Isdra desmente venda do seu braço imobiliário para Cyrella e anuncia novos empreendimentos na área

A direção do grupo Isdra desmentiu esta tarde a informação que o editor passou ontem a noite, segundo a qual sua área imobiliária teria sido vendida para a Cyrela.

"Nós somos um grupo muito sólido, estamos em fase de quatro novos pré-lançamentos, construindo dois shopping centers novos em Porto Alegre e fazendo tudo isto com recursos próprios", disse porta-voz do grupo ao editor.

A área imobiliária da Isdra, que também controla o Shopping Rua da Praia e hotéis como o Grande Hotel e o Hollyday Inn, possui 150 colaboradores.

- A fonte usada pelo editor é altamente confiável, mas o editor acolhe o desmentido do grupo Isdra, que é reconhecidamente saudável financeiramente. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o Sr Isdra negar, pois o Shoping que iria fazer junto com o hotel na Rua Felix da Cunha, ESTA A 25 ANOS EM CONSTRUÇÃO, inconcluso, lembrando que na época esta rua afundou, pois construirão um andar a mais no subsolo, e o bairro ficou sem água por mais de sete dias pois abalou o pavimento e o canos de água da adutora, e todas as casas da Avenida Mercedez sofreram rachaduras e o Sr Isdra, teve que comprar todas e dar novas moradias a todos do entorno e também vários prédios inconclusos na Nilo logo após o colégio Anchieta, no sentido centro/bairro, explica isto.

Anônimo disse...

Sr Polibio, seria interessante investigar todo a engenharia financeira em relação ao Patrimônio do falecido Abraham Isdra e toda a malvadeza que a Esposa, filha, Pedro Paulo Zachia e sua turma de filhos estão fazendo com os filhos "fora do matrimonio" que são 6, durante o processo de inventário.
Quase todos em Psiquiatras e enganados por esta nova familia.

Caso lhe interesse por maiores detalhes forneça uma maneira para contato e detalhes serão enviados.


Attn

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/