Sérgio Moro é aplaudido em restaurante, mas sua mãe é hostilizada por irados sindicalistas lulopetistas em Maringá

O juiz Sérgio Moro foi aplaudido ontem a noite ao ingressar no restaurante Bobardi, Curitiba, conforme video postado por Beto Madalosso, conforme video a seguir.

Em Maringá, Paraná, também ontem a noite, a mãe de Moro, Odete (foto ao lado), que é professora, foi hostilizada por grupos de pelegos sindicais e grupos de lulpetistas que invadiram a Câmara Municipal, onde ela recebia homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Os desocupados bem remunerados ocuparam posições com os punhos cerrados, em posição de combate, gritando em coro: "Lula, guerreiro do povo brasileiro". Eram 30 homens e mulheres. O público, em maior número, 300, reagiu com aplausos para Odete.

CLIQUE AQUI para examinar o video com os aplausos a Sérgio Moro.

19 comentários:

Anônimo disse...

O que se poderia esperar da orda de bárbaros que apoia o partido dos trambiqueiros? Querem e gostam mesmo é de pixulecos e sanduíche de mortadela.

Anônimo disse...

O fanatismo beira a irracionalidade. Aplaudir os desvios milionários de seu chefe maior mostra o que a militância pensa sobre a criminalidade. A própria mortadela que recebem é fruto de trabalho alheio e não seu. Deveriam é vaiar o nepotismo dos ministros, cujos filhos são premiados por políticos igualmente corruptos. Dia 13/03 nas ruas contra tudo isto.

Alberto disse...

O desespero dos PTralhas e seus aliados só aumenta. São um bando de fanáticos ridículos que apoiam a maior roubalheira da história!

Anônimo disse...

esse bigodudo ai esta procurando é uma jaula para entrar...

queria ver toda essa macheza ai na frente do juiz Moro ou de uma equipe da PF...

Anônimo disse...

Bem coisa de gente autoritária e perigosa, atacar uma mulher, mãe , que está sendo homenageada pela atividade como professora!
É o que nos governo tem feito com todos nós, anos após anos, nos tratado como umas mulheres que merecem vaias e não homenagens!
A mãe do Moro nos representa!
Amália Francisca
Professora do nível médio

Anônimo disse...

Precisam ser desculpados. Não sabem o que é uma professora.

Anônimo disse...

Ah se eu pego esse Capitao Ganho petralha falando essas asneiras.. Ia enfiar a mortadela pelo nariz dele.

Anônimo disse...

GIGOLOS dos trabalhadores brasileiros.

Né Xi?

Anônimo disse...

Parabés a sra Odete pelo filho honrado que o Brasil se orgulha.

Anônimo disse...

Essa é a tolerância que petista e quejandos reclamam não haver mais?

MauroT disse...

Cada ato petista só piora a coisa pro lado deles.

Anônimo disse...

Trabalham em que mesmo estes quadrilheiros??? Eles possuem carteira de trabalho???Qual a escolaridade dessa corja??

fred oliveira disse...

Valores nao fazem parte das concepcoes ideologicas do pt. Apoiam cegamente o roubo e a desonestidade para preservar a boquinha e nao dar o braco `a torcer. Mas, acabou, sindicalistas.

Anônimo disse...

Temo dizer que agora entendo bem porque para poder crescer economicamente e ter uma liberdade democrática o Chile precisou de um Pinochet. Pau que nasce torto, morre torto!

Anônimo disse...

Vai morrer MUITO PETRALHA DE FOME sem o PT no governo-sem pixulecos,
"MOVIMENTOS SOCIAIS" desmamados, VADIOS BARBARIDADE, BURRINNHOS a dar
com um pau, conseguir o RANGO de cada dia vai ser uma tarefa heroica,
OU ROUBAR para ser preso e COMER DE GRAÇA NA CADEIA.

Anônimo disse...

Jamais uma mãe pode ser vaiada, seja ela mãe de quem quer que seja, bem provável que estes que vaiaram,sejam filhos do mundo.

Anônimo disse...

Pensando bem, o Brasil governado por essa organização criminosa, tá precisando de um PINOCHET DA VIDA, para impor a moralidade no dia a dia do país. Esses quadrilheiros, estão é defendendo o leitinho das crianças , pq sabem qdo elles perderem o poder, acabou a mamata, vão ter que procurar trabalho.

Anônimo disse...

É estarrecedor e abjeto o comportamento desses petralhas imundos.

A PROFESSORA ODETE ME REPRESENTA! Ela educou o filho com a medida certa de amor, valores morais e limites. Acredito que ela dedicou essa mesma atenção aos privilegiados brasileiros que foram seus alunos.

Como professora senti-me pequena ao ver gente de tão baixo nível dentro de um ambiente legislativo, em momento tão solene, ao mesmo tempo grandiosa por uma professora, cidadã decente e mãe do Juiz Moro, ser homenageada, coisa rara nestes dias tenebrosos para o Brasil.

Profª Sonia Maria Porcher

Anônimo disse...

As pessoas de bem, cristãs ou não mas de bem, que lutam, trabalham, suam pra ganhar honestamente seu pão,não podem mais silenciar e ignorar que o país está sendo destruído por um bando de aloprados fanáticos que pararam no tempo, porém aconchegados com o dinheiro público para blindarem sua ideologia ultrapassada, vencida e corroída pelo tempo e pela sociedade mundo afora. Ideologia sanguinária que já fez milhões de vítimas no mundo e que quer sugar o povo por aqui "na manha" ou na força. NÃO PODEMOS PERMITIR POVO SOFRIDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/