Governo Sartori dá novo calote no funcionalismo

O governo estadual gaúcho vai parcelar os salários dos servidores do Executivo. Fará isto sem dizer novamente ao distinto público qual é a sua agenda e o seu cronograma para que este inferno astral acabe. 

Se é que tem alguma agenda e segue algum cronograma.

Este mês, o funcionalismo receberá uma parcela inicial de R$ 2,5 mil e o restante sairá em suaves prestações.

13 comentários:

Anônimo disse...

Imagina Políbio, e isso que foi abastecido o caixa pelo IPVA de final de placas e aumento de ICMS de luz. agora sem IPVA e com valor da luz mais baixo, acabou , as folhas vão se encontrar logo logo.

e o que vemos é uma casa civil paralisada, com projetos de reformas estruturantes paradinhos, ainda dá tempo de agilizar e focar nas áreas essenciais. mas este tempo esta cada dia passando...........

Alberto disse...

Mas com Temer Presidente vai fartar (sobrar) dinheiro! hehehe...

Anônimo disse...

Políbio,

Até quando vai esta "zona".

A economia só retomará o crescimento lá pelo 2o.SEM 2017.

O Sartori esta esperando "o que" para colocar na mesa os problemas estruturais do RS?

Ele não vai reeleger-se mesmo, então que chute a mesa.

JulioK

Anônimo disse...

Também vou parcelar a conta da água na CORSAN e para o próximo ano o IPVA, DA MINHA FORMA JUDICIALMENTE.NÃO RECEBO NÃO PAGO.

Anônimo disse...

socorrooooo............
aumenta mais os impostos Sartori.
esta conta é da gauchada e não do funcionalismo.

Anônimo disse...

Observe bem que mais da metade de salario pago ao servidor volta para o Estado por meio de impostos, que sao insonegaveis para ele, servidor. Entao, para onde foi o dinheiro que o Estado arrecadou?

Anônimo disse...

Vejamos pelo lado bom, um mortal que trabalhe em uma empresa privada falida tem qual destino? A casta chora de barriga cheia.

Anônimo disse...

A agenda do Governo do Estado tem de ser livrar-se, urgentemente, de tudo o que não é essencial e só dá prejuízo, como as colonias de férias do DAER e as suas residencias ditas funcionais, os silos inúteis da CESA e tantos outros imóveis abandonados e em franca decomposição. O Estado precisa dedicar-se apenas ao que realmente importa, como Saúde, Educação e Segurança. Se o fraquíssimo e desorientado Governador, quiser salvar alguma coisa de sua biografia deve começar por aí ...

Anônimo disse...

FALTA UMA PRIMAVERA ÁRABE NO OUTONO DO RS

Daqui a pouco teremos uma espécie de "primavera árabe"...; ou seja, No Egito do ditador Mubarak (inspirados pelos acontecimentos que ocorreram de forma semelhante na vizinha Tunísia), a população fez uma greve geral, ocuparam a principal praça da capital do país e exigiram a renúncia do ditador... Os militares chamaram o presidente e disseram que a situação dele era insustentável.... Mubarak renunciou...

Pois aqui no RS, policiais militares e civis, professores e todos os funcionários públicos do estado, além dos estudantes e dos aposentados deveriam fechar as escolas, as delegacias e todos os hospitais e órgãos públicos, acampar na Praça da Matriz, e somente sairão de lá quando o Governador renunciar!

Anônimo disse...

FALTA DE QUALIDADE TOTAL !!!!

Anônimo disse...

Vote em Julio K para governador.

Anônimo disse...

sobe mais os impostos Sartori.

Anônimo disse...

Vou parcelar a alimentação, a respiração, o sexo, o trabalho, a vida, a Corsan, a RGE, vou usar um só pé do calçado, metade do vestuário e vou parcelar a morte também.
CANSEI!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/