não fazem nada, são roubados pelo governo e sacaneiam o cara que se ergue contra tudo isso. Cambada de mal agradecidos e de burros. Vocês tem mesmo é o governo que merecem.

Anônimo disse...

Não dá moral prá esse bando de ciumentos aí Dr. Pedro. Não dá moral. Tu é gente séria. Fui teu colega de 9º Grupo Cível - 18º Câmara Cível do TJRS - e aprendi muito contigo Dr. Pedro. Tu sempre foi um profissional de primeira linha. Um tremendo profissional de grande nível. Esse pessoal tem inveja de ti. Baita abraço. Léo, do 9ª Grupo Cível.

Anônimo disse...

Seguinte Pedro. To aqui do lado do Léo do 9º Grupo do TJ. A gente sempre lê o Políbio e tem acompanhado tua dedicação nesta causa que poucos assinam o nome. Concordo com ele. Tem muita gente contigo nessa cara. To contigo até o fim. Abr. Cristian

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/