Saiba como começou o Petrolão, tudo sob o comando direto de Lula

O editor leu há pouco a reportagem de capa da revista Veja com a delação do ex-presidente nacional do PP e ex-deputado Pedro Corrêa, condenado no Mensalão e agora preso no Paraná, tudo porque tomou e direcionou propinas também no âmbito da Lava Jato.

No caso do Mensalão, o ex-deputado ficou calado e não envolveu Lula e Dilma, mas agora resolveu falar o que sabe.

E já começou a falar aos procuradores do MPF.

A revista conta que ele disse aos procuradores que Lula e Dilma não apenas sabiam da existência do Petrolão, como agiram pessoalmente para mantê-lo funcionando.

O ex-deputado revelou que ele mesmo participou do início de tudo, numa reunião realizada no Palácio do Planalto, com a participação dele, de Lula, de integrantes da cúpula do PP e dos petistas José Dirceu e José Eduardo Dutra, que na época eram chefe da Casa Civil e presidente da Petrobrás. Em pauta a nomeação de Paulo Roberto Costa para a diretoria de Abastecimento da Petrobrás. Todos sabiam que ele iria para o cargo para roubar para si, para os deputados e para o PT, saqueando a Petrobrás.

José Eduardo Dutra não quis fazer negócio, alegando a tradição da casa, mas Lula avisou:

- Tradição por tradição, você não seria presidente da Petrobrás e eu não seria presidente. Trate de nomeá-lo ou demitod você e toda a diretoria. 

Os operadores foram instalados na estatal para fazer caixa de campanha, o que significa, também, caixa para todo mundo, como se viu.


11 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS FAZER A CORREÇÃO: COM O APOIO DO LULA, DO JUDICIÁRIO E DO LEGISLATIVO.

VIVEMOS UMA DITADURA DE ESQUERDA MUITO CORRUPTA E SANGUINÁRIA.

O BRASIL NÃO TINHA VIVIDO O COMUNISMO TERRORISTA NOS TRÊS PODERES, AGORA VIVE.

SEM A RUPTURA DESTE QUADRO, CADA VEZ FICARÁ PIOR. SE PENSAREM EM SAÍDA DEMOCRÁTICA DENTRO DA LEI DO JUDICIÁRIO TERRORISTA, NÃO ACONTECERÁ NADA, SOMENTE, IREMOS PARA UM COMUNISMO STALINSTA.

Anônimo disse...

A desgraça toda começou em 1990 - com a criação do Foro de Sao Paulo. Ninguém qui escutar o Olavo de Carvalho na época - deu no que deu!

Anônimo disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE BRASÍLIA PEDE ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA LULA NO MENSALÃO, CASO TELEFONICA-PORTUGAL.

ENTÃO QUEREM O QUÊ > TUDO DOMINADO.

Anônimo disse...

NO MOLE,NUMA BOA NÃO VÃO ENTREGAR O PODER!

AS RAPOSAS APARELHARAM OS PODERES COM OUTRAS RAPOSAS A SOLUÇÃO DEVE SER OUTRA ,SABEM QUAL É, SÓ QUE DESTA VEZ VAMOS PEGAR OS TERRORISTAS COMUNISTAS E "DESATIVÁ-LOS " PARA QUE NÃO RETORNEM CAUSANDO O MALEFÍCIO QUE ESTÃO CAUSANDO AO POVO, AOS MAIS POBRES.

NÃO SE VIU BANDIDAGEM IGUAL NO PLANETA EM TODOS OS TEMPOS.

ESTÃO COM MUITO DINHEIRO, EM VARIOS LUGARES DO MUNDO E DISPÕE DE ZUMBIS,DO PARTIDO DA ESTRELA,PARA FUNCIONAREM COMO MILITANTE BOMBA!

ACHO QUE A COISA DEVERÁ SER FEITA POR PROFISSIONAIS DA INSTITUIÇÃO MILITAR, PARA REORGANIZAR O PAÍS.ISTO SINALIZARIA PARA TODO O PAÍS DEIXAR O ASSUNTO PARA OS PROFISSIONAIS, SÃO FORMADOS, PAGOS E EXISTEM TAMBÉM PARA ESTAS OCASIÕES ,ORDEM E SEGURANÇA INTERNA.

ROUBAR O PAÍS INTEIRO E ROUBAR E DESTRUIR A PPETROBRÁS,LESANDO INVESTIDORES DO MUNDO INTEIRO, É SIM SERVIÇO PARA PROFISSIONAIS.

ASSIM COMO TEVE CAÇADOR DE NAZISTA, É CERTO QUE VÁ EXISTIR "CAÇADOR DE PETRALHA"

Anônimo disse...

Qualquer investigação contra Lulla é arquivada rapidinho pelo MPF. Um santo...

Anônimo disse...

A proposito , o que falta para prender o Lula ?

Anônimo disse...

dilma mentira, sempre soube de tudo, outros delaltores também ja´disseram que ela sabia- FORA DILMA E LEVE JUNTO O PT

Anônimo disse...

STF APARELHADO, TCU TSE- LULA PENSOU EM TUDO PARA ESCAPAR E PARA TAMBEM FAZER DILMA ESCAPAR

Anônimo disse...

Vamos lá, eleitor petista... defenda Lula e Dilma depois dessa estarrecedora revelação... e mostre para o Brasil que vc não passa de outro bandido, de outro cínico, capaz de ignorar CRIME para que sua ideologia macabra continue no poder. Você, eleitor petista, que gritava 'a petrobrás é do povo' é o grande CULPADO por essa catrefa de bandidos estar ai ROUBANDO o dinheiro do país.

Se vc não é trouxa, é bandido igual a ELES.

Anônimo disse...

"O lulismo, que vicejou na nossa resistência ao capitalismo, é essencialmente desonesto."

Anônimo disse...

Para não virar pizza digna de livro de recordes, só a Corte Internacional intervindo. Com o STF que temos, juiz honesto não consegue realizar seu trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/