Prisão simbólica de Lula substitui a prisão real em Curitiba

Nesta manhã, um grupo de manifestantes ligado ao Movimento Brasil Livre montou um boneco inflável que representa o ex-presidente Lula vestido como presidiário, na frente da sede da Polícia Federal, em Curitiba. No evento, acompanhado por uma centena de manifestantes, a palavra de ordem foi  "1,2, 3 Lula no xadrez", pedindo também  delações premiadas de Marcelo Odebrecht e de José Dirceu.

Como o ex-ministro da Casa Civil já foi indiciado como "chefe" da suposta organização criminosa denunciada pela PF, torna-se remota a possibilidade de que Lula venha a ser atingido, até porque diversos integrantes da força-tarefa da Lava Jato já informaram que Lula não é investigado em Curitiba, o que é controverso.

Lula "preso", o Pixuleco, irá agora para outras capitais.

17 comentários:

Cap Caverna disse...

Tanta gente boa, com uma simples feridinha no pé, virou tumor e já morreu, e esse desgraçado salafrário, com cancer e nem dor de barriga sente. Bem feito, nós merecemos isso, por termos gente tão ignorante, inculta e ideológica que elegem asnos desta natureza! Mas não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe!

Alberto disse...

Lula, pode esperar, a tua hora vai chegar!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK DAQUI UNS DIAS VAMOS VER O BONECO DE VERDADE DE 9 DEDOS NAS GRADES.........

Anônimo disse...

Parabéns aos criadores deste boneco.
Realmente, simbolicamente Lula está desmoralizado e preso.
Este boneco lavou a alma de quem não acredita que um dia o Lula real seja preso.

Anônimo disse...

A quadrilha está blindando o seu chefe, bem feito para o Zé Dirceu, o bode expiatório do Lula!
O tumor só será extirpado quando a célula maligna principal for arrancada das entranhas da nação!

Anônimo disse...

Esse Movimento Brasil Livre tira dinheiro da onde?
Eles gastam uma verdadeira fortuna em camisetas, adesivos, carros de som, bandeiras, bonecos, videos profissionais com edição perfeita que são postados diariamente na internet...como eu faço para conseguir uma boquinha dessas aqui no RS?

Anônimo disse...

Laranjas que pagaram avião de Campos confessam ter recebido dinheiro de Youssef:

Não está suficientemente claro para que se entenda completamente a operação, mas a Folha publica hoje , lá no 5º parágrafo de uma matéria sobre o depoimento de empresários Paulo Cesar de Barros Morato, da Câmara e Eduardo Freire Bezerra Leite, conhecido como “Ventola”, no qual confessam ter recebido de Alberto Youssef valores emprestados ao deputado federal Arthur Lira (PP-AL) e ao pai dele, o senador Benedito de Lira (PP-AL), a informação de que o doleiro também quitou empréstimos feitos por eles a João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho.

Lyra é, ao menos aparentemente, o “comprador” do jatinho em que morreu o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos e os dois empresários disseram terem “emprestado” a ele – vejam que história estranha – R$ 859 mil em espécie, sem um recibinho que fosse, para a compra do avião, sob a alegação de que o amigo iria montar uma empresa de táxi aéreo.

A informação tem pelo menos um ano e até agora não se conseguiu investigar nada?

Pois em setembro do ano passado, a Folha já publicava que “o avião foi comprado por três empresários de Pernambuco: João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho, Apolo Santana Vieira e Eduardo Ventola” e que , Paulo César de Barros Morato, que agora confessa ter recebido pagamentos do doleiro, alegava desconhecer Youssef e a MO Consultoria, empresa que lhes fazia os pagamentos por João Carlos Lyra.

O advogado de Youssef, na época, dizia “não se lembrar” se o doleiro fazia pagamentos a Ventola e Morato a pedido de Lyra.

Agora, os dois confessam que sim.

E a Folha embrulha a informação lá no meio do texto, de tal forma que não se diz se Lyra pagou, se alguém pagou por Lyra e se este alguém foi, de novo, Youssef. Ou será que foi a Polícia Federal que não perguntou?

Eta jornalismo investigativo! Eta blindagem!

Pela velocidade da apuração – a policial e a jornalística – no caso do dinheiro do jatinho a operação bem que poderia se chamar Lava-a-Hélice.

PS: Precisa ouvir os Candidatos Marina e Beto Albuquerque para explicar, ou eles não foram beneficiários, na campanha do PSB?

Anônimo disse...

O Lula de agora em diante vai ser tratado por: vulgo Pixuleco!

Bigode disse...

Ze Dirceu eh um covarde. Estah traindo o Brasil e a propria familia. O cara q tem uma filha e prefere a cadeia (pra proteger Lula) do q esta ao lado da filha, merece o desprezo(nosso e da filha).

Anônimo disse...

Esse aí já está de certa forma preso: não pode sair do Brasil. Se pisar na Europa a "puliça cumprica"

Anônimo disse...

Políbio,

Ao PT_PAGO 20:10,

- Não te preocupa com a fonte do dinheiro, pois a mesma não é fruto de corrupção.

Quanto a conseguir uma "boquinha", tenho uma dica boa:

- Te muda para o Rio de Janeiro e pede para o Tarso!!

JulioK

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O missivista das 20,10 quer saber como são financiados os meninos do MVB.
ELES PEDEM EMPRESTADO DO LULINHA,FILHO DO LULA,GRANDE EMPRESÁRIO,UM RONALDINHO.
É triste não ter MORAL para criticar.
Ao nobre missivista das 20,10,o financiamento poderia vir também da Petrobras ou da Eletrobras,via caixinha do PT.
Aí no RGS é só ser amigo do tarso ou ser do PT e a boquinha estará garantida.
Saudações

Anônimo disse...

Me desculpem os otimistas, mas vivemos a ditadura do PT. Lula jamais será considerado culpado.
Se quer o bem do povo, que comece por dividir o patrimônio seu e de seus familiares, adquiridos as custas do trabalho dos brasileiros.

Unknown disse...

Esse boneco é genial, concordo. É uma das maravilhas da arte de protestar criativamente.

Anônimo disse...

SÃO BRASILEIROS CANSADOS DAS SUJEIRAS DO PT O PARTIDO COMUNISTA MAIS SEM VERGONHA DO MUNDO.... FORA COMUNISTAS VERMES DE STALIN

Anônimo disse...

O Movimento Brasil Livre não ganha dinheiro de propinas, nem pixulecos via chantagem. Dentro da lógica das esquerdas, este movimento faz tudo ilegalmente!

Unknown disse...

Impressionante como o judiciário estatal faz 200 milhões de brasileiros de bobos.

Ficam blindando 1 mafioso por 30 anos, outro por 20 e outro por 10.

Enquanto isso o povo fica pegando metrô lotado, ônibus lotado, hospital lotado, congestionamento, filas e mais filas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/