Força Nacional já está de sobreaviso para se deslocar para o RS

O governo Sartori já avisou ao ministério da Justiça que em caso de prejuízo à ordem pública, segunda-feira, precisará contar com 1.500 homens da Força Nacional.

O uso desses efetivos é custeado pelos governos que faz a solicitação.

30 comentários:

Unknown disse...

Se a tal força for na boa, tudo bem que contenha os esquerdista mascarados ou não. A manifestação marcada para todo o Brasil e exterior, será pacífica. Sem vandalismos, característica dos vândalos.

Anônimo disse...

FOI ISSO QUE COMBINOU COM DILMA? FOI ISSO QUE LEWANDOWKI VEIO AQUI E MANDOU ELE FAZER?

ENTÃO O TAL PACTO GOVERNABILIDADE É: C A O S > COMO LULA/DILMA QUEREM.

E O SARTORI ACHANDO QUE PODERÁ NO FUTURO COLHER FRUTOS, ADERIU ?

SANTA INGENUIDADE.

Anônimo disse...

O VICE DE SARTORI NÃO TINHA DITO QUE O PRÓPRIO SARTORI FALARIA SOBRE OS SALÁRIOS ? ENGANOU OU FOI ENGANADO ?

Anônimo disse...

É O GOVERNO LULA/DILMA EM COMBINAÇÃO COM GOVERNADORES PARA ANTECIPAÇÃO PASSEATA DIA 16.

COMO QUEREM NA PRÓXIMA SEMANA MUDAR LEGISLAÇÃO : PROBIR MANIFESTAÇÕES, ESTÃO USANDO O RIO GRANDE COMO BALA DE CANHÃO. > MANDAM SARTORI NÃO PAGAR SALÁRIOS,
MANDAM A GUARDA NACIONAL PARA CÁ, E TENTAM INTIMIDAR O POVO. E MANDA SAROTI PAGAR INTEGRALMENTE > JUDICIÁRIO > EXECUTIVO > LEGISLATIVO. E DEIXAM EXTRATÉGICAMENTE OS PEQUENOS.

Anônimo disse...

Para prender o governador que não cumpre a lei?

Anônimo disse...

90 policiais da Força Nacional, o gasto será de, no mínimo, R$ 15 mil por dia somente com o pagamento de diárias. (portalodia)

Cléber disse...

Se vai assumir uma despesa coma Força Nacional, que não é barata, por que não abrem uma exceção e pagam as polícias?

Anônimo disse...

90 policiais da Força Nacional, o gasto será de, no mínimo, R$ 15 mil por dia somente com o pagamento de diárias. (portalodia)

bloglinks disse...

Você sabe o que é Força Nacional de Segurança Pública?
https://youtu.be/KUR0SzMt5yI
Video do Cel Paes de Lira

Anônimo disse...

custa em torno de 300,00 reais por dia, cada policial da força nacional.

Anônimo disse...

A Guarda Nacional do Sadam Hussein virá ao RS.
Será que esses patetas não entendem que ninguem vai fazer baderna, simplesmente vão fazer operação padrão de salário parcelado. Trabalho parcelado. Então o que vem fazer esses idiotas aqui. Só aumentar a despesa do Estado.
Trabalho em parcelas. Contra isso não adianta mandar esses descerebrados ao RS.

Anônimo disse...

ecorregou no piso da ...

Anônimo disse...

O que sartori quer com a força nacional é não ser preso por descumbrir ordem judicial e parcelar salários.

o povo gaúcho não fará e nunca fez badernas.

antecipando-se desta forma, parece que realmente quer que algo aconteça.

está como a dilma > mentindo e pedindo que outros mintam por ele, como o vice que disse que satori hoje falaria sobre os salários. o que fez > ???

Anônimo disse...

1500 policiais da força de segurança nacional é pouco caro Políbio. Vai dar merda como diria o capitão nascimento.

Pampeano disse...

Herança maldita do PT. Só sabe gastar, agora o Sartori que se vire pra arrumar tudo... é sempre assim quando o PT está no governo, deixa o próximo governo mais falido ainda.

Anônimo disse...

O que o brasil precisa é das forças armadas um golpe militar que destrua a todos os comunistas.

RICARDO LOBÃO disse...

Pergunto?? Força nacional 300 reais por dia, por agente. Multa por atraso de salario, 50 mil por dia. Mas o problema do estado não é a divida?? Isto não esta aumentando o problema??

Anônimo disse...

Mas que cambada, o sentimento anti-TUDO ferrou o RS.

Anônimo disse...

Pra que.força nacio.al...seja esperto gri.go.covarde...tem 2000 mil brigadis.ano aguarda.do.nomeaçao

Anônimo disse...

Enquanto isso no Estado de Santa Catarina:

Tenho inveja dos Catarinenses!!!

Governo de SC anuncia reajuste para servidores da segurança pública
De acordo com Poder Executivo, será concedido aumento de 20%.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/07/governo-de-sc-anuncia-reajuste-para-servidores-da-seguranca-publica.html

Todos os servidores e militares da segurança terão aumento salarial no mês de agosto. Esta tabela passa a ser melhor tabela de remuneração para a segurança pública do Brasil.
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2015/07/secretario-da-fazenda-garante-que-nao-havera-perdas-e-sim-reajuste-aos-servidores-da-seguranca-4814675.html

SC é exemplo de estado exportador, diz ministro. http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/273184-sc-e-exemplo-de-estado-exportador-diz-ministro-do-desenvolvimento-em-palestra-na-fiesc.html.

NOTA OFICIAL: Governo do Estado concede 20% de reajuste a servidores da segurança pública:
http://www.sc.gov.br/mais-sobre-seguranca-publica/nota-oficial-governo-do-estado-concede-20-de-reajuste-a-servidores-da-seguranca-publica

Unknown disse...

Ao que muitos estão entendendo erroneamente, a lei antiterror não coibiirá as manifestações mas sim as manifestações com vandalismo então quem tem de se preocupar são o MST, Black Blocks e afins

Anônimo disse...

Tb acho.

Anônimo disse...

Tb acho.

ISABEL disse...

"Povo que não tem virtude acaba por ser escravo." Está na hora do Rio Grande do Sul ser um país independente. A República dos Pampas tem força para sobreviver sem ter que ser refém do governo Dilma. Se o povo gaúcho se unir, seríamos uma potência.






















Anônimo disse...

A Força Nacional foi criada pelo governo do Pt, acho que na gestão da Dilma. Já li que ela é inconstitucional e ninguém faz nada! Na Venezuela também criaram a força nacional e é ela que ataca e mata os civis. Por que será que essa força nacional do Brasil pode se deslocar para o RS?

Anônimo disse...

também acho , chega de sustentarmos político corrupto e países comunistas , as forças armadas são a salvação do brasil ,ou nos prepararmos pra ser escravos .

Anônimo disse...

O BRASIL E O MUNDO E AGORA A PARTE QUE NOS CABE, O RS, ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA DE PEÇA, É ISTO MESMO! SABE AQUELA BRINCADEIRA QUE O PESSOAL COSTUMA CHAMAR DE PEÇA EM PANE E QUE QUER DIZER A PESSOA QUE ESTA A FRENTE DE, POIS ISTO SE DA COM A ECONOMIA NO GERAL. HA PEÇA EM FALTA NOS GOVERNOS, ESTA TEM QUE SER PROCURADA NO MERCADO. ENTÃO VAMOS FALAR BEM CLARO: CHEGAMOS AO TEMPO DE MUDANÇAS E DEVERIA ESTAR NO COMANDO DO ESTADO UMA PESSOA QUE NÃO ESTIVESSE LA PELO NÚMERO DE VOTOS, MAS UMA PESSOA QUE TIVESSE A VISÃO ABRANGENTE DAS SITUAÇÕES DE NOSSA ÉPOCA, ACOPLADAS NA FÓRMULA DA ECONOMIA. VAMOS MAIS LONGE: ESTAMOS VIVENDO SOB A FÓRMULA DE IMPOSTOS...QUER QUE SEJA MAIS CLARO??? OU QUER ME CONTRATAR PARA RESOLVER ESTA FALTA DE PEÇA! ENTENDOQUE POSSA NÃO ENTENDER O QUE ESTOU DIZENDO, PORQUE NA ATUAL CONJUNTURA FALTA A PEÇA DE QUE FALO PARA ENTENDER A DIMENSÃO DO PROBLEMA QUE ESTA NAS MÃOS DEOS GOVERNOS. SIDINEI

Anônimo disse...

Fato

Anônimo disse...

Policia do PT servindo interêsses maquiadoos

Unknown disse...

Primeiro fala de restaurante caro, depois defende Brito, esse nao merece viver no sul vai pros EUA!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/