Juremir faz entrevista histórica e histérica com Bolsonaro

A entrevista feita há pouco pelo jornalista Juremir Machado com o deputrado Jair Bolsonaro no programa Esfera Pública, Rádio Guaíba, foi histórica.

E histérica.

CLIQUE AQUI para escutá-la na íntegra.

55 comentários:

Gil Rikardo disse...

Senhor Políbio, daria para traduzir melhor o "histérica"

Anônimo disse...

Bolsonaro sabia com quem estava falando? Deveria vir preparado para o Rincão dos Esquerdistas.

Anônimo disse...

Foi hilário, o pseudo jornalista, pseudo comentarista esportivo e incoerente Juremir tentando agredir não com uma entrevista , mas sim com um debate em que o dep tinha que pedir a palavra.

Anônimo disse...

Uma vergonha o Juremir, como entrevistador tomou as dores da esquerda radical e afrontou o Bolsonaro, com graves acusações infundadas, de que seria defensor da tortura e outras questões que não corroboram com a posição política do entrevistado.

Alberto disse...

Histérico Juremir defendendo PT, Rosário & Cia = lamentável e debochado.

RONDO disse...

O Juremir incorporou a Maria do Rosário e a Luciana Genro. Mas o Bolsonaro deu um show, não se intimidou. O histerismo "gauche do Juremir é incontrolável.

Joel

Anônimo disse...

O Juremir incorporou a Maria do Rosário e a Luciana Genro. Mas o Bolsonaro deu um show, não se intimidou. O histerismo "gauche do Juremir é incontrolável.

Joel

Anônimo disse...

agora é tacar-lhe pau na esquerda, fazer eles tomarem do próprio veneno,varrer esta gente do mapa como sugeriu o molusco aos outros, agora será a vez de varrer eles do mapa.

Anônimo disse...

Quando Juremir perguntou a Bolsonaro quando é que ele ia sair do armário eu desliguei o rádio e não ouvi mais a entrevista.
Tenho certeza que nada foi além daquelas habituais provocações gratuitas e irritantes do moleque esquerdista.

Unknown disse...

O entrevistador não entrevistou, apenas debateu. Foi um debate, não entrevista.
Entrevista foi ontem, na rádio bandeirantes. Hoje foi apenas um debate, e debate sem âncora, já que o condutor do programa era um dos debatedores.
Quem queria conhecer melhor o deputado perdeu tempo.
A Guaíba é o programa Bom-dia. Termina às 9hs.

Anônimo disse...

Juremir Machado mostrou que além de esquerdista, é um péssimo profissional, quis ser mais estrela do que Bolsonaro, convidou-o para um programa de entrevistas , mas agiu como um agente da inquisição, tentando ser provocador perdeu a calma várias vezes, foi mal educado, descortês, infantil e perdeu meu respeito e tenho certeza que o de muita gente decente. Pessoas que agem assim colocam o RS mais para o fundo do poço. Diria que ele foi o provocador da ira do pessoal que depois foi fazer pancadaria na Assembléia, atuou como um agitador, foi irresponsável e inconsequente. Falarei educadamente, mas com contundência democrática isto a ele nos ônibus que pega na Osvaldo Aranha pela manhã.

Anônimo disse...

Juremildo

Anônimo disse...

Quer saber todas as respostas de Bolsonaro para todo o tipo de perguntas?
Pois é só navegar pela Internet que vai encontrar dezenas de artigos e vídeos do Bolsonaro e todos sem aquela vozinha irritante de taquara rachada e nem aquela risadinha debochada do Juremir Machado.
Um alívio, não é mesmo?
Uma pena porque um bom jornalista teria feito uma entrevista bem mais interessante e teria obtido algo novo de Bolsonaro, mas Juremir não tem como.

Anônimo disse...

Porque 'histérica" caro Políbio ? Bolsonaro se saiu bem como sempre...

Anônimo disse...

Na entrevista anterior, ano passado, que o juremir fez com o marido da Dilma e com participação pelo telefone do Jair Bolsonaro, o Juremir,como mau entrevistador, tomou o partido do marido da Dilma e discutiu veementemente com o Bolsonaro.
Hoje, foi uma vergonha.Ele atacou o Bolsonaro de todas as formas, inclusive não querendo deixar o homem falar, numa demonstração falta de educação e controle, pois o Bolsonaro era convidado.
Mesmo assim o Bolsonaro esculhlambou com o Juremir que teve que enfiar a viloa no saco.

Anônimo disse...

O apresentador, professor, doutor em história, etc, Juremir Machado da Silva mais uma vez deu aula para aqueles antiquados jornalistas que esqueceram como exercer de forma isenta e digna o seu ofício. Conduta exemplar na condução da entrevista com o ultra-extremista Bolsonaro.

Cap Caverna disse...

Juntar o Juremir e o Bolsonaro, é o mesmo que juntar óleo e água, porque os dois nunca irão se misturar. Um radical petista e o outro anti- petista! Algo bom de se assistir! Sou mais Bolsonaro, disparado!

Anônimo disse...

As vezes ele tem de erguer a voz, pois um faz uma pergunta e logo em seguida ele é "cortado" com outras perguntas sem poder responder a primeira, assim fica difícil, tem de erguer a voz para poder responder e continuar falando para não ser acusado de fugir da pergunta ! Ali na entrevista é um querendo falar mais alto que o outro e o Políbio diz que Jair Bolsonaro é "histérico" ? Com que olhos o senhor viu a entrevista,com olhos de opositor ou com olhos que de quem quer conhecer melhor as propostas do futuro candidato a presidente ? Seja imparcial como jornalista !!

Anônimo disse...

Juremir eh, digamos, hum, um, como diria, um "rapaz alegre"?

Anônimo disse...

Juremir mostrou uma face deplorável, a do covarde travestido de jornalista entrevistador. Moralmente foi lamentável e não mostrou condições de se comportar como um democrata. Ele é tão democrata quanto Dilma é competente!

Anônimo disse...

O RS deveria ser esquecido. Sempre reacionário, sempre do contra, sempre querendo mudar o que nem começou. Uma piada chata.

Anônimo disse...

As amiguinhas do Juremir ficaram histéricas com a presença de Bolsonaro e tiveram ataques e chiliques violentos, típicos da esquerda na Assembléia. Que parceria tem este pseudo profissional do rádio, perdeu totalmente a imparcialidade que um entrevistador decente deve procurar ter, comportou-se mais como uma louca da Libelu, Luciana Genro deve ter ficado com inveja dele!

Anônimo disse...

O Bolsonaro é uma ameaça mortal ao discurso mentiroso que a esquerda fez no Brasil nos últimos anos, especialmente em relação à verdade dos governos militares.
Daí o desespero de tipos asquerosos como esse JJuremir, que engana jovens com mentiras.
Bolsonaro 2018 !

Anônimo disse...

O anônimo das 16:55h deve ter sido a louca que atirou glitter rosa nos ares da assembléia, sabem como sãos estes/estas pavões muticoloridos da esquerda.

Anônimo disse...

Mas só quem não conhece o ultra esquerdista Juremir, se surpreendeu.
Quando é político da esquerda, PT, PSOL, PCdoB, black block, ONG, passe livre e etc... O Juremir estende o tapete vermelho e curva a espinha.
Quando não é da esquerda, ele se comporta como inquisitor.

Anônimo disse...

Ouve a entrevista e tu vais entender. O cara literalmente detonou!

Anônimo disse...

Mas foi muito divertido ver o Bolsonaro acabar com os pseudo jornalistas!

Anônimo disse...

Juremir o melhor jornalista gaúcho na atualidade.o resto e inveja

Anônimo disse...

Juremir sambou e a turma que não aceita derrota chora

Anônimo disse...

Juremir sambou e a turma que não aceita derrota chora

Anônimo disse...

Tem jornalista ai com 50/60 anos de estrada e não chega aos pés do juremir

Anônimo disse...

O Juremir (e a idiotinha que estava com ele) só entrevista o Bolsonaro para tentar intimidá-lo e desmoralizá-lo mas não conseguiu novamente, só levou chapuletada...não aprendeu que não consegue argumentar o seu esquerdismo contra o Mito...KKKKKKKKKKKKK! Parabéns ao Bolsonaro mais uma vez!
Eu ouvi pela manhã na rádio Guaiba o grande jornalista Rogério Mendelski entrevistando o grande Bolsonaro Parabéns ao Mendelski!

Alberto disse...

Hoje o 'Juremala' (amigo do Araújo, Dilma, Rosário, Manuela, Tarso) conseguiu se superar no seu ridículo "Esfera do PT" e ainda por cima arranjou uma ajudante esquerdinha chatinha e o que fizeram hoje, ao invés de um trabalho jornalístico, foi provocar e acirrar os ânimos, inclusive colocando Chico Buarque no intervalo do Programa.

Anônimo disse...

Juremir faz parte da histerica esquerda caviar, do mesmo time das marias do rosario e outras tambem historicas -histericas .O lamentavel , ao meu ver, eh que professa seu atraso ideologico esquerdista bolivariano na PUC , uma Universidade catolica e privada. Na radio que o emprega tudo bem , pois ouve as suas bobagens quem quer , quem nao quer ouvir suas asneiras muda de estacao ou desliga . A RBS , que o conheceu bem , o demitiu, pois Juremir , na sua releitura ideologica comecou a mover uma campanha sistematica contra Erico Verissimo, uma das maiores expressoes da literatura gaucha , brasileira e latino-americana. Foi demais , entao recebeu um cartao vermelho !!!

Anônimo disse...

Juremir parecia um narrador em um Grenal que torcesse descaradamente por um dos times. No meio do jogo seria demitido. Cartão vermelho para Juremir pela falta de profissionalismo, falta de caráter, amoralidade e dificuldade extrema de conversar com pessoas que pensam diferente dele. Juremir mostrou ódio, uma burrice infantil e falta de ética no jornalismo, nunca havia visto uma entrevista tão parcial e ideologicamente conduzida, não deixava nem Bolsonaro falar. Se ele queria aparecer, apareceu para seu fiel público do PSOL, LGBT's ,sindicatos de corruptos e retrógrados amigos ideológicos. O muro de Berlim caiu há muito, apenas Juremir em sua cegueira não viu!

Anônimo disse...

Políbio,

No parto do Juremildo, jogaram fora o feto e ficaram com a placenta..........

Anônimo disse...

Ai, ai, ai. E esta esquerda ainda se acha. Inteligente, elegante, fina. Só que não. A esquerda está virando coisa de museu.

Anônimo disse...

Desligou o rádio de medinho anonimo das 16:04. Bolsonaro tem memória curta, chamou Juremir de Gay por telefone em outra entrevista, agora levou o troco ao vivo e a cores. Segundo a Psicologia quem fala mal de Gay o tempo todo, Gay é.

eliseu disse...

A Radio Guaíba ,através do pseudo intelectual apresentador do horário(ora âncora,outras vezes debochado e cínico debatedor e outras tantas como adversário político) prestou imensa contribuição aos seus ouvintes. Provou o desespero daqueles que sentiram a ressonância com igual intensidade dos que abusaram por muito tempo alegando "mal feitos","nada sabem",etc.Nunca mais tem sido usada a expressão "herança maldita" muita usada há mais ou menos 10 anos lembram?.Vou considerar Bolsonaro como minha minha primeira opção.

Anônimo disse...

Pobre Juremir Palomas não é responsável por tamanho rancor.

Anônimo disse...

Realmente a entrevista deste militar boquirroto não foi "histérica", foi HITLÉRICA! E não respondeu NENHUMA pergunta, o que já demonstra talento!

Anônimo disse...

Prezado Políbio: "conteúdo ofensivo" aos desafetos políticos e jornalísticos pode? Por que conto dezenas deles aí em cima. Ofensas sem conteúdo. Melhor, então, abrir logo as comportas e deixar toda essa fascistada aí de cima expor seu cândido coração revolucionário, porque eles parecem querer mais...
Jorge

O Observador disse...

Pois o BOLSOnaro tem algumas ideias com as quais até concordo... MAS... defender, ENTRE OUTRAS, a ditadura, o
"GOLPE" de 64 como "REVOLUÇÃO democrática" necessária e legítima,
é coisa de milico fardado de terno e gravata
É LOBO TRAVESTIDO DE CORDEIRO...
DITADURA É COISA INDEFENSÁVEL, SEJA ELA DE DIREITA OU DE ESQUERDA!
Ah que saudade do Brizola!

Anônimo disse...

Bolsonaro Guerreiro orgulho Brasileiro. com certeza tem meu apoio o Brasil precisa endireitar.

Anônimo disse...

Não termina às oito da manhã a partir deste horário entra a bichona do Juremir

jurandi disse...

o Juremir me decepcionou, é um esquerdalha da pior espécie. Não foi entrevista, foi um ataque ao futuro presidente do Brasil. Ridículo, grotesco, petralha. Deu nojo de assistir o programa. Bolsonaro 2018 - Presidente do Brasil

Edson disse...

Sr. Políbio, sempre presunçoso e afetado! Mas perdedor é assim mesmo!

Edson disse...

Grande Juremir! Atropelou este boçalnaro acéfalo!

Sérgio Gobetti disse...

Essas bolsonaretes são uma piada. Não falemos do PT e dos seus descaminhos, mas do personagem em questão... Como é que alguém em sã consciência pode apoiar uma figura assim, achar que ele pode ser presidente do Brasil... o cara já foi processado até pelo ex-ministro do Exército Leônidas Pires depois de dar uma entrevista a Veja, em 1987, onde detalhava os planos de estourar umas bombas nos quartéis do Rio para tentar desestabilizar o comando militar. Nos anos 90, chegou a defender o fuzilamento de FHC. Enfim, é um maluco e de maluco o mundo está cheio. Mas quando esse maluco começa a ser seguido, algo errado está ocorrendo com a sociedade. O cidadão tem todo direito de estar descontente com o governo e querer que Dilma seja afastada, mas quando começa a defender perseguição e represálias contra pessoas de esquerda, gays, ateus e nordestinos, quando tem tanta raiva dos seus oponentes que deseja-lhes a morte, aí existe algo muito, mas muito doentio socialmente.

Anônimo disse...

É incrível o comentário do esquerdista das 19:42.
Pois só existem duas opções para a opção ideológica da esquerda: ou o vivente é justamente um acéfalo ou é um pilantra, que se beneficia de forma escusa do suado dinheiro de quem trabalha e é assaltado pelo Estado.
Esses comunas precisam criar vergonha na cara e arranjar trabalho - o que não significa "emprego", que é o que esses parasitas realmente querem.

anacandida disse...

O Bolsonaro é uma criatura medieval, um boçal e ignorante ... ... ... Esse tipo de gente tem espaço na mídia ... ... Pois parte do povo não sabe distinguir o que é um rinoceronte de um ignorante ... ...

Anônimo disse...

Foi a típica entrevista para maniqueístas, em que o outro lado sempre é o mal. para os "esquerdinhas", o Juremir foi ótimo. Para os "lacerdinhas" o Bolsonaro é um mito, uma espécie de Sassá Mutema às avessas. Tornou-se (como já era esperado) em debate sem dialética, sem um pono mínimo em comum. Não acrescentou em nada.

Anônimo disse...

Juremito.

Anônimo disse...

Foi lamentável essa inquisição que o militante da esquerda ultra-radical Juremir fez com o Bolsonaro. Não adianta mais ele tentar se passar por neutro, "não sou petista". Ele não engana mais ninguém e há muito tempo.
Juremir é o esquerdinha caviar, que fala mal do capitalismo, mas lança os seus livros na livraria do Moinhos Shopping !!!! Tóóóínnng. Por que ele não vai na Restinga, ou no Rubem Berta lançar os seus livros ?
Quando o programa tem entrevistados da esquerda, Tarso Genro, Manoela, Ary Vanazzi (condenado por improbidade administrativa, mas que vive ditando regra no programa), os terroristas Stédile, Guilherme Boulos; Juremir estende o tapete vermelho, verga a espinha, abre a Champagne, e como bom sevandijo bolivariano, deixa o convidado bem a vontade para falar, fazendo o papel de "escada".
Quando o convidado não é de esquerda, Juremir tem postura agressiva, irritante e cínica, bem diferente, não é ?

Anônimo disse...

O Juremir Machado perdeu o meu respeito quando escreveu uma coluna celebrando que não havia provas contra o José Dirceu no Mensalão! Na mesma edição do Correio do Povo, o blog do Elio Gaspari celebrava a tese do ministro Barbosa sobre o "domínio do fato" que incriminava o José Dirceu.
Recebeu esta semana uma carta do Lula. Preciso dizer mais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/