Dib e Dib lança empreendimento de duas torres de luxo em Porto Alegre

A Construtora Dib e Dib, Porto Alegre,  acaba de lançar seu empreendimento imobiliário de luxo, o Imperatriz, que será construído em terreno de 3.383 m2, com fachadas para as ruas Tito Lívio Zambecari e Artur Rocha. São duas torres com plantas diferenciadas para receber um apartamento por andar com espaços privativos de 330 m2 ou 362 m2, ambas com vista panorâmica para o rio Guaíba. A fachada em granito nobre, terá pele de vidro fumê e plaquetas de revestimento marca Gailé estruturada com a tecnologia canadense de painéis com sistema Building Shell.

Os apartamentos estão concebidos com quatro amplas suítes, tendo a suíte máster espera para dois closets e banheiros individuais. A planta das 27 unidades conta com gabinete, living para três ou quatro ambientes, área gourmet com churrasqueira, isolamentos acústico e térmico, piso aquecido nos banheiros, tubulações de água quente e fria tipo PEX. Portas blindadas nos apartamentos e sistema de elevadores com biometria e quatro vagas para carros e depósito, completam o cenário.  E, de olho no futuro, há espera individualizada de energia para carros elétricos.

O Imperatriz foi planejado com circuito interno para caminhadas, piscinas externa para adultos e crianças, piscina térmica com raia semiolímpica, saunas úmida e seca, fitness center, espaço zen, quadra esportiva, bicicletário com compressor de ar, brinquedoteca, salão de festas, playground, espaço gourmet, salão de jogos, entre outras estruturas desenhadas para satisfazer toda a família. A segurança também foi planejada à área comum e o empreendimento oferece gerador de energia condominial, monitoramento total por câmeras e sensor infravermelho no gradil, entrada restrita para entregas, espaço para funcionários, escadarias a prova de fumaça, sistema de vedação fire stop e outras exclusividades que fazem do Imperatriz um imóvel único.

Saiba mais sobre a Construtora Dib e Dib
 Fundada em 1993, a  Dib e Dib atua somente com projetos próprios, administra e acompanha as obras de todos os empreendimentos lançados. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio,

Conheço pessoalmente um dos sócios e gosto do trabalho deles.

Parabéns pelo novo investimento.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/