Teori completará um mês sem responder pedido de devolução dos inquéritos de Lula ao juiz Sérgio Moro

Amanhã faz um mês que os procuradores  da força-tarefa da Lava-Jato pediram ao ministro Teori Zavascki que devolva a Curitiba os inquéritos envolvendo Lula.

Pelo menos cinco inquéritos foram enviados ao STF depois que Teori atacou Moro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Teori canalha!

Anônimo disse...

De novo, o Barroso...
Em palestra na noite de ontem para estudantes da UnB, o ministro Luís Roberto Barroso disse que quem fala em "golpe" tem "fundamentos razoáveis".

"Eu acho que quem acha que (o impeachment) é golpe tem fundamentos razoáveis para dizer que não há uma caracterização evidente de crime político e, na verdade, está-se exercendo um poder do ponto de vista de quem foi derrotado nas eleições. Esse é um discurso plausível. O outro é: a presidente não tinha mais sustentação política para fazer o que o País precisava, e a maior parte da sociedade e a maior parte do Congresso acharam que era melhor afastá-la", registra o Estadão.

O ministro ainda afirmou que "no presidencialismo brasileiro, se você procurar com lupa, é quase impossível não encontrar algum tipo de infração pelo menos de natureza orçamentária".

Os ares petistas da UnB desnortearam de vez Barroso.

Anônimo disse...

quem está ameaçando a família de Teori?????????????

Emmanuel disse...

A dupla Teori/Janot .... agradecidos .... fazem de tudo para proteger o PT, Lula, Dilma e todo o restante da quadrilha. Sem sombra de dúvidas, é caso para impeachment.....

Mordaz disse...

Por isto que é suspeitíssimo este pedido de prisão para senadores que são favoráveis ao impeachment, enquanto o resto foi todo paralisado.

Anônimo disse...

Incrível como os defensores da quadrilha lulopetralha conseguem enrolar os patriotas que defendem a prisão do responsável pela quebra da petrobras com o sepultamento de qualquer possibilidade do pré sal dar certo. Até parece que os gramciânus estão jogando Xadrez e os patriotas Dama.

Carl disse...

Teori deve ter enfiado o processo do lula no local aonde o larápio mandou enfiar..parece que gostou!

Anônimo disse...

Por que será que o Ministro Teori INSISTE em proteger o famigerado Lula? Será que o chefe da ORCRIM prometeu a ele o cargo de Ministro da Justiça, caso o 'nove dedos' volte ao Planalto?

Tem algo estranho aí, pois, afinal, não existem mais as razões para os inquéritos contra esse criminoso continuar protegido pelo STF. O Dr. Sérgio Moro já deve ter uma sentença bem salgada contra esse criminoso de altíssima periculosidade.

Ministro Teori, com o devido respeito, tenha mais cuidado com a sua biografia.

Anônimo disse...

Cruzes! O veio sentou em cima dos inquéritos e está com a caneta sem tinta!
Dr. Teori, pelamordedeus, devolve logo essa papelada para o Juiz Moro, pois ele agiliza rapidinho tudo isso e acontecerá o que o povo brasileiro mais espera: O CACHACEIRO LULLA E A DILLMANDIOCA NA CADEIA!
Não nos tire esse prazer, despache logo, por favor!

Anônimo disse...

E o pior que não se tem uma explicação plausível prá justificar esta demora. Solta o processo Temer.

Anônimo disse...

Digo, solta o processo Teori.

Anônimo disse...

Ora, ele também tem de entrar na fila da morosidade.
Em um dos meus processos depois de ordenada a Nota de Expediente, levou 6 meses para a mesma ser Expedida. E isso sob ameaça de responsabilização dos responsáveis.
Inventem de entrar na Justiça com uma demanda e verão a realidade.

Ora, um mes não é nada Dr. MORO.

Anônimo disse...

o medo que esse pessoal tem do Brahma realmente impressiona...

um juiz da mais alta corte do país titubeando dessa maneira...

é o fim...

Anônimo disse...

Aparentemente, o STF atrelou o caso de Lula a Dilma, daí porque precisa aguardar o desfecho do Impeachment para decidir em que instância se dará o andamento processual! Ou então estão protegendo o Jararaca!!!

Anônimo disse...

TEM que vaiar e mutio estES lambeM botas do pt, E ESTE MINISTRO É VERGONHA DO RIO GRANDE DO SUL,SE EU MOARSSE AI IRIA CONTINUAR INDO PROTESTAR EM RENTE a casa dele kkkkkkk, somos um pais livre, fora pt

stf puxadinho do pt, de 11 ministros 8 foram indicado pelo pt, BLINDAM OS VERMELHOS, A DILMA E LULA SAO BLINDADOS-INTOCAVEIS

Anônimo disse...

MAS NÃO VAI DEVOLVER MESMO, NEM QUE A VACA TUSSA!!!

samuel disse...

ESSENCIAL: 1. INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO a ser feita PELO PRÓPRIO JUDICIÁRIO. Logo após a remoção do PT, renovar de imediato TODO O STF neste critério. A cada governo ruim que se sucede vai piorando a qualidade dos juristas no supremo dentro do critério atual de nomeação pelo Presidente, a começar deste traste de Tofolli ex-advogado do Zé Caroço e do MAM primo e nomeado pelo Collor e outros, sem nenhum mérito. É preciso devolver o SUPREMO aos profissionais do direito, de profundo conhecedor das leis e sem vinculações políticas.

Anônimo disse...

Ainda não acredito que LULA tinha razão quando disse que são acovardados, os Ministros do Supremo!

Roberto disse...

É o teórico, é o meu boi barroso, é o levantrotsky, é o priminho do collor, é o rodriguinho Nojô. Estamos cercados. O batráquio barbudo, com dizia o briza, só vai pegar cadeia depois da declaração do impeachment da bruxa búlgara. Não há outra possibilidade, pois ele está envolvido com a bruxa nestes processos e, então, tudo para nas mãos do grande teórico federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/