Opinião do editor - Veja e pense: o Islã só se impõe pela violência

É comum, na grande mídia ocidental, que comentários apaziguadores sobre os fundamentos do Islã sejam despejados maciçamente, depois de atentados terroristas de muçulmanos cada vez mais frequentes na Europa ou nos EUA.  Devemos quebrar esta monotonia ilusória do politicamente correto. É preciso que se façam questionamentos mais profundos sobre tema. Depois deles, uma descoberta é mandatória: o Islã, a submissão, em tradução livre, não ama nem apregoa a paz. Ele se configurou em torno da palavra, dos comandos e dos atos de guerra cruéis de Maomé e seus sucessores ao longo de 1300 anos. O resultado foi sua expansão, pela violência, pelo Ocidente, até os limites da Espanha e, pelo Oriente, até a Indonésia, deixando uma trilha de destruição que pode ser facilmente rastreada por qualquer interessado. É nesse sentido que o editor recomenda assistir ao vídeo da pesquisadora Dom Azarel, clicando no link abaixo:

10 comentários:

Emmanuel disse...

O Islã prega a guerra! Para os islamitas, todos nós somos infiéis e merecemos morrer ... e eles são premiados quando nos matam.
Não há qualquer legado de paz ou tolerância na cartilha islâmica e é por isso que regimes opressivos e corrompidos acabam se dando bem com sua filosofia de governo.
O estado deve ser laico - sou protestante, cristão reformado - e todos, indistintamente, devem ter seus direitos individuais e civis respeitados! Não é isso o que o islamismo ensina; ao contrário, prega a intolerância e se impõe pela força, sempre foi assim e não será diferente.
Bem por isso, devemos respeitar as crenças islâmicas, desde que não tentem impor pela força o seu credo a outras pessoas, o nome disso seria crime e terrorismo.

Anônimo disse...

Não nos deixemos enganar.
Islã é a conquista do poder, de territórios,crenças,etc.etc.
É o absolutismo total.
Antidemocrático.
O resto é "enroleition"

Anônimo disse...

TCU adia julgamento de Dilma. Senado vai cassá-la antes disso?

Constrangidos com a inexistência de crimes cometidos pela presidente Dilma Rousseff com as "pedaladas fiscais" e os créditos suplementares (liberados para o interino Michel Temer), os ministros do Tribunal de Contas da União concederam prazo maior para sua defesa, que terá mais 30 dias para explicar acusações de irregularidades nas contas referentes ao ano de 2015; com isso, as contas de Dilma só serão julgadas no fim de setembro ou início de outubro; essa situação cria uma saia justa ainda maior para os senadores: vão consolidar o golpe parlamentar antes mesmo que o TCU se manifeste sobre as contas?

Anônimo disse...

Ótima análise do editor.
ótimos esclarecimentos no vídeo.

samuel disse...

Limbaugh: ‘Islam Is a Conquest Ideology — Not Even a Religion’

Ariel disse...

Esclarecedor também para qualquer cristão que às vezes se envergonha da chamada Santa Inquisição...
Por teimoso, estou lendo o Espírito das Leis de Montesquieu,e vejam essa pérola:
"O homem piedoso e o ateu falam sempre de religião: um fala do que ama e outro do que teme."

Anônimo disse...

Vejam este video:A História não contada do Islamismo - em números:https://www.youtube.com/watch?v=QMWvUA09X0w.Muito esclarecedor e aterrador sobre o terrorismo islamico.

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo.
Fico imaginando quantos seguranças esta moça precisa ter para continuar viva.

Anônimo disse...

Temer dá uma bronca no Ministro “Lex Luthor”: não queira ser o Super-Homem

Fernando Brito · 23/07/2016

Da revista Época:

Não foram só assessores de Temer que ficaram contrariados com o comportamento “pavônico” do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, na Operação Hashtag. O próprio Temer não gostou de como Moraes chamou para si a responsabilidade da operação, que contou com a participação de outros órgãos. Temer deverá ter conversa séria com ele e dirá que o momento exige mais sobriedade e cautela. Moraes tem pensado demais em ser candidato ao governo de São Paulo em 2018.

É pior que isso. Moraes – em lugar de agir discretamente, preferindo posar de “caça-terrorista” – atrai mais a atenção sobre o Brasil para os grupos que, até agora, não se motivaram a nos ter como alvos.

Já basta que, dos chefes de Estado de países centrais, só deveremos ter por aqui François Hollande, da França, alvo principal dos fundamentalistas.

Se vier, porque um mínimo de prudência mandaria permanecer por lá, com o país sujeito a novos ataques.

Alexandre de Moraes, cujo look Lex Luthor é indisfarçável, sofre do mesmo mal do vilão dos quadrinhos.

No fundo, quer ser o Super-Homem, mostrar seus superpoderes.

Está indo com sede ao pote e isto costuma acabar mal.

Anônimo disse...

Toda forma de poder cedo ou tarde só se mantém pela violência. Os USA, Europa e Rússia no século 19 e 20 usaram e abusaram de metade do mundo moderno, o oriente médio foi a região mais roubada e manipulada. E no passado as potências como Egito, Macedônia, Grécia, Roma, China antiga, Mongólia e outros mais fizeram o mesmo. Por aqui os Incas, Maias e Astecas também fizeram. Toda forma de poder acaba em violência, é fato histórico há décadas, séculos e milênios. Só mudam os personagens, a geografia, a história e o tempo. É sempre igual desde o começo, o meio e o fim de todo o processo. É quase uma lei científica como a gravidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/