PSOL tira a máscara e mostra que é mesmo linha auxiliar do PT

O editor resgatou a nota postada no Twitter ao lado pela servidora pública da Assembléia, ex-deputada e ex-presidenciável, além de presuntiva candidata a prefeito de Porto Alegre, Luciana Genro.

Na época, ela defendia o impeachment da governadora Yeda Crusius e não considerava seu discurso uma manifestação de golpismo.

O processo foi aberto na Assembléia e rejeitado pelo plenário.

O Partido de Luciana Genro, o PSOL, agora, como o PCdoB, como satélites do PT, acha que pedir o impeachment de Dilma é golpe.

O episódio do impeachment revela a verdadeira cara de Partidos como PSOL, PCdoB e Rede, todos aninhados no balaio ideoógico neomarxista, no Brasil sob o comando do PT.

Caiu a máscara.

O que acontece neste momento é um mais claro divisor de águas.

Só se engana quem quer.

19 comentários:

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Parabéns pela postagem.
De fato, quando convém defender algo o argumento é um. Quando não convém, diante do mesmo fato, o argumento é outro.
Sempre haverá os que querem "dourar a pílula", conforme o contexto, para combater a mesma patologia.
Algo próprio do PT e seus correligionários.
Quando pediram o "impeachment" de Fernando Henrique não era golpe.
Quando milhões de brasileiros saíram às ruas para pedir o "impeachment" de Dilma Rousseff, este e seus Ministros taxaram todos de golpistas.
Todos sabemos que são os verdadeiros golPisTas que tungam este país há 12 anos.
Resumidamente, todos aqueles que fazem ParTe, direta ou indiretamente, do Foro de São Paulo.
Atenciosamente,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Lima disse...

Santa MAria tem gente muito boa... mas, deixou uma corja: tarso, henrique fontana, paulo pimenta, o bombeiro que liberou a Kiss com arrogância e outros menos cotados...

Anônimo disse...

Não li.
Não vale a pena dar mídia e perder tempo.

Anônimo disse...

a gauchada adora ser enganada,por isso estes tipos se criam as pencas no rs e depois são exportados brasil afora para abrirem a cloaca.

Anônimo disse...

Psol é o jardim de infância do petismo. Só um débil mental completo acredita que esses lixos morais possuem algum tipo de independência política.

adriano disse...

A esquerda é falsa na essência...

Anônimo disse...

PT, PCdo B, PSOL, REDE, tudo a mesma coisa, marxistas de carteirinha.
PSDB, socialista light, também não me serve.
Desejo, urgente, um partido de direita !

Anônimo disse...

CHEGA A DAR NÁUSEAS QUANDO VEJO ESTA LUCIANA...COMO SE CRIA UMA ABERRAÇÃO DESTAS NA VIDA? GENTALHA É ELOGIO A ESTA ESCUMALHA...ODEIO ESTA GENTE DO PSOL,PT,PC DO B,CUT, PSTU...DEMÔNIOS

Anônimo disse...

Caiu a máscara e o que se vê é tão ou mais feio do que parecia, mas qualquer pessoa livre e inteligente já sabia disso. A cinica hipocrisia faz parte do DNA

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ainda bem que vc lembrou da ecochata da Marina que, junto com o PSOL, PCDOB, etc. sempre foram linhas auxiliares do PT. Viu o rolo que está no Rio? Esses esquerdistas estavam berrando e sapateando num hospital e dizendo: não vai ter golpe. Eles estão histéricos pois se depararam com a realidade que lhes estapeia as caras dizendo que a moleza vai acabar.
Espero que todos esses parasitas venham a passar fome, desgraçados!
Esther

Anônimo disse...

No blog do Joselito Muller,sátira, diz que o PT vai devolver o Governo ao Collor por considerar que foi golpe.

Mordaz disse...

Normal que duas mentirosas se apoiem. Lixo.

Anônimo disse...

Caro Polibio , o PT sera cassado em 2016 e os herdeiros ideologicos dessa maligna sigla serao a REDE, o PSOL e o PC do B , quer dizer nos livraremos do PT , mas nao nos livraremos do PT. E a nossa luta continuara , com uma grande desvantagem para nos , eles tem o dinheiro do propinoduto de mais de uma decada. Os cofres estao cheios !!!

Anônimo disse...

SOBRE O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO DAS 11:20: DISSE TUDO! A GAUCHADA ADORA SER ENGANADA,PASSADA PRA TRÁS E AINDA SE ACHAM OS TAURAS...OS GAÚCHOS HÁ MUITO TEMPO TROCARAM AS BOMBACHAS PELAS SAIAS...BANDO DE MARICAS OTÁRIOS.

Anônimo disse...

Elles sabem que a vagabundaem delles está no fim. A pergunta é: como o povo gaúcho tolera pagar salários de gente do nível dessa stalinista horrorosa Luciana Genro? O que ella faz de útil?

Anônimo disse...

É bom saber, aí os coxinhas que prtendem ir na Redenção Domingo para comer pão com chimia e kisuco, já sabem que sem a militância, a manifestação vai ser fraca. Eu vou, para mostras uma faixa de 50mx30m contendo a foto do Cunha, Aécio, perondi, editor, serra, Alkmin de mão dadas. E com os dizeres " nós somos cunha e cunha é nois".

Anônimo disse...

Por acaso alguém ainda tinha duvida?

Anônimo disse...

Esse bando de piolhos sugadores e mentirosos só se alastra porque convence otários que simpatizam com o comunismo. Eis o resultado no RS: Pobreza. Nosso estado, outrora orgulhoso e pujante, hoje é um farrapo que perde posições econômicas e sociais diante das demais unidades da União. Maldito comunismo. Maldito PT.

Anônimo disse...



E o cabelo,...ó..., continua o mesmo, ô Luciana!

Xaropona e revolucionária filhinha de papai !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/