Arrastão na Glória e assaltos na avenida Ipiranga tensionam Porto Alegre

O jornalista Diego Casagrande acaba de retuitar (Twitter) que bandidos armados assaltam neste momento os motoristas que trafegam pela avenida Ipiranga. O caso acontece na esquina com a avenida Cristiano Fisher.

Na esquina das avenidas Carlos Gomes e Plinio Brasil Milano foram vistos bandidos armados assaltando pedestres.

As 11h30min, um vagabundo completamente nu circulava entre carros e crianças que saídam do colégio, sem que houvesse qualquer repressão policial. 

Ele também revelou que esta manhã aconteceram arrastões em Porto Alegre.

Na Glória, arrastão resultou em rapina num supermercado e assaltos a 15 clientes que estavam do lado de fora da loja.




A Brigada Militar nada informou sobre os incidentes, que não parecem casos isolados.

21 comentários:

Anônimo disse...

Salve o Estatuto do Desarmamento!

Anônimo disse...

Normal, os marginais estão atendendo à convocação feita pelos coronéis da BM ...

Anônimo disse...

Sr. Polibio, na minha humilde opinião é que depois que o (des)governo pt acabar a situação dos servidores públicos federais também seja idêntica a esta vivida pelos os servidores do RS hoje. Um Abraço ah! toda vez que tomo um cafezinho três corações aqui em casa lembro do Rs.

Anônimo disse...

se eu matar algum a policia vai me prender?
Chamem a Maria do Rosario!!!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos ate um cara pelado correndo no meio das pessoas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs é o fim dos tempos.

Ricardo disse...

A população, antes de culpar o Governador, apontará o dedo para as forças de segurança estaduais. O tiro pode sair pela culatra. Segurança pública, digna deste nome, já não temos há muito tempo.

Anônimo disse...

Era mesmo de se esperar alguma coisa deste tipo.
Eu tinha um horário marcado com o dentista e tive que atravessar a cidade.
Uma pouco de apreensividade por conta dos alertas, mas tudo estava normal e tranquilo.
Sem pânico, porque é do nosso medo que eles se alimentam.

Anônimo disse...

POLÍCIA NAS RUAS NÃO SE VÊ MESMO,AGORA ENTÃO É O SUMIÇO TOTAL...

Anônimo disse...

Ja que não temos policiais pra nos defender, vamos nos mesmos meter bala nos vagabundos, ladrão morto não rouba novamente. Só o "Bolsomito" pra por ordem no Brasil!

Anônimo disse...

Sartori diz: Quer segurança? Vai no Tumelero!

Lucaspsb disse...

Queria que muitos petistas e esquerdistas em geral tivessem seus valores subtraídos, será que continuarão a defender bandidos?

Ai, ai... Vai ter petista culpando o Sartori pelo roubo do carro dado pela Dilma com cervejas alemãs compradas na Have a Nice Beer..

Anônimo disse...



E a Brigada não tá nem ai...

Ainda querem aumento e mordomias.. , mas vão trabalhar pra uma empresa privada pra ver quanto dura essa greve no lombo de vocês!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:nestes casos o cidadão sem a segurança de Estado pode se proteger usando uma arma?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:nestes casos o cidadão sem a segurança de Estado pode se proteger usando uma arma?

Anônimo disse...

O POVO VOTOU VARIAS VEZES NO PT, AGORA EH TARDE DEMAIS PARA SE ARREPENDER. O PT EH O PARTIDO DO DIABO, TUDO Q ELE DEU COM UMA MAO ARRANCOU O TRIPLO DEPOIS COM AS DUAS. BEM FEITO POR ELEGEREM O DIABO COMO SEU COMANDANTE. AGORA NAO TEM MAIS VOLTA

Anônimo disse...

Ué, a brigada não tá falando que isso não está acontecendo! O centro virou uma anarquia hoje, tinha arrastão até em parada de ônibus! Lamento informar mas a bandidagem do RS hoje estava em pleno poder nas ruas.

Moura disse...

Verdade só o Mito mesmo.

Unknown disse...

A situação não está nada boa mas deve-ter mais responsabilidade em postar estas notícias pois nada disto foi comprovado. Então passar o terror acima do que já está ruim causa muito mal a população em geral.

Anônimo disse...

Ei!!!!!!!!Ei!!!!!!!! anonimos, o PT não é governo no RS fazem 7 meses!!!!!!!!!!!!!! O Comandante Chefe da Brigada é o Tiririca da Serra, ele que se vire. Se não tem pulso forte e achou ruim? Pede para ir embora.

Alguem avisa o servidor federal, anonimo das 14:03 que se ele quiser trocar de função com um brigadiano ou com professor é só deixar o telefone de contato. Os servidores federais, no geral, genham bem mais que os estaduais, os saláros não atrasam, não são parcelados, os concursados são chamados e nos setores vitais, continua abrindo concursos. A relação é função por função, por exemplo, professor federal x professor estadfual ou Policial Federal x Policial Estadual.

Anônimo disse...

O PT transformou este pais na maior instituiçao de corrupção jamais vista. Federalizar os estados seria a melhor soluçâo para começar a recuperaçâo dos mesmos. Chega de sustentar quem não trabalha.Acabar com salario fome, ticket gas, que pais e esse q subsidia e fomenta a procriação de seres sem moral e escrupulos, matadores profissionais.
Essa é a realidade criada pelo PT.

Anônimo disse...


BOLSONARO PRESIDENTE
BOLSONARO PRESIDENTE
BOLSONARO PRESIDENTE
BOLSONARO PRESIDENTE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/