Dilma deixa o circo pegando fogo e passa o fim de semana em Paris

A presidente Dilma Rousseff chegou a Paris dois dias antes da 21º Conferência das Partes da Organização das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP-21, marcada para a próxima segunda-feira. Dilma e a comitiva de 17 pessoas deixaram o Brasil sem compromissos para o fim de semana previstos na agenda oficial. No final da tarde, a presidência informou que quatro reuniões bilaterais foram marcadas para o domingo, com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, com os presidentes do Equador, Rafael Correa, e da Bolívia, Evo Morales, e com o representante da Comunidade do Caribe (Caricom).

Em meio à crise política, a presidente Dilma cancelou as visitas que faria na próxima semana ao Vietnã e ao Japão, mas manteve a viagem a Paris

21 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHA,VIAJANDO COM NOSSO DINHEIRO PARA A CIDADE LUZ...TODO MUNDO SABE QUE ESTAS CONFERÊNCIAS NÃO DÃO EM NADA,NUNCA DÃO.O QUE ESPERAR DO BRASIL,QUE NÃO CONSEGUE FISCALIZAR NEM UMA BARRAGEM,QUE EXPLODIU CAUSANDO O MAIOR DESASTRE AMBIENTAL DO PLANETA.E OS OUTROS PAÍSES NÃO VÃO ABRIR MÃO DAS INDÚSTRIAS POLUIDORAS...ENTÃO,É APENAS UMA VIAGEM A PASSEIO...LET'S tordre le avion tombe EN MER DANS LE DOS.

Anônimo disse...

Talvez esteja já providenciando um ape na rive gauche para acoitar depois do impeachmet?

Anônimo disse...

Errado o editor. Dilma deixa na Presidencia o vice-presidente Michael Temer, para afinar com seu Partido, o PMDB, a aliança com o PT, mesmo porque foi citado pelo Senador Delcidio na conversa com o filho do Cerveró. Delcidio conseguiu unir o PMDB, PT, PSB (Romário) e muito provalmente outros partidos, todos para terminar de afundar politicamente o Delecidio.

Anônimo disse...

Proprio de quem não tem compromisso com o País.
Depois do desastre ambiental de Mariana,se ela tivesse um pingo de vergonha na cara,ela ficaria aqui para resolver as pendengas de quem perdeu tudo,da Samarco que escondeu o dinheiro para reparar os danos materiais,se as barragens que sobraram tem condicões de absorver os rejeitos,cobrar das mineradoras o tratamento desses rejeitos,enfim montaria um escritorio de crise para resolver o problema.
mas nào foi se resfolegar em Paris,provavelmente num dos enderecos mais caros da cidade Luz e nós pagando a conta.

Anônimo disse...

Paris é uma festa.
Tem que prestar solidariedade, se emocionar com as vitimas do EI.
Já i Povo de Mariana em Minas Gerais...
BRASIL, mostra tua cara!

Anônimo disse...

As reuniões bilaterais serão com representantes de países muito importantes. Que prestígio!!!

Anônimo disse...

Provavelmente vai articular alguma reação com os bolivarianos, seus aliados, ou para fugir levando a grana da petrobras para financiar o forodesp.

Anônimo disse...

E os palhaços que ficaram vão assar!

Anônimo disse...

É uma cretina mesmo!!!! Pena que não foi no dia 13/11 (me desculpem os franceses, porém a revolta é grande). Um absurdo!!!!

Mordaz disse...

Tem coragem a moça. Pode de uma hora para outra não ser mais presidente ao voltar. É só o senado começar a falar.

Justiniano disse...


Vai para Paris e vai ficar numa pousada para economizar as despesas, isso deveria ser levando em conta a situação do governo, mas comunista adora luxo capitalista.

A Dilma "a louca" vai ficar num hotel que a diária é 11 mil euros, isso mesmo 11 mil euro, somente para tomar dormir, tomar banho e café da manhã. Fora a turba de petralhas que lá ficarão hospedados.

Será que os terroristas muçulmanos não vão atacar Paris nesse fim de semana!!!

Anônimo disse...

Discordo, Dilma mesmo fora está no centro do picadeiro do circo!

Gustavo disse...

tem que aproveitar enquanto dá, 11 mil euros a diária..
em breve a presidenta1,99 não terá grana para pagar água, luz, telefone, etc..

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Gaúcho vence concurso de design em Munique/Alemanha.

Marcelo Bohrer, designer natural de Porto Alegre/RS vence o Concurso de Design para o modelo da garrafa ecológica de água, adotada oficialmente pela cidade de Munique/Alemanha.

https://www.facebook.com/StadtwerkeMuenchen/videos/982188511842555/

Ivo Leo Hammes disse...

Faz nenhuma diferença TER ou não TER comandantA assim pilotando. Só que é mais uma inútil gastança o seu passeio a Paris.

Anônimo disse...

Ela está hospedada no Lê Bristol . Um dos hotéis mais caros de Paris. Depois ainda querem que paguemos mais CPMF.

Anônimo disse...

Ah, mas ela ficou num hotelzinho chinfrim cuja diária é de apenas 11.000 euros. Acho que ela pegou uma promoção no Trivago,kkkkkk.
Ou fez um carnet com a CVC.
FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA PT!

Anônimo disse...

Em PARIS o governo esta em alerta total, vai receber uma terrorista em potencial e se chama DILMA.

Anônimo disse...

Nada melhor que passar o weekend em Paris, com diarias em dolares, no hotel Le Bristol, na rua faubourg Saint honore 112, um 5 estrelas, na rua mais sofisticada da cidade , na companhia de 17 companheiros. Tudo isto seria perdoavel nao estivesse o Pais mergulhado em uma crise politica, economica , etica , sem precedentes.A lama de Minas e Espirito Santo sequer endureceu...O Lider do governo no Senado em prisao preventiva...a inflacao nos 10 %, o pibinho cada vez menor, o desemprego assustando os brasileiros, a violencia nas ruas em niveis nunca antes visto, a saude uma vergonha e por ai vai... Mas , nao percamos a esperanca , o natal estah proximo e ateh lah poderemos ter um Brasil melhor !!!

Anônimo disse...

Alo Presidente François Hollande, alerta máximo para a gendarmerie! Perigosa terrorista na área. Acabou com um país continental e agora está em encontros bilaterais com dois ellementos bolivarianos-cocaleiros. Abra o olho que aí tem.

Anônimo disse...

Em quanto aumentará o débito do seu cartão corporativo com esta viagem? Nas últimas viagens foi necessário até locação de ônibus simplesmente para transporte de malas. Hotel mais caro da cidade, limousines.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/