É o fim melancólico do PT e do seu corrupto chefe Lula

As capas das três principais revistas semanais brasileiras tratam todas do mesmo tema, mais uma vez sobre a corrupção comandada por este cidadão que é o protagonista da reportagem especial de Veja.

Lula aparece em uniforme que lembra as vestimentas de um presidiário, mas em vez de listas, cada linha corresponde a nomes que de uma ou de outra forma foram apanhados em grossas malfeitorias, prisioneiros de verdade, investigados, testemunhas ou réus.

A reportagem mostra que desta vez o ex-presidente não escapará das garras da Justiça, o que ele conseguiu durante o julgamento do Mensalão, já que naquela época os membros da organização criminosa do PT nao abriram a boca para incriminasr o chefe.

Desta vez não ocorre o mesmo.

O que se presume é que o cerco fechou mesmo a rosca e Lula poderá ser preso agora ou mais adiante, quando for julgado.

32 comentários:

Unknown disse...

Este molusco já deveria estar preso há muito tempo.

Anônimo disse...

Esse safado já deve ter um helicóptero e um jatinho com pilotos em tempo integral a sua disposição, para fugir do Brasil para um destes países bolivarianos que nos rodeiam, ele não é burro de se mandar para a Europa ou Estados Unidos! Ele deve ter algum contato ativo dentro da PF!
Impeachment da Dilma e cadeia pro Lula, já!

Anônimo disse...

Editor, será que tem alguma matéria bombástica na Veja sobre o escândalo Zelotes? sobre a RBS, Gerdau, Marcopolo, Santander ou Itaú? Do desvio que o Aécio fez com o dinheiro da Saúde em MG? Que o presidente do DEM está atolado até o pescoço em corrupção? Será que saiu alguma atualização sobre o senhor "Impeachment" Eduardo Cunha? Claro que não. Só o Lula interessa. Já são quinze anos de perseguição ao Lula. É por essas e por outras que cada vez aumenta mais o número de pessoas que largou de mão essa imprensa marrom de mão.

Anônimo disse...

NÃO VAI PARA CADEIA ENQUANTO O BRASIL NÃO SE LIVRAR DESTE JUDICIÁRIO PETISTA, DESPROVIDO DE LEIS E, QUE NÃO TEM VONTADE DE PUNIR OS PETISTAS.
O JUDICIÁRIO COMUNISTA NÃO PRENDE COMUNISTA.
SÓ HAVERÁ JUSTIÇA QUANDO O EXÉRCITO TOMAR CONTA DO BRASIL E MANDAR TODOS OS PETISTA PARA A VENEZUELA E BOLÍVIA.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Lendo teu post me deu vontade de cantar trechos do Hino da Independência: " Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil". Brava gente brasileira! Longe vá... temor servil: Ou ficar a pátria livre. Ou morrer pelo Brasil". Queira Deus e que os juízes do STF permitam que a justiça seja feita e que todos os que enriqueceram com o dinheiro suado do povo, sejam recolhidos e apodreçam no fundo de alguma cadeia. Começando pelo grande Capo, chefe de todos.

Zarathustra disse...

A amizade figadal do PT com os palestinos do Hamas, de Lula com Mahmoud Ahmadinejad, já estão dando frutos venenosos, matando a era PT. Entendem?

Anônimo disse...

Essa capa da Veja esta linda e maravilhosa .Estou ate pensando em fazer uma moldura e pendurar na parede do cabinete da minha casa . Agora nada adianta essa capa , se ele ou pelo menos os seus filhos ladroes nao pararem na cadeia .

Anônimo disse...

É fácil o vileiro largar a vila, o difícil é a vila largar o vileiro, isto nunca foi tão verdadeiro quanto é com o petismo. Em breve teremos muitos "políticos" ex-petistas querendo se eleger e reeleger, estes tem que ser banidos da vida pública, pois são tão daninhos quanto nazistas combinados com mafiosos. Isto se aplica nas esquerdas como um todo, pois para elas somos mera massa de manobra para que assumam o poder e depois saqueiem o país.

Anônimo disse...

Mas o tolinho não sabia de nada. Nada mais fácil do que enganar um petista, não é?

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla é esperto, mas é burro.

Quando decidiu imolar o Marcos Valério para salvar o PT, passou uma mensagem "forte" para o futuro.

Ninguém quer ser o próximo Marcos valério, para desgraça do ASNO MOR!!

Fico pensando na "cabecinha" do eleitor ideológico do PT que foi sodomizado por este pulha durante 30 anos. É o maior divertimento!!

JulioK

Anônimo disse...

Demorou...

Anônimo disse...

Ora, o que esperar de um político petista, além de falcatruas e maracutaias? Canalhas, bandidos, psicopatas, hipócritas!

Como Lula reclama de uma campanha de ódio ao PT, se é o próprio PT e sua corja de bandidos que alimenta esse ódio que a população sente, pela lista interminável de golpes e tretas que seus membros operam e que são revelados e anunciados DIARIAMENTE?

Acaso Lula acha que ainda engana alguém no Brasil, posando de protetor dos pobres, bradando santidade atolado até o pescoço na lama da corrupção, a não ser as camadas mais necessitadas e desinformadas, que na verdade se deixam enganar para, no desespero, aceitarem o roubo petista em troca de uma bolsa-coleira?

Lula, você não tem dignidade. A justiça e a PF não desistirão, enquanto não lhe colocarem na CADEIA!

Carlos Catacrese

Anônimo disse...

De que adianta prender esse marginal, nordestino fdp e com muita grana no bolso?
As ações da justiça são só para prender e receber uma merreca de volta.
Tem de deixar esses marginais sem nada.

NATHAMIX disse...

Acredito piamente que esse cidadão deve e será preso, nós brasileiros não podemos compactuar com a permanência desse indivíduo ou qualquer outro que
tenha praticado os atos levantados na Lava jato em liberdade, desfrutando do produto ilícito e nós pagando a conta. Grade para todos por tempo indefinido.

Não é piada disse...

Concordo com vc...

Não é piada disse...

Concordo com vc...

Não é piada disse...

Concordo com vc...

Não é piada disse...

Concordo com vc...

Não é piada disse...

Concordo com vc...

Anônimo disse...

Petralha 22:30 você já fez o combinado,já serviu de papel higiênico do Lula,estás descartado, não serves mais.

Anônimo disse...

Não vejo a hora dessa peste infectar a Papuda.

Anônimo disse...

A COITADINHO DO ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTAZINHO FDP SEM DEDO LADRÃO SUJO SEM VERGONHA MOLUSCO CÃO SARNOSO POPULISTA DESDENTADO CORINTIANO QUE ROUBOU O BRASIL E NOS METEU NESSA MERDA......E RESPONSÁVEL POR TUDO DE RUIM NEZTEPAIZ...E AINDA VEM UM PORCO ALIENADO QUE NEM TU FALAR EM PERSEGUIÇÃO VSF SEU PÃO COM MORTADELA VERME IGNORANTE.

Anônimo disse...

FUZILAR IGUAL ELES FQZEM COM GENTE DECENTE EM PAISES COMUNISTAS???? QUEIMAR VIVO???SER COMIDO POR 100CAES FAMINTOS TIPO KOREA???

Anônimo disse...

Surpresa,milagre, Polibio! Sabias que até o papel higiênico usado pelo Lula fala? falou as 22:30!

Anônimo disse...

### nele!

Anônimo disse...

LINDA A FOTO MONTAGEM, QUEM DERA SE TORNE UMA FOTO REAL.

Anônimo disse...

Se a Justiça não tem peito de apreender a Veja, que a Vigilância Sanitária o faça

Fernando Brito · 31/10/2015

Tivesse hoje um Judiciário altivo, a edição da Veja desta semana estaria, neste momento, sendo apreendida.

E Luís Inácio Lula da Silva estaria para receber ao menos R$ 10 milhões de reais como indenização por danos morais, com um pedido módico de que a revista pagasse, como reparação, o mesmo preço de venda de cada um de seus exemplares.

Porque retratar um ex-presidente da República, que não tem sequer uma denúncia judicial contra ele, com uniforme de presidiário não é o livre exercício do jornalismo.

É o exercício criminoso da propaganda, para criar um estado de comoção e preparação para medidas arbitrárias que, hoje, só Zé Eduardo Cardoso e o Cego Aderaldo não vêem.

Não é preciso mais que o Inciso X do Artigo 5º da Constituição Brasileira:

X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Não há uma questão de liberdade de imprensa; não se trata de uma caricatura, sobre a qual se pudesse argumentar com a liberdade de criação do artista.

É encomenda, mesmo, para que este lixo fique exposto nas bancas, supermercados, lojas de conveniência.

Para a trupe da direita, festejos e fotos simpáticas. Para Lula, o desejo transmutado na imagem com que sonham.

Infelizmente, salvo raras e honrosas exceções, juízes não se atrevem a interromper, com a lei, a continuidade desta agressão, como aquele achou “piada” a ideia de dizer que era “pena” que a bomba lançada sobre o Instituto Lula não tivesse explodido o ex-presidente em pessoa.

A maioria borra-se de medo de ser apontada como juiz censor e, então, às favas a Constituição.

Resta, talvez, apelar para a Vigilância Sanitária para que mande recolher esta imundície e evite a contaminação nos consultórios de médicos e dentistas, por onde ficará rolando este excremento até que se decomponha.

Xi, editor e titias do Jo, tivessem as Senhoras, digo, senhores com a foto vestido de presidiário estampada em um Revista de Circuação nacional, sem que e tivesse uma denuncia do MPF, quanto menos uma condenação criminal, mesmo que no primeiro grau do juiz da guantanamo, digo moro, qual suas reações? A Dra Yedas Cruzius do PSDB foi a luta e processou todo mundo e de ré virou vítima.


Anônimo disse...

É o fim da época, estadão, folha SP, JN, pois os mesmos não sabem fazer jornalismo imparcial. Única coisa que sabem fazer é criar capas acusadores sem provas e sem o mínimo de indícios. Agora não falam da sonegação da RBS, Gerdau, Bancos Privados, claro isso é do lado deles e não pode vazar.

Anônimo disse...

Xi, das 17:43, tu estás muito doido. Tome tenência, ô demente! O modelito criado pela Veja, exclusivamente para o teu satanás, ficou muito bem no corpitcho delle. Tome cuidado, pois poderá cobrir o teu também.
Cadeia para o Lulla é muito pouco, pois os "malfeitos" delle (crimes do mesmo nível dos piores regimes totalitários) fazem com que esse verme vá cumprir uma boa pena em um gulag da Coreia.

Anônimo disse...

Quando o pseudo analfabeto LULA,assumiu o govêrno nossas reservas eram quase ZERO,hoje somam 380 U$ bilhões,o salário mínimo eram 60U$,hoje 220 U$ e para não nos alongar-mos o Pib do Brasil eram de U$ 518 bilhões e em 2014 foi de
01 Trilhão e 400 bilhões de dólares,crescimento de mais de 250 por cento.A agricultura a produção foram de 98 milhões de toneladas para 215 milhões de toneladas safra 2015/2016,automóveis eram fabricados 1.300.000 hoje cêrca de
3.800,000 o resto é políticalha.Rio Grande com polo naval em "CRISE"segue progredindo como nunca antes,é só acompanhar série de investimentos;Energia Eólica,Usina Gaseificação,Usina termelétrica,fabrica de torres eólicas,02 shoopings etc..crise mesmo eram nos anos 90/2002 o povo tem memória curta e os que hoje pregam o golpe na época eram crianças nada sabiam.
Sds Renato.

Anônimo disse...

pt perda total

Anônimo disse...

Kkkkkkk. A Noruega, o Bill Gates, EUA, Suíça, Holanda, a BBC, o NYT, El pais, até a Turquia, Nova Zelândia e recentemente a Finlândia estão perseguindo Lula.
Vai gostar de ser burro e roubado na caixa prego.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/